Depois a nossa pequena aventura para assistir a Migração de Beautifly e também do Go quase abandonar o seu parceiro Raboot, voltamos para o Instituto Sakuragi onde eu apresentei o Norman para outros membros da família e todos pareceram se dar muito bem uns com os outros. Nesse momento, estou indo junto do Go e Raboot cuidar deles no Parque Sakuragi.
Eu: Fico feliz de finalmente estarmos bem um com o outro, Go. - Falo feliz para o moreno que se virou sorrindo para mim também.
Go: Sim, eu entendo que o Mew quis ficar com você, mas isso não me impede do meu objetivo de capturar todos os Pokémon. - Ele fala enquanto descíamos as escadas cada um carregando uma caixa com tudo que iremos precisar para cuidar de todos.
Eu: Terei o maior prazer em ajudar caso precise. Bom, eu vou por ali ver os meus parceiros, ok? - Ele acena com a cabeça então vou para o lado onde os meus parceiros costumam ficar. - Pessoal! Bom dia!
Angel: Malu! Bom dia! - Eu logo me abaixo quando vejo ele correndo para perto de mim e faço carinho nele. - Quer ajuda?
Eu: Adoraria receber sua ajuda para cuidarmos de tudo por aqui. Onde estão os outros? - Pergunto me levantando e vejo o Angel pegar uma das caixas para ele levar.
Logo o Angel começa a me guiar até onde os meus parceiros estão descansando todos juntos e que alguns estavam dormindo ainda. Eu soltei uma leve risada antes de tirar a bolsa que eu carregava, o Angel coloca a dele perto de mim então agradeci fazendo um leve carinho nele.
Natsu: Malu! - Eu olho para cima vendo o Natsu voando para perto de mim. - Bom dia!
Eu: Bom dia, Natsu! Como está meu dragão poderoso? - Faço carinho nele então percebo que ele estava meio sujo então precisaria de banho e escovar os dentes dele depois.
Natsu: Estou bem! - Ele fala animado até eu ouvir seu estômago roncar.
Eu: Chegou bem na hora que vou repôr a comida de vocês. - Abro a caixa com a comida Pokémon então coloco nos potes de cada um deles. Encho o do Natsu que logo pegou feliz começando a comer.
Vou enchendo o pote de cada um deles, deixo alguns perto dos que estavam dormindo para eles comerem depois que acordarem, chamo os que já estavam acordados para dar banho neles e escovar os dentes. Preparo a "banheira" com água e sabão, pego todas as toalhas, escovas de dentes e outras coisas para cuidar de cada um deles.
Eu: Muito bem! Pessoal é hora da limpeza! - Todos logo se organizaram e o primeiro deles foi o Angel. - Vamos nessa parceiro?
Angel: Sim, vamos! Hora do banho! - Ele logo pula pra dentro da bacia se molhando todo e eu ri antes de usar a mangueira para o molhar. - Ah que gostoso!
Eu: Você sempre gostou de tomar banho, né Angel? - Falo enquanto começava a ensaboar ele, fico também fazendo algumas brincadeiras com ele, enxaguo ele e depois logo o seco deixando-o todo limpo como sei que ele gosta. - Prontinho! Agora está todo limpo e cheiroso!
Angel: Obrigado, Malu! - Ele logo se aproxima me abraçando como conseguia e eu retribui. - Sua vez, Hades!
Hades: Eba! - Eu faço carinho no meu parceiro de fogo e sabia que ele não gosta de se molhar então no caso dele eu deixo uma toalha encharcada e começo a dar um banho seco mais ou menos. Fico o limpando com cuidado e logo acabo. - Obrigado, Malu! Você sabe bem como cuidar da gente!
Eu: Você continua um fofo, Hades! - Ele se aproxima lambendo meu rosto e eu fico rindo pelas cócegas que estava sentindo. - Agora vai com o Angel escovarem os dentes que vocês dois sabem fazer isso sozinhos.
Hades: Está bem! - Ele logo foi junto do Angel e eu chamei meus outros parceiros de fogo para serem limpos o mesmo jeito já que nenhum deles gostam de se molhar.
Dou o banho a seco no Guy e no Goenji, banho normal no Luke, King e alguns outros com a ajuda da Penny que toma banho sozinha, ajudo alguns a escovar os dentes e depois eu fico um pouco com eles, noto que já era tarde, antes de ouvir algumas reclamações dos Pokémon então fui rapidamente atrás deles. O Guy resolveu ir comigo por querer passar um pouco mais de tempo ao meu lado já que passamos muito tempo separados, mas agora que ele evoluiu para um belo Ninetales passamos mais tempo juntos.
Eu: O quê está acontecendo aqui? - Pergunto vendo os Pokémon brigando entre si então vejo que é por ter acabado a comida deles. - Se acalmem, eu ainda tenho comida Pokémon aqui para vocês. - Coloco comida para todos que comeram rapidamente e Beedrill se aproxima por ser um dos que eu me dou melhor entre os Tipo Inseto que o Go capturou primeiro.
Beedrill: Obrigado, Malu!
Eu: Sem problemas, mas o que será que aconteceu para sua bandeja estar vazia tão rápido. O Go geralmente nunca esquece de colocar em nenhuma delas. - Falo pensativa antes de sentir o Guy cutucando as minhas costas. - O quê foi, Guy?
Guy: Sinto cheiro da comida que foi tirada daqui. - Faço um sinal para ele me mostrar o caminho então fomos andando até chegar em uma toca. - Está aqui.
Eu: Isso é muita comida realmente... Quem será que está... - Antes de eu completar logo vejo um dos Pokémon do Go se aproximando. - Espera um pouco... - Pego a minha pokedéx e aponto para ele.
Skwovet! Pokémon Bochecha Cheia! Tipo Normal! Ele tende a esconder comida em seu esconderijo!
Guy: Ele está pegando a comida dos outros então... - Ele diz julgando o pequeno Pokémon então logo reviro os olhos antes de o pegar nos meus braços. - Isso é errado!
Eu: Realmente é errado, mas não dá pra lutar contra o instinto dele... Vamos falar para o Go e vermos como podemos resolver a situação. - Falo ainda segurando o Pokémon e fomos andando até onde os meninos estão. - Oi meninos!
Ash: Oi Malu! Quem é? - Ele diz para o Guy que apenas revirou os olhos indo para a minha frente afastando o Ash de mim.
Eu: Não o reconhece, Ash? É o Guy. - Falo o fazendo se lembrar daquele pequeno Vulpix que nasceu do ovo que achamos em Kalos. - Go, posso falar com você?
Go: Claro! O quê foi? Por quê está segurando o Skwovet? - Ele pergunta curioso e pegou o Pokémon que passei para ele.
Eu: Estava terminando de cuidar dos meus parceiros quando vi vários brigando por falta de comida então o Guy seguiu o cheiro até um esconderijo onde esse pequeno ladrãozinho escondia a comida Pokémon roubada dos outros. - Falo explicando a situação para ele.
Go: Por quê você fez isso, Skwovet?! - Ele pergunta para o Pokémon que fez uma cara de envergonhado.
Eu: Não precisa ficar assim, é só colocar um pouco de comida no esconderijo dele que vai ficar tudo bem. Já vim avisar para não termos problemas, se não poderia ser um caos. - Falo sorrindo para eles antes de me despedir para entrar e ir dormir por já estar bem tarde. O Guy foi comigo por querer dormir no meu quarto hoje.
Chegando lá tomo meu banho, coloco meu pijama, escovo os meus dentes, penteio o meu cabelo e vou para a minha cama vendo também o Guy já se preparando para deitar ao meu lado. Eu ia colocar o cobertor quando vi que ele estava me cobrindo com as suas caudas aumentando um pouco a temperatura delas para me aquecer, depois de um tempo ele para ao ver que estava aquecida o suficiente.
Eu: Obrigada, Guy... Você é um parceiro incrível. - Falo unindo as nossas testas e fico fazendo carinho nele até cair no sono por hoje ter sido um dia de cuidados bem cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fiksi Penggemar"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...