Jamaica e Formiga. Esses dois nomes não saíram da minha vida um só instante, depois desse episódio decidi que eu iria colocar atrás das grades os filhos da puta que assassinaram meu irmão, eram três motos 5 indivíduos, eu pensei em me tornar policial, mas minha mãe se traumatizou tanto, — meu irmão também era policial —, que não queria nem que eu pensasse nessa ideia, o mais próximo que cheguei foi… me formar advocacia, de início eu pensava em só colocar atrás das grades qualquer filho da puta que fizesse merda ser a favor da lei, apresentar provas sobre eles, assisti-los serem condenados, e no início isso aconteceu, eu fiz tudo certo, tudo mesmo, eu era um herói contra a bandidagem. Ajudava as pessoas, e até encontrei a grande paixao da minha vida Fatinha, mulher incrível, e advogada também, porra aquela ali eu tirava meu chapéu, namoramos 3 anos e fomos casados por 2 anos, tudo estava indo bem. Eu já tinha ajudado minha mãe com a casa dela, depois com a floricultura, meu pai abriu a oficina dele após se aposentar por invalidez depois de perder um dos dedos no maquinário da empresa de metalúrgica que ele trabalhava. Tudo estava perfeito, a vida estava perfeita, a ideia de se vingar do meu irmão sumiu pois eu estava condenando tudo e qualquer bandido que eu conseguia.
Ju que andava comigo desde muito novo me viu mudar, até o fim da minha formação eu falava de vingança mas depois que eu fui advogado de acusação criminal, porra eu arrebentei, aquele ano eu condenava os cara errado mais que tudo. Pegava várias causas, advogava com gosto, mandei vários filhos da puta para a cadeia até que recebi uma notícia de um réu, seu apelido? Jamaica. Aquilo abriu uma ferida, eu não sabia se era o mesmo, mas algo em mim dizia que sim era, de advogado acusação criminalista eu passei a ser advogado de defesa. Não foi fácil fazer essa migração… eu forjei alguns documentos aqui e ali, pronto, o Jamaica seria julgado, e eu? Eu consegui a causa, paguei uma bolada por ela, me individei na merda do caso, e Fatinha ficou puta comigo, mas ela segurou as pontas, até me apoiou de início, me arrumou um empréstimo gordo que depois eu pagaria e no final? Descobri que ser advogado de defesa é 8 ou 80 ou tu vai aliviar a barra do cara, ou você vai foder o cara, e eu? Eu fiz o meu pior papel na história da minha carreira. Jamaica se fudeu, foi preso, havia muitos crimes no papel. Continuei sendo advogado dele durante um ano, fingindo recorrer a meios para reduzir os 40 anos de prisão que ele pegou, ele sairia de lá idoso. E para mim? Estava muito divertido, só que flertar com o perigo nem sempre é bom, comecei a investigar a vida dele, eu falava que ele precisava me contar tudo, para que eu pudesse aliviar a barra dele, ele pegou confiança e mim e foi aí que decsobri dos Abutres, uma quadrilha, organização criminosa, organizada por ninguém mais, ninguém menos que o Formiga, eu descobri merda que as polícias não descobriram. Fatinha tinha amigos na polícia eles foram atrás da quadrilha, acharam alguns integrantes 3 foram presos, um morto, foi descoberto que eram uma organização das grandes, e até suspeitaram que haviam policiais envolvidos, esquema sujo, sujo mesmo, foi ali que entendi que quando o dinheiro entra, até o homem mais honesto se corrompe, somos feitos disso de grana. Todo nós temos um preço, e aqueles que dizem não ter são os que custam mais barato.
Não deu tempo de descobrirmos nada, menos de seis meses houve uma rebelião carcerária antes dos presos serem transferidos para Pinheiros e ficassem em penitência maxima, todos foram mortos, até mesmo Jamaica, todas as provas que tínhamos. E o pior de tudo, a culpa era minha, se eu ao menos tivesse ajudado o Jamaica a ter uma cela privativas, já que prometi isso a ele, e proteção dentro da cadeia ele não morreria, mas eu não fiz isso. Eu estava tão obcecado em foder com a porra toda que agi na emoção, no mesmo período Fatinha foi sequestrada, ela estava junto com minha mãe no dia. Minha mãe foi apenas agredida.
O fracasso me fez afundar de vez, mas não deu nada, o sequestro durou apenas 22 horas, claro que para Fatinha tinha sido momentos de terror e para mim desesperador o que havia acontecido afinal? Foi uma bomba atrás da outra, merda atrás de merda, mas isso foi fundamental, no seu sequestro ela viu o Formiga!
O retrato falado dela rendeu uma foto e mais tarde capitado por câmeras, a amiga policial cívil, qual era o nome dela mesmo? Hmm Tatiana, passava todos os assuntos para nós, e Fatinha foi ficando… cheia, cheia dos problemas, cheia da minha obsessão, cheia de mim, eu abri uma agência de advocacia, coloquei vários advogados novos lá por um motivo, encontrar mais rastros, e minha busca rendeu um puteiro que Formiga frequentava, comprei o puteiro o esperando avidamente e nada. Me empenhei em colocar no escritório advogados que descobrissem mais coisas comecei a focar nisso, e Fatinha percebeu que aquilo tudo era o meio que arrumei de solucionar tudo.
Mas então, a notícia que fez o jogo virar, Tatiana havia sido assassinada, quase da mesma forma que meu irmão, rapazes de moto, pararam o carro, fuzilaram com ela dentro. Virou notícia, e ela não foi a única, na época um coronel passou na navalha também. Sabiam de mais.
Fatinha ficou puta e assustada, com medo de que algo me acontecesse, disse para eu deixar isso de lado. Ela estava com muito medo, mas eu? Eu não, e essa minha ausência de medo fez algo que eu me sinto culpado até hoje, a ausência do medo causou o assassinato da mãe dela quatro meses depois. Não sei se tinha relação mesmo com a merda que eu estava mexendo, tipo um recado para eu parar com aquela merda toda, ou se foi apenas um roubo seguido de morte.São Paulo não é para amadores, as vezes aqui as coisas podem ser assustadoras, nada é muito bem sustentado, nem duradouro, por isso meu casamento foi para o ralo, toda a minha felicidade virou puro ódio desde então… não sei mais porra nenhuma, faz 6 anos que Fatinha me largou, e nesses 6 anos eu estou… caralho eu estou dando o meu melhor para saber a onde está o filho da puta do Formiga, e agora, agora não quero ele preso, cada dia que passa eu quero aquele cuzão morto, com a boca cheia de formiga.
Quero que ele pague!{...}
Meus olhos se fecharam por um logo período, enquanto eu pensava no que o Ju me disse, ele havia consumido, comido minha mente nas ideias.
Amendoim subiu ronronando em meu colo, eu não estava bêbado e já estava na minha casa, acredito que nem consegui beber mais. Olhei o relógio digital na estante da tevê e era 2:12 da madrugada, eu estou cansado, como se tivesse trabalhado o dia todo, pelado após o banho. Posso sentir a gotinhas de água secando em meu corpo mal secado.
Que dia do caralho, começou com uma foda e terminou com uma… foda pior. Ju me disse: "E se o Formiga estiver morto". E se ele estiver? Faz 7 anos desde a morte da Tatiana e da mãe da Fatinha que não houve mais nada, uma pista sequer, nem mesmo meus amigos da polícia me deram um sinal, e olha que eles sabem da minha vontade de vingança então…. E se ele realmente morreu? Que merda fiz com minha vida?Não vou procurar Fatinha, ela jamais me perdoaria pelo que fiz e acredito que tivemos momentos bons, bons de mais da qual não queria esquecer por raiva de ter levado um toco, nosso divórcio foi pacífico, e lembro que no dia ela me abraçou e chorou e eu disse que ela merecia alguém melhor, alguém que não matasse as amizades e a família dela, e eu? Eu não chorei, não consegui, eu fiquei tão aborrecido mas estava com o coração tão duro, mas tão duro que não consegui, e desde então, eu me sinto irrigecido, amargo.
Amendoim miou, e eu o acariciei silenciosamente. Eu queria fumar um, mas também queria me deitar, talvez aqui mesmo, perdido e amargo até sentir que eu devesse morrer, assim fiz, me deitei no sofá… apaguei.
Acordei tarde, muito tarde, eu gostava quando dormia assim, pois a maioria das vezes eu não dormia quase nada, pelo menos uma vez na semana eu era derrubado, mas essa semana foram duas, que sorte a minha, que sorte, e sem pesadelos, sem acordar no meio da noite assutado revivendo a cena de ver o rosto do meu irmão esburacado de sangue.
Era 13:31 quando despertei, dando aquela espreguçada, notei que o caco de comida do Amendoim estava cheio, então provável que Miguel tenha passado aqui pela manhã, eu estava até coberto e ainda peladão, certeza que foi Miguel. Me levantei me arrastando para o banho com uma tremenda fome, mas não queria cozinhar nada, decidi pedir algo no Ifood, ao notar os lanches do Burguer King lembrei do garoto, dei um riso comigo mesmo.
Ontem eles nem de despediram, foram embora mais cedo e como pediram Uber não deu tempo deles se despedir pois o motorista já estava próximo, e eu estava muito entretido com Ju.Eu não ia pedir lanche, precisava comer mesmo então pedi dois Marmitex, um não me sustentaria, mas um e meio sim. Odeio comida de Marmitex, as vezes o tempero não é bom, sempre vem faltando sal no arroz ou algo do tipo, mas aquilo era um bom disfarce para meu estômago, demorou mais uma hora para para chegar, e depois do almoço fiquei naufragando no sofá, olhando algo tosco na televisão, no fim parei num documentário animal, não demorou muito e liguei o vídeo game, esperei o play 4 atualizar e continuei minha saga no jogo God of War. Até que meu celular vibrou perto das cinco da tarde.
Observei e era Letícia, irmã de Amanda, tia do Taz, ela me enviou um áudio e dei play após esperar alguns minutos para não parecer disponível e desocupado que era o que eu estava sendo hoje, apenas existindo."Oi Kauã, boa tarde" — riu — "O Taz tá meio ansioso, cê falou que ia levar ele em algum lugar hoje? Ele falou que é um negócio de filme e nem sabe explicar o que é."
Enviei por escrito "cinema, falei que vamos ao cinema, vou levar ele lá" — ela visualizou. Eu sabia que Amanda não tinha tempo para sair com o garoto
"ahhh" — disse em áudio — "que horas?"
"As 18" - respondi
.......
Gente kkk não revisei esse cão se tiver algum erro pode avisar, assim como qualquer outro, boa leitura para vcs abração.
Jajá público o próximo.
Preparem-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem do Caos
Romance------- Obra para maiores de 18!!! ------- Queria virar ele naquele sofá, arrancaria ou rasgaria o seu shorts que parece ser um tecido leve, e ergueria a bundinha arrebitada dele o colocando de quatro eu certamente a deixaria vermelha de tanto tapas...