Esse não é o Pikachu nem se parece com um!

85 9 0
                                    

Depois da batalha do Ash contra a Iris, os meninos voltaram para o Instituto Sakuragi enquanto eu continuei em Unova por mais um tempo antes de voltar. Quando cheguei os meninos me contaram que o Go passou por um dos momentos mais difíceis na vida de Treinador Pokémon, a hora de libertar um dos seus parceiros. No entanto, depois que eu expliquei para ele a minha história com o Hiro ele viu que não é impossível reencontrar parceiros libertados e quando menos esperar eles estarão na sua frente para te dar um oi.

Hoje seria mais um dia normal aqui no Instituto Sakuragi então eu estava com os Pokémon no Parque Sakuragi e pensando seriamente em algum dia soltar todos eles aqui para brincarem juntos. Escuto passos se aproximando e me viro vendo o pessoal, a Policial Jennie e um detetive que reconheço como o Decker, eu já ouvi falar dele.

Eu: Bom dia, pessoal. O quê está acontecendo? - Pergunto sem entender o motivo de tanta gente aqui.

Professor: Malu, poderia nos ajudar a reunir todos os Pokémon tipo Elétrico? - Ele pergunta sério e educado então eu apenas concordei mesmo confusa.

Eu respiro fundo, concentro a aura então chamo todos os Pokémon elétrico que estão livres aqui no Parque Sakuragi e logo chegam Arcozolt, Chinchou, Raichu e Magnemite do Go; O Pikachu do Ash; O Yamper do Professor Sakuragi; e é claro os meus parceiros Bolt e Denki. Vejo aquele detetive olhando para todos eles que ficaram em fila na frente de um painel branco cheio de linhas e eu ficava cada vez mais confusa com o que estava acontecendo.

Detetive: Como esperado do instituto de pesquisa Sakuragi, estão todos aqui. - Eu apenas fico respirando fundo e vendo o que estava acontecendo.

Professor: Mas o quê está acontecendo? - Ele faz a pergunta que aposto que todos nós estamos querendo fazer.

Detetive: Só uma pequena confirmação. - Ele logo tira um papel do bolso e olha fundo para cada um dos Pokémon, mas quando tentou se aproximar dos meus barceiros ambos ameaçaram atacar. - Ora essa! Quem é treinador deles?

Eu: Sou eu... Acho melhor se afastar deles nesse exato momento. - Falo séria e vejo ele tremendo de medo antes de passar longe dos meus parceiros e foi ver os outros. Vejo ele olhando demais para o Pikachu e fico estranhando sua atitude.

Ash: Parece que têm algo errado...

Go: Sim...

Eu: Alguém afasta ele dos Pokémon, por favor? - Pergunto já ficando nervosa com essa situação. Ele abre um sorriso suspeito e acabo ficando na defensiva enquanto meus parceiros pareciam preparados para atacar.

Detetive: Como eu pensava. Não há dúvidas. O criminoso é... Você! - Ele fala alto apontando para o Pikachu.

Eu: É O QUÊ?!

Go: Pikachu!?

Ash: Criminoso?! - Nós todos ficamos confusos enquanto aquele detetive colocou as algemas nas patinhas dele.

Eu: Bolt! Denki! - Os dois logo avançaram ficando de frente com o detetive que quando viu logo se afastou com medo. - Você fique longe do Pikachu, tá me ouvindo?! Policial Jennie, o quê está acontecendo?

Jennie: Na verdade, tem havido muitos incidentes envolvendo grandes quantidades de eletricidade sendo roubada de residências em Vermilion City. - Ela diz explicando a situação para nós.

Ash: Eletricidade roubada?! - Ele pergunta confuso e eu aposto que ele estava falando com o detetive antes, mas não prestei atenção.

Jennie: De repente, as luzes se apagaram à noite, e quando fui verificar, descobri que a eletricidade foi consumida mais do que o normal. Foi reunida uma força-tarefa para desvendar o mistério deste caso e o Detetive Decker também foi designado. Não consegui uma pista sobre o criminoso, mas... Consegui várias testemunhas oculares. - Ela diz finalizando a explicação e eu me viro séria para o detetive no final.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora