Não é o verdadeiro Ho-Oh

182 16 25
                                    

Tinha dormido muito bem após toda aquela agitação e nesse momento eu estou com os meus parceiros contando tudo que aconteceu ontem. Eu achava que seria um dia tranquilo quando escutei passos rápidos se aproximando.

Eu: PAROU DE CORRER! - Grito para os meninos que pararam assim que falei. - Agora podem me dizer a razão de tanta agitação assim?

Go: Ho-Oh apareceu! - Eu logo fico surpresa do Yuma ter dado bandeira, provavelmente por ele ter encontrado algo interessante.

Eu: Vamos lá falar com o professor, essa é uma notícia que precisa ser investigada! - Logo todos nós corremos para a sala principal onde víamos o que estava se espalhando pela Internet.

Professor: Entendo... Então houveram avistamentos do Ho-Oh? - Ele pergunta analisando a notícia que o Go tinha achado.

Go: Sim! As pessoas estavam falando sobre isso online! - Quando penso que ele se mostrou para mais de uma pessoa então tinha duas opções: Alguém tentou fazer algo contra a sua torre de novo ou a notícia é falsa.

Professor: Ho-Oh está profundamente ligado com o antigo folclore da Região Johto. - Ele comenta me fazendo lembrar que preciso reencontrar os meus tigres também.

Eu: Sim, por isso acreditam que é muito difícil encontrá-lo. - Falo complementando seu comentário. Olho para o Ash que ficava observando fixamente a imagem do Ho-Oh e eu sei que é por ele ter o visto no começo da sua jornada.

Professor: Os avistamentos foram todos relatados em volta de Ecruteak Town, em Johto. - Ele conta a cidade então fico preocupada da primeira opção que eu pensei ser verdade.

Ash: Se formos até lá, podemos encontrar Ho-OH... Eu sempre quis batalhar com Ho-Oh algum dia! - Ao ouvir essas palavras eu me sinto nostálgica por saber que ele já batalhou contra o Ho-Oh, mas obviamente ele não se lembra.

Go: Eu quero capturá-lo! - Olho para o Go achando que ele realmente é muito sonhador, por isso não vou dizer pra ele que não poderá o capturar.

Eu: Bom... Então vamos nos arrumar para investigarmos essas aparições do Ho-Oh em Johto. - Falo para os meninos que saíram correndo para se arrumarem.

Também fui para o meu quarto me arrumar, arrumo minha mochila, levo os meus parceiros, mas não todos e sim apenas alguns deles, afinal os outros precisam segurar as pontas aqui. Logo me reúno com os meninos na entrada do laboratório e de lá fomos a caminho do nosso meio de transporte para Johto.

Quebra de Tempo

Depois de um tempo, finalmente conseguimos chegar ao nosso destino, a região onde o velho amigo do meu pai é campeão, não o avisei de estarmos aqui por não pretender ficar por tanto tempo. Quando saio do ônibus que nos deixou em Ecruteak Town logo liberto meu parceiro de Johto, Bakugo, que adora andar pela região comigo, tenho basicamente um Pokémon marca de cada região que já visitei.

Eu: Bakugo, se comporte e não faça nada errado, tá? - Falo me abaixando para ficar de frente para ele que acenou.

Bakugo: Pode deixar, Malu! Não farei nada se não fizerem nada comigo! - Ele fala sorrindo antes de ficar ao meu lado. Eu apenas ri um pouco antes de me levantar novamente.

Go: Malu! Ash! Parece que houveram mais avistamentos na Bell Tower! - Eu aceno com a cabeça e faço um gesto para me seguirem então saio correndo na direção da torre. - Você conhece a região, Malu?

Eu: Eu visito Johto desde que eu era criança, principalmente essa cidade! Eu conheço o melhor caminho para chegarmos na torre! - Falo animada para eles, mas quando me viro para frente estava meio nervosa então começo a me concentrar pra ver se eu conseguia encontrar a aura do Yuma por perto. - Chegamos na entrada das escadas, só precisamos subir e estaremos na entrada da torre.

Bakugo: Quanta nostalgia, não é? - Me viro para o meu Quilava concordando com ele.

Go: Eu estava vendo que o Ho-Oh é realmente uma lenda aqui... - Ele se interrompe quando um Sentret aparece e eu me concentro para me sentir a aura do Yuma nas proximidades da torre ou da cidade, mas eu não a encontrava de jeito nenhum.

Eu: Yuma... Onde você está? - Pergunto pela conexão e estava torcendo para ele conseguir me escutar.

Yuma: Oi Malu! Eu estou nesse momento saindo aqui de Kalos... Tinha um certo Pokémon que queria te mandar uma mensagem e eu estava de passagem então levarei até você... - Eu sorri feliz e curiosa para saber de quem era essa mensagem e o que ela dizia.

Eu: Tudo bem... Farei seu sinal quando puder se aproximar, mas por enquanto... Não venha para Johto e fique longe de treinadores, por favor... É muito perigoso para você no momento. - Falo ainda concentrada na conexão esquecendo um pouco o mundo ao meu redor.

Yuma: Está bem! - Depois voltei ao mundo real bem a hora que os meninos gritaram alegando terem visto o Ho-Oh.

Ash: Malu! Encontramos o Ho-Oh! Nem posso acreditar que encontramos tão depressa! - Eu olho para a figura no céu então apenas olho balançando a cabeça de forma negativa.

Eu: É uma farsa... Não é o verdadeiro Ho-Oh. - Falo os avisando, mas só o Go pareceu ter me ouvido, pois o Ash já saiu correndo para uma batalha. Eu solto um suspiro antes de o acompanhar e o Go saiu correndo ao meu lado.

Go: Como você sabe que não é o Ho-Oh? - Apenas faço um sinal para ele observar o Ash atacando o falso Ho-Oh e seguimos a queda chegando na entrada mesmo da Bell Tower. Na hora vimos que era na verdade um Fearow e um Cyndaquill.

Eu: Eu disse que não era o verdadeiro... - Me aproximo dos dois antes de um menino que provavelmente é o treinador deles se aproximar. - São seus Pokémon?

XXX: Sim... Por quê fizeram isso?! - Ele pergunta irritado para nós e isso fez o Bakugo aumentar suas chamas mostrando ameaça para caso tentasse algo contra nós.

Ash: Desculpa, eu pensei que fosse o Ho-Oh. - Ele fala envergonhado e divido um olhar com o Go que entendeu o que eu quis dizer.

Go: Não me diga que os avistamentos do Ho-Oh foram... - Ele nem precisou completar que a resposta veio com a expressão do menino.

XXX: Kurio! - Nos viramos vendo um velho com um Hoothoot no ombro que parecia ter a mesma idade que seu treinador.

Kurio: Vovô... - Eu vi o seu nervosismo enquanto retornava seus Pokémon e o Bakugo se manteve atento ao meu lado. 

Senhor: Foi bem o que eu pensei. Você ter visto o Ho-Oh no outro dia também era mentira, suponho? - Ele ficava olhando para o neto que ficou nervoso com o olhar que recebia. - Eu te disse, Ho-Oh não existe. - O velho se vira para ir embora e eu fecho a minha mão em punho com força, mas sem demonstrar.

Ash: Ele existe! - Me viro para o Ash que estava determinado em defender o Pokémon lendário que marcou sua promessa. - Ho-Oh existe! 

Senhor: Você deve ter sido enganado pelo falso de Kurio também. - Eu logo dou um passo para frente com o meu parceiro ao meu lado e ficamos perto do Ash e do Pikachu.

Eu: Não... Ele viu o Ho-Oh verdadeiro e eu também o vi. - Falo confirmando e olhei para o Ash que parecia agradecer por eu estar do lado dele também.

Ash: No dia em que decidi ser um Mestre Pokémon, eu o vi com os meus próprios olhos! - Ficamos olhando o senhor que parecia nem um pouco convencido.

Eu: Pode ter perdido a fé e a esperança nele... Mas não quer dizer que ele não existe. - Falo séria, mas ainda controlada para não entregar o jogo.

Senhor: Vocês apenas pensaram que viu, não foi? - Ele se vira de novo se afastando e olho para cima vendo que ia começar a chover e eu sei bem de quem é essa chuva. Eles estão perto de onde nasceram e agradeço por eles três estarem por perto para dar força.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora