Eu corria para a parte mais profunda da floresta sentindo a presença ficando cada vez mais forte e eu me perguntava que presença é essa já que eu nunca senti uma dessas na minha vida toda. Quando menos percebo eu chego perto de uma árvore gigante com uma pequena toca aberta em seu tronco na base, olho ao redor percebendo alguns Pokémon parecendo com medo de se aproximarem do que estava lá dentro, forço a minha visão percebendo um brilho roxo vindo de lá e então percebo ser um Pokémon que nunca tinha visto.
Eu: Uau... Que Pokémon é esse? - Me pergunto pegando a minha Pokedéx que logo me passa as informações necessárias.
Spectrier! Pokémon Cavalo Rápido! Tipo Fantasma! Ele sonda seus arredores com todos os seus sentidos, exceto um. Dizem que os coices de Spectrier separam a alma do corpo!
Eu: Incrível... - Guardo a pokedex no meu bolso e me aproximo devagar do novo Pokémon. Vi ferimentos em seu corpo então fico preocupada com o que pode ter acontecido para ele ficar desse jeito. - Você está machucado!
Spectrier: Quem está aí? - Escuto a sua voz reconhecendo ser uma voz masculina então eu paro me abaixando ficando perto do seu rosto. - Eu sei que tem alguém aqui!
Eu: Calma... Eu só quero te ajudar... Está tudo bem... - Falo aproximando a minha mão, mas ele parecia ainda meio desconfiado. - Não precisa ter medo... Eu não vou te machucar...
Spectrier: Sua presença... Não mostra perigo. - Ele diz parecendo se acalmar, mas ainda não me deixava tocar nele. - O quê você quer comigo?
Eu: Quero apenas cuidar dos seus ferimentos... Pode confiar em mim... Nunca faria mal a um Pokémon... - Falo aproximando aos poucos a minha mão dele que se aproximou cheirando ela.
Spectrier: Quem é você? - Ele pergunta ainda meio desconfiado, mas deixou que eu me aproximasse.
Eu: Meu nome é Malu... Como você acabou tão machucado assim? - Pergunto usando os poderes para curar seus ferimentos.
Spectrier: Estava sendo perseguido e então... Na correria não senti direito os obstáculos... - Quando ele diz isso logo olho melhor para o seu rosto percebendo os seus olhos fechados.
Eu: Você... Não consegue ver... Não é? - Falo usando as palavras com cuidado assim que termino de curar os ferimentos em seu tronco.
Spectrier: Sim... - Eu me aproximo do pescoço curando os ferimentos do local. - Como me encontrou?
Eu: Eu senti a sua presença... Ela parecia estar pedindo por ajuda e vim o mais rápido que eu pude... - Termino de cuidar do pescoço então me aproximo do seu rosto que também tinha um ferimento bem encima de um dos seus olhos.
Spectrier: O quê faria se eu fosse uma ameaça?... Afinal... Muitos dizem... Que sou amaldiçoado... Me encontrar é sinal de azar... - Ele diz se mantendo parado enquanto começo a fazer um leve carinho nele.
Eu: Mesmo se fosse uma ameaça eu iria ajudar... Além disso, para mim não existe essa coisa de maldição... Quem te disse isso, têm apenas medo do novo então cria coisas para afastar. Eu gosto do novo, por isso eu acho que te encontrar aqui não foi azar... E sim uma grande sorte. - Sorri para ele mesmo sabendo que ele não iria me ver e termino de curar seu ferimento, mas não consegui tirar por completo a marca dele em seu rosto.
Spectrier: Você é diferente dos humanos que eu encontrei antes... Eles sempre me mandavam embora... Não queriam se aproximar de mim... - Eu apenas continuo o carinho nele e percebi que estava gostando. - Apenas um se aproximou e me capturou... Porém, ele faleceu... Todos me culparam me chamando de aberração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...