Pocket Monsters ou simplesmente Pokémon. As estranhas e maravilhosas criaturas que vivem nesse mundo. Nas florestas, nos céus, nos mares, no espaço e em diversos outros lugares. Você pode encontrá-los em todo o mundo. E... Dizem que há um Pokémon que contém os genes de todos os outros Pokémon. Mew, mas que sua treinadora carinhosamente chama de Ion! Nesse momento, eles estão juntos em um lugar muito especial...
Eu: TE PEGUEI! - Falo pulando alto e seguro o Ion, que está na forma de Pidgey, com meus dois braços antes de descermos rolando morro abaixo. - Ganhei!
Ion: Vamos mais uma vez! Eu ainda ganho de você no esconde esconde. - Ele diz voando ao meu redor antes de tomar sua forma original.
Eu: Não posso fazer nada que conheço bem os meus parceiros pra os diferenciar. - Falo rindo um pouco enquanto continuava brincando com o menor. - Bom... Vamos para casa.
Ion: Ah! Eu quero brincar mais! - Ele diz vendo eu me levantar e tirar a sujeira da minha roupa. Apenas ri mais antes de começar a andar de volta para a minha casa, estamos atualmente na Ilha Isolada de Cello, é uma das ilhas onde meu pai deixa todos os Pokémon que ele capturou, aproveito ela também para deixar os meus parceiros aqui as vezes.
Faz algumas semanas que eu estou aqui na ilha isolada do mundo, nesse meio tempo consegui treinar melhor meus poderes, meus parceiros e também ajudei mais na recuperação do meu pai que agora consegue finalmente andar sem uma bengala para o ajudar, estou sozinha com os Pokémon na ilha agora, pois meu pai saiu para visitar a minha mãe. Chegamos em casa, alguns parceiros meus estão lá descansado, subo para o meu quarto, tomo banho, troco de roupa e depois vou preparar comida para mim e os meus parceiros. Depois de tudo pronto, logo fui servir eles que gostaram muito.
Eu: Ah que paz... - Logo depois de eu falar isso, vi que o Ikuto estava vindo rápido e sabia que é por algo ter acontecido, pois ele que fica de olho na ilha enquanto está camuflado. - Falei cedo demais... O quê aconteceu?
Ikuto: Pessoas estão na costa. - Eu logo fico surpresa, pois essa ilha costuma ser isolada por pessoas evitarem ela. - O que faremos?
Eu: Escondam os Pokémon, mantenham todos seguros, não sabemos se essas pessoas são ameaças ou não... PESSOAL! - Chamo os meus parceiros e só pelo olhar eles sabiam o que era pra fazer. Retorno os que capturei para as pokebolas e depois me viro para o Mew. - Ion, mantenha sua energia guardada para não ser detectada e...
Ion: Pode deixar que eu cuido da casa! Vai para o Sync. - Eu acenei com a cabeça e o abracei antes de sair correndo para onde eu sei que ele gosta de ficar na maior parte do tempo.
Eu: Preciso ir rápido... Já sei! - Tiro uma pokebola e liberto o Kazuma. - Kazuma, me leva até a árvore central, por favor?
Kazuma: Sem problemas. - Ele se abaixa me deixando subir em suas costas e ele começa a galopar para onde precisava ir, mas ele logo para antes de se virar para outra direção. - Tem corpos no rio... E são familiares...
Eu: Vamos ver o que é. - Ele se vira então começou a galopar para onde sentia os corpos. - Sync, está me ouvindo?
Sync: Estou sim, o que aconteceu? Muitos estão nervosos por aqui. - Ele me pergunta pela nossa ligação telepática e sorri aliviada dele estar conectado agora.
Eu: Me encontre no rio, parece que temos visitantes. - Apenas digo isso antes de chegarmos perto do local e quando vejo os corpos flutuando no rio logo desci do Kazuma. - Obrigada pela ajuda, agora descanse um pouco.
Retorno meu Pokémon para a pokebola e me aproximo do rio na mesma hora que o Sync chegou parando do meu lado. Apenas trocamos os olhares antes dele usar seu Psychic para os tirar do rio, quando os vejo logo os reconheço então solto um riso anasalado por sentir que devia ter imaginado ser obra desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...