Estou muito feliz em te ter na família, Dark

150 15 10
                                    

Já se passou alguns dias desde que o Ash batalhou contra o Leon e desmaiei novamente no final da batalha deles, alguma coisa com os Dynamax naquele estádio não me fazem bem, parece até que sempre que acontece isso lá uma dor alucinante me domina e me deixa tão mal que eu acabo desmaiando, suspeito que isso está envolvido com aquela voz misteriosa. No entanto, agora estou com os meninos indo para a região de Unova para mais uma aventura.

Ash/Go: Aqui estamos! Região Unova! - Eles falam animados antes de passar a propaganda do lugar que iríamos visitar agora.

Agora o local mais quente em Unova: O Resort Desert! As ruínas recém descobertas; As ruínas do Titã! Tente resolver seus enigmas antigos com suas próprias mãos!

Ash: Esse "Titã" tem que ser um Pokémon! 

Go: Sim! Eu também acho! - Eu ri um pouco com a animação dos dois e começo a andar um pouco.

Eu: Iremos descobrir quando chegarmos lá! Vamos! Faz tempo que não participo de uma boa expedição! - Falo animada também então saímos correndo para onde era a tal entrada do resort. 

Go: Então... Como vamos para lá? - Ele pergunta vendo o grane deserto na nossa frente. Eu continuava sorrindo por me lembrar de ter passado por isso quando conheci o Tai.

Ash: Achei que você tinha cuidado disso... - Me viro para eles pensando que estavam tão animados que realmente estavam sem saber o quê fazer agora.

Go: Espera, você não têm um plano?

Ash: Você também não! - Os dois se viraram um para o outro antes de eu conseguir falar algo o Pikachu saiu do ombro do Ash e ficando de pé na areia do deserto.

Pikachu: Isso... QUEIMA! QUEIMA! - Ele grita saindo de lá em um pulo indo para cima do boné do Ash.

Eu: Pikachu! Esse deserto está apelando! Vêm cá pra eu cuidar das suas patas. - Eu pego ele do boné do Ash e me sento no chão colocando ele no meu colo. 

Eu coloco minhas mãos sob as suas patas queimadas e então respiro fundo me concentrando para não deixar muito a vista que eu estava usando os meus poderes para o curar. Quando termino vejo o Scorbunny pular pra perto de mim com as patas queimadas também então eu solto um leve suspiro antes de o curar, faço um gesto de segredo para os Pokémon que logo acenaram tapando as suas bocas também.

Ash: Como é que vamos atravessar? - Eles se questionavam ainda observando o deserto.

Eu: Ah meninos! Eu sei um jeito bem divertido para isso! Vocês trouxeram Pokémon voadores, não é? - Pergunto para eles que acenaram com a cabeça libertando a Dragonite e o Beedrill. - Muito bem, Tai, venha cá!

Tai: Aqui! - Ele voa ao meu redor e eu sorri para ele que logo ao ver o deserto se animou. - Deserto!

Eu: Sim, seu lugar favorito, não é? Mas agora vamos precisar o atravessar, pode ajudar? - Meu parceiro logo se posiciona pronto pra receber o equipamento. - Meninos, peguem as pranchas ali, arrumem seus parceiros e então nos sigam.

Termino de arrumar o Tai e então arrumo a prancha na areia. Coloco os óculos de proteção, me arrumo de forma adequada e depois faço um sinal para o meu parceiro voar começando a me puxar como se estivéssemos surfando na areia, olho para trás vendo os meninos se preparando também para nos seguir.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora