(coisas que me foi contado do mundo lá fora através de Miguel e Zulu que eram os únicos que me visitavam).
Sobre tudo que eu sei e vivi até agora:
Meu irmão era um policial corrupto, — sempre o achei tão correto. Então tudo o que fiz foi em vão?
O assassino do meu irmão teve um enterro digno. — Engraçado como depois que morre vira santo, o filho da puta virou até manchete.
Miguel estava vivo. — O Formiga arrancou o dedo dele e o largou pelado na Dutra, então quando fui confrontar o Formiga Miguel não estava lá. Fiquei achando durante um bom tempo que pelo menos eu havia o salvado mas isso não era bem verdade.
Minha mãe cuidou de Amendoim até seu último suspiro — ele já estava velhinho, mas foi meu melhor amigo durante anos, chorei sua morte como chorei a de minha mãe.
Minha mãe havia realmente morrido o câncer não foi generoso — Miguel confirmou sua morte para mim dois meses depois, mas no fundo eu já sabia.
O câncer da Mônica havia retornado, e assim como minha mãe oito meses depois ela faleceu. — foi triste essa noticia.
Um ano após a morte da Monica Juca morreu. — o tempo está passando lá fora.
Miltinho filho de Mônica virou pai — certeza que ele será bom nisso!
Alex marido de Mônica foi embora para a Bahia — não havia mais nada aqui para ele.
Caio gordão arrumou uma namorada e casou e boatos que agora ele está magro — Duvido muito, ele é um cara tão legal e vivia encalhado!
Miguel havia mudado de casa reatando seu casamento com a Martha — no fundo nunca estiveram separados.
Minha casa que não era mais minha também não era de Taz, outras pessoas viviam lá agora. — estranho saber isso, mas era melhor não perguntar o por que eu não queria saber sobre o Taz.
Meu pai havia se mudado, mas ainda tinha a sua oficina. — eu sinto falta dele, ele sempre foi muito legal comigo tirando o fato dos últimos meses antes de eu ser preso, tenho certeza que ele entenderia e ficaria tudo bem.
Tarcísio havia retornado para rio grande do Norte — pelo menos essa foi a última notícia que eu tive dele.
Tarcísio cuidou de minha mãe — Como ele fez isso? Sera que ele havia voltado antes dela morrer. Não me importa.
Miguel vendeu seu Hortifruti. — é óbvio, eu quem ajudava ele a pagar aquilo, agora ele estava falido.
Miguel abriu uma quitanda — um homem de negócios! Não tão falido.
Janaina, minha atual advogada abriu seu próprio escritório de advocacia, graças a grana que dei a ela... — Janaína se mantinha leal a mim mas ela cresceu, agora era um mulherão cheio de atitude nem parecia que eu quem a ensinei.
Zulu me via como um deus, e passou a me endeusar na favela me tornando um verdadeiro mandante involuntariamente. — eu não sei se isso é certo
Minha tia Lú, depois da morte da minha mãe foi morar no interior de São Paulo. — ela tinha uma casa em Sertãozinho.
Meu pai não tocava no meu nome, era era não existente a ele. — É cara dele fingir que eu não existo, mas tudo bem eu não quero existir para ele mesmo é bom que me esqueça.
O bordel virou uma casa de eventos — Carol parece ter mudado as coisas por lá.
O pai da Carol largou a esposa para ficar com Leila e assumiu a paternidade — pelo menos eu não era o pai.
Isa aquela minha namoradinha antiga morreu em um acidente de carro — eu não desejava isso.
Mario um colega nosso, foi assassinado — é o mundo lá fora não muda tanto quanto pensamos.
A floricultura que era da minha mãe virou.uma.papelaria — Taz estava vendendo todas as minhas propriedades? Não, não são minhas.
Eu fiz bons amigos e meu melhor amigo se chamava Dinho — ele é meio doidinho mas é da São Rafael, isso que nós tornou próximo.
A namorada de Dinho Malu é professora e quase sempre que vem visitar ele passa horas conversando comigo também, — estou ganhando visitas dela até me sinto parte da família
Tentei me matar inúmeras vezes — eu só queria me livrar dessa dor que sinto, esse vazio estranho.
Tentaram me matar várias vezes — nem tudo é flores e eu não sei por que lutei pela vida para não morrer na mão de homens estranhos.
Cortei o pulso da maneira certa, mas fui socorrido as pressas — eu já estava quase vendo a luz do céu
Eu não sei o paradeiro do Taz — as vezes penso em perguntar mas aos poucos o tempo vai passando e tudo quilo foi só um momento.
Fiz minha primeira saidinha com muita insistência do Dinho, mas eu nunca fazia saidinhas, eu sempre preferia não sair, sai no feriado de dia dos pais e fiquei na casa dos pais do Dinho — acabei transando com a Malu, não estou certo disso.
Minha pena foi reduzida novamente — ah Janaína eu beijaria seus pés.
Amanda casou com outros homem — finalmente largou o pai do Taz.
O Pai do Taz nunca mais foi visto, não pelo Miguel — tomara que esteja morto.
Meu primo Ju se casou — isso meu moleque! Que orgulho, que orgulho.
Marcela virou mãe — e o pai quem será? Aquela ali dava mais que xuxu na cerca
A comunidade ansiava minha soltura logo. — E eu também.
Letícia tia do Taz engravidou — ela já era um pouco velha para aquilo, tomara que dê tudo certo.
Miguel parou com a maconha — Porra Martha da um desconto!
O mundo lá fora era outro e eu estava preso em meu próprio fracasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem do Caos
Romance------- Obra para maiores de 18!!! ------- Queria virar ele naquele sofá, arrancaria ou rasgaria o seu shorts que parece ser um tecido leve, e ergueria a bundinha arrebitada dele o colocando de quatro eu certamente a deixaria vermelha de tanto tapas...