Depois de uns dois dias que eu passei na ilha, resolvi ir para Galar investigar melhor sobre o tal Pokémon que se conectou comigo. Eu fui junto com o Ion para isso junto do ocorrido de diversos Dynamax acontecerem fora dos estádios e da Wild Area, chego numa floresta no caminho para uma das cidades de Galar, mas ela estava revestida por uma névoa extremamente densa então não conseguia ver muita coisa, por isso tomava cuidado em cada passo que eu dava.
Ion: Malu... Você tem certeza que esse é o caminho certo, né? - Ele diz se aproximando de mim voando quase encostado no meu ombro.
Eu: Estou apenas seguindo a mesma sensação que eu sempre sinto quando o Satoshi me chama pra conversar ou quer me mostrar alguma coisa. Senti isso quando fui te ver em Kalos. - Falo continuando o caminho sem me importar muito com isso.
Ion: Aiaiai... Não estamos perdidos, não? - Eu vi ele olhando todos os lados assustado então solto um suspiro antes de pegar a pokebola dele.
Eu: Quer entrar na sua pokebola? Eu te chamo se precisar. - Falo estendendo pra ele que queria recusar, mas ouviu um barulho estranho então entrou rapidamente. - Obrigada por me acompanhar até aqui, Ion... Mas agora... Vou sozinha.
Guardo a pokebola do meu parceiro e continuo seguindo o meu caminho até ouvir duas vozes me chamando. Continuo seguindo elas apesar de não saber de quem são essas vozes, eu sei que elas estão me chamando por um motivo e eu quero saber que motivo é esse. Eu finalmente vejo a neblina se suavizar até eu sair dela por completo me fazendo ficar muito aliviada de finalmente conseguir enxergar o que está na minha frente.
Eu: Ui... Finalmente sai!... Agora a questão é... - Eu me viro para frente vendo uma paisagem bem bonita devo dizer. - Onde eu estou?...
Continuo andando e me aproximando da construção no local. Vejo o que parece ser um antigo santuário, está parcialmente destruído e rachado, o que indica que está aqui a muitos anos, talvez seja um lugar esquecido pelas pessoas no decorrer do tempo. Subo as escadas na frente, vejo no topo o que parecia um tipo de símbolo que fica bem encima de uma tábua de pedra e eu me aproximo cada vez mais curiosa para saber sobre esse lugar.
Eu: O quê... É isso?... Têm algo escrito aqui... - Falo passando a mão na placa para sentir as letras gravadas nela. - A Espada E O Escudo Prontos Pra Se Juntar... Sua Princesa Lhes Deve Guiar... Quando A Canção Ela Cantar... Seus Cavaleiros Irão Despertar...
Termino de ler ficando meio confusa com o que isso quer dizer, mas quando sinto presenças por perto eu logo me aproximo do lago que fica praticamente atrás do santuário, me aproximo da água até ver que tinha duas esferas lá dentro encima do que pareciam pilares. Vejo que ambas tem o meu símbolo então logo as peças começam a se juntar na minha cabeça.
Eu: Então é isso... Por isso você me trouxe aqui, não é?... Para eu acordar eles... Então ambos estão prontos para despertar, Satoshi? - Pergunto para o céus e vejo os raios de sol se intensificarem mais contra a água. - Aceitarei isso como o seu Sim... Agora a questão é... Como vou acordar eles?
Olho para a água pensando ainda mais no que devo fazer até ouvir uma melodia tocar então percebo ser diversos Pokémon que vivem pela região que estavam me observando e depois eu sinto novamente aquela dor do Pokémon que provavelmente está sendo usado pelo Presidente Rose. Eu respiro fundo me ajoelhando no chão e olho para frente vendo os Pokémon continuando a melodia.
Meu destino está nessa guerra
Eu já consigo ver
Minha família é tudo o que eu tenho
Fonte do meu viver
Começo a cantar fechando os meus olhos e abaixo minha cabeça. Os abro novamente me olhando no reflexo da água, aproximo das minhas mãos da água e vi que quando fiz isso as ondas feitas parecerem ter um brilho diferente que também foi refletida nas pedras onde meus cavaleiros repousavam.
Minha imagem verdadeira
Continua a perguntar
Se existe no guerreiro
Lealdade pra lutar
Lealdade pra lutar
Eu respiro fundo olhando meu reflexo antes de dar um passo na água achando que eu cairia nela, mas no lugar comecei a andar sobre ela. Eu ando na direção da primeira esfera então quando chego nela, estendo a minha mão vendo a esfera brilhar mais forte em vermelho começando a sair da água e sorri antes de colocar levemente minha mão nela a sentindo pulsar como se fosse um coração batendo.
Toda vitória exige coragem
É o que vai te salvar
É solitária essa viagem
Escolha quem vai escutar
Me afasto da esfera vermelha e ando devagar para a outra esfera que ainda estava submersa na água, sinto ela me chamando assim como a outra então sorri antes de estender minha mão para ela que começou a borbulhar um pouco antes de sair da água.
Minha imagem verdadeira
Continua a perguntar
Se existe no guerreiro
A coragem pra lutar
A coragem pra lutar
A esfera brilha intensamente em azul e encosto minha mão nela também sentindo um batimento mais forte como se não aguentasse mais esperar esse momento de finalmente despertar. Eu logo tiro minha mão me afastando um pouco antes de ir para o meio delas e estendo as minhas duas mãos, a esquerda para a vermelha e a direita para a azul. Ambas começaram a brilhar mais forte nesse momento me fazendo sentir também que estava quase na hora.
Minha alma gelada
Quer mais calor
Busca respostas
Por onde for
Quero ser forte
Mesmo na dor
Mas não sei quem sou
Sinto os meus pés saindo da superfície que eu me apoiava e olho ao redor percebendo que parecia as duas esferas girando a minha volta e me deixando no meio enquanto uma energia roxa parecia me rodear. Eu senti a energia cada vez mais forte até eu a libertar enquanto segurava a nota e depois senti voltar para o chão.
Por detrás da minha imagem
Eu só quero encontrar
Lealdade e coragem
E a verdade pra
Lutar
Eu abro os meus olhos vendo as esferas se romperem e se aproximarem de mim com uma luz forte tomando a mesma forma que eu vi elas tomarem quando os criei. Ambas se abaixam tomando uma outra forma mais simplificada pelo que parecia até a luz se apagar completamente revelando os dois Pokémon que nasceram com o objetivo de me seguirem, protegerem e lutarem ao meu lado.
Eu: O dia chegou... Eu consegui conhecer vocês... Meus cavaleiros... - Falo sorrindo e me abaixo ficando perto dos dois que abriam os olhos devagar. Coloco cada uma das minhas mãos em suas cabeças e faço um carinho neles me sentindo aliviada de os conhecer depois de tanto tempo os esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...