Considerações

1.3K 102 35
                                    

Primeiramente agradecer vocês leitores, eu li todos os comentários enquanto escrevia, alguns respondi, outros não, e muitos eu tentei.
Peço desculpas também pelos erros ortográficos principalmente da segunda parte agora vamos lá....

O intuito era não ter final feliz kkkkkk, tipo a história só tinha a primeira parte mesmo, essa segunda foi feita num improviso, e justamente por que vocês estavam esperando um final feliz.
Mas eu queria que tivesse acabado na primeira parte, justamente quando Kauã foi preso. Isso por que eu tinha plano para mais duas histórias que fossem laçar o universo, mas eu teria de fazer isso com calma e no meio do percurso eu desisti. Simplesmente fui tomado pelo desânimo por dois motivos, um: bloqueio criativo. 2 os problemas e bugs do próprio wtpd. Acabou que eu não tive paciência nem mesmo para revisar, por que toda vez que entrava por aqui para revisar eu simplesmente perdia todas as alterações feitas.

Eu escrevo no word entretanto quando passo para cá leio com calma e faço algumas pequenas mudanças e aí que comecei a ter problemas com a plataforma.
Diferente de algumas outras obras que as deixo completa no word, Enfim foi literalmente a Ordem do Caos escrever essa p*rra.

Se eu tivesse muita paciência reescrever a história como deveria ser, com a passagem de tempo correta, pois essa primeira parte do Kauã e do Taz era a base para uma segunda parte que provavelmente os dois não seriam e não acabariam como casal e sim como rivais, com famílias rivais, filhos rivais, enfim acho que entenderam a onde eu queria chegar e o romance seria entre seus descendentes não entre eles, inclusive essa característica sadomasoquista do Kauã seria premissa de outra obra.... Mas aí fui indagado pela preguiça e o desânimo, mas que contudo conclui o história com exito.

Eu espero que tenham gostado ao menos da narrativa em questão, da ideia da obra, sobretudo do contexto. Peço desculpas pelos personagens que foram jogados de escanteio, isso aconteceu por que muito deles perderam seus fundamentos.
Inclusive Gabriel e Davi (o filho da Bruna) seriam um casal se eu tivesse tido a paciência correta em prescrever a história da maneira correta, era para o Davi ser afilhado do Taz, enfim o encontro do Kauã e do Taz só aconteceria muitos anos depois e essa história não seria sobre eles só sobre o Gabriel e o Davi mesmo kkkkkkkkkk enfim esses eram os planos da ideia original.
Mas acho que a ideia canônica da história ficou boa até agora. E agora que vocês já sabem o que eu pretendia fazer podem deixar suas opiniões.

Acho que já falei bastante, não deixam de dar uma olhada nas histórias que eu indiquei durante os capítulos. Agradeço todo mundo messsmo...  E se alguma abençoandim for reler e reler e encontrar erros e mais erros podem me dizer que vou arrumando beleza, eu só escrevo, não sou editor, muito menos revisor, as vezes quando estamos escrevendo não temos olhos para nada, tipo muita coisa passa despercebido e só notamos muito tempo depois.

FAMILIA UM ABRAÇO PARA VCS! FUI.

A Ordem do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora