Resumão!

1K 134 2
                                    

Resumão bem resumido mesmo da parte um para quem quiser ir direto para a parte dois.

Tudo gira em torno do Kauã nosso personagem central, Kauã é um advogado de 32 anos que busca vingar a morte de seu irmão por um bandido chamado Formiga, nesse trajetória de vingança Kauã perde várias pessoas importantes que podiam fazer de sua vida algo diferente inclusive sua ex mulher Fatinha.
Em uma ida a casa de uma conhecida que vem fugida do Rio Grande de Norte, sendo essa Amanda ex namorada do seu irmão, Kauã conhece Tarcísio, ou Taz que é um garoto de 19 anos e que e se apaixona pelas inocência e pureza do garoto.
A mãe de Kauã decide ajudar Amanda recém chegada em São Paulo, e pode para que Kauã auxilie Tarcísio, e isso acontece fazendo com que Taz e Kauã se aproximem ainda mais deslanchando a paixão. Além disso tudo Kauã com o tempo vai essondendo diversas coisas de Taz, inclusive seu hábito fetichista em ser sadomasoquista ( que não é o foco inicial da primeira parte) além disso Kauã é dono de esquema milionário em um puteiro, o que faz ele ter um vida de luxo que não usufrui.
No final das contas, depois de todo o seu romance com o Taz, os dois começam a namorar, mas Kauã se vê finalmente na possibilidade de se vingar de  seu inimigo formiga e acaba ficando cego pela vingança. Mas dessa vez ele consegue, mesmo com Taz que é sua grande paixão pedindo para que ele não faça, ele mata Formiga e acaba sendo preso.

Kauã pega uma pena de 13 anos e a mesma sofre uma redução de 6 anos e meio, mas novamente ele consegue redução penal para apenas 6 anos, nesse tempo preso ele fica afastado de Tarcísio na qual ele terminou o relacionamento com o garoto no dia em que foi preso.

Na cadeia Kauã tem diversas crises e nesse tempo de prisão ele vê o mundo mudar a sua volta inclusive a morte de sua mãe que perde a batalha para o câncer, deixando aquilo uma marca profunda.

....
Mais alguma coisa?

A Ordem do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora