⎯Prefácio.

4.5K 388 28
                                    

O amor é um sentimento profundo e complexo que envolve carinho, compreensão, respeito e uma conexão única entre indivíduos, transcendendo barreiras e nutrindo o crescimento mútuo.
Amor é a melodia suave que dança no compasso do coração, entrelaçando almas em uma sinfonia eterna de emoções e comprometimento.

Catherine LeBlanc nasceu na cidade do amor. Mesmo assim aquele foi um sentimento que ela não conhecia, como poderia? Tinha sido abandonada por seu pai quando criança e não fazia ideia de quem era sua mãe. Não era exagero dizer que a garota parecia um anjo.
Sua pele era branca como a neve, mas não era pálida, suas bochechas eram naturalmente coradas. Seus olhos azuis como o céu e os oceanos, tão intensos e marcantes. Seus cabelos eram ondulados e longos, dourados como o ouro do Monte Olimpo.

Dizer que beleza não é tudo poderia parecer uma frase ridícula, mas Catherine concordaria com a sentença sem pensar duas vezes. As pessoas poderiam ser mais gentis com ela por causa de seus olhos angelicais e ela poderia conseguir as coisas com facilidade apenas com um sorriso, mas a beleza possuía diversas versões. Existia o desprezo unido as inúmeras vezes sendo subestimada, existia a raiva irracional e a inveja constante, mas existia algo pior e Catherine sabia disso. O assédio era pior, qualquer garota sabia reconhecer a diferença entre olhares de admiração e olhares maldosos, os toques indesejados e os sorrisos maliciosos.

Mesmo abandonada e perdida em sua infância, Catherine desejava um amor intenso. Ela fantasiava seu futuro romance de contos de fadas, um príncipe encantado que faria sua vida ter sentido. Ela tinha algumas ideias de vestidos de casamento em sua mente, mas tinha um desejo em particular, desejava um dia ganhar um colar delicado com um pingente rosa em formato de coração. Se lembrava exatamente de como aquela ideia tinha surgido, e amava passar as madrugadas fantasiando ganhar tal presente de alguém que realmente a amasse.
Mas Catherine deixou de ser uma sonhadora romântica logo cedo, quando aprendeu da pior forma que nem todos amariam da forma que ela amava.

"Guarde bem o seu coração, Catherine. Ele não vai te levar a lugar nenhum."

Ela guardou seu coração e tais palavras.
E quando chegou no Acampamento Meio-Sangue aos doze anos, ela não demorou a ser designada por Afrodite, não foi uma surpresa, a maioria esperava que ela fosse de fato filha de Afrodite desde o exato momento em que pisou no acampamento.
Catherine provavelmente foi a única que se surpreendeu e até mesmo questionou se isso estava certo, mas não tinha como questionar uma deusa. Ela não era mais uma sonhadora romântica, nem sabia ao certo se realmente acreditava que romances eram reais, mesmo assim era filha da deusa do amor.

Love is a Thief Onde histórias criam vida. Descubra agora