Houve uma tempestade naquela noite, mas ela se dividiu em volta do Acampamento Meio-Sangue como as tempestades costumam fazer. Raios relampejavam no horizonte, ondas golpeavam a praia, mas nem uma gota caía no vale.
E quando o dia amanheceu e imediatamente uma movimentação anormal se aglomerou sobre a colina do acampamento, os semideuses notaram que o Velocino tinha funcionado bem demais.
Todos pareciam estar sem reação, Quíron estava agitado e evidentemente preocupado. Toda aquela confusão permitiu que Catherine bisbilhotasse a certa distância sem ser notada. Ela observou a garota sentada sobre o chão, abraçada às próprias pernas. Tinha cabelo preto curto e sardas no nariz. Tinha a constituição de uma corredora de longa distância, flexível e forte, e usava umas roupas que eram algo entre o punk e o gótico — camiseta preta, jeans pretos esfarrapados e uma jaqueta de couro com buttons de uma porção de bandas que a filha de Afrodite não tinha ouvido falar. Realmente Luke não tinha exagerado quando disse que não havia uma mínima semelhança entre elas.
Catherine pensou em se aproximar e ajudar, notou que ninguém tinha tido coragem de chegar até a filha de Zeus e acolhê-la. Mas, ao invés de fazer isso, ela se afastou. Saiu da colina e voltou ao acampamento, entrando no Chalé de Hermes.—O Velocino funcionou —ela disse ao ver Luke.
Ele estava sentado sobre a cama, tinha uma pedra de carbeto de silício na mão direita e a usava para amolar a lâmina de uma espada velha.
Ela se aproximou, era estranho ver o Chalé 11 tão vazio, sabia que todos estavam entretidos com o acontecimento na colina. Luke parou de amolar a espada quando Catherine se sentou na beira da cama, voltou seu olhar na direção dela.—Não.
—Eu não disse nada —ela diz.
—Você acha que eu devo ir lá —ele força um pequeno sorriso. —Acertei?
—Mas você realmente deveria ir lá, meu amor —a garota apoia sua mão sobre o rosto dele, acariciando gentilmente sua bochecha.
Luke não respondeu. Ele deitou a pedra de carbeto e a espada sobre o chão, se deitou na cama de solteiro e puxou Catherine para ele. A filha de Afrodite se deitou de bruços por cima dele, apoiando seu queixo sobre o peitoral do filho de Hermes.
—Não pode se esconder pelo resto da vida —ela mantém um sorriso suave. —Thalia merece pelo menos um "oi".
Ele puxou Catherine pela cintura, a trazendo um pouco mais para cima e afundando seu rosto no pescoço dela. Luke suspirou, aproveitando o cheiro do familiar perfume francês da garota.
—Você é a única mulher com quem eu quero falar —ele fala com um tom extrovertido, voltando seu olhar para ela.
A loira sorriu, acabou rindo.
—Seu manipulador... —ela deu um tapa no ombro dele. —Não precisa ficar me bajulando sempre que conversamos sobre outra mulher, eu nem sequer sou ciumenta.
Ele riu com a expressão travessa dela, puxando-a novamente para a cama quando ela fingiu se afastar. Com pouco esforço, Luke a deitou no colchão e se inclinou sobre ela, capturando o brilho nos olhos dela com um sorriso próprio. Seus lábios se encontraram em um roçar suave, e ele sentiu a fusão de suas respirações quentes enquanto se entregava ao toque reconfortante da semideusa em sua nuca. Os olhos se fecharam em deleite, um suspiro escapando de seus lábios.
—Foge daqui comigo... —Luke sussurrou.
Catherine murmurou, como se estar tão próxima dos lábios de Luke fosse uma situação tão anestesiante que a deixava sem palavras. Ela deslizou a mão pela nuca dele até o rosto, o afastando gentilmente. Respirou fundo, recuperando o fôlego perdido e encarou os olhos escuros dele.
—Fugir de novo? Isso não soa nada heróico da nossa parte —ela responde com um sorriso suave, quase imperceptível. —Heróis não fazem isso.
—Não somos heróis —diz Luke, seus dedos traçavam pequenos círculos na cicatriz no pescoço da garota. —Somos anti-heróis.
O sorriso de Catherine se alargou. Ela puxou o filho de Hermes pela nuca, selando seus lábios contra os dele. Seus dedos se enroscavam nos cachos dele, seu punho se fechou apenas o suficiente para os puxar um pouco.
Luke suspirou contra a boca da francesa, sua mão desceu até o quadril dela, colando seus corpos ainda mais. Tinha total certeza que atrasaria todos os seus planos sem pensar duas vezes apenas para continuar sentindo o calor de Catherine contra o seu.—Nós temos que ir... —ela sussurrou.
Foi a vez de Luke murmurar, anestesiado com a sensação. A loira deu uma leve risada, depositando três selinhos longos sobre os lábios dele. Ela saiu debaixo de Luke, pegou o anel dourado em seu dedo e viu ele se transformar na MordeCostas. Quase riu de novo ao notar que o semideus ainda suspirava e tentava se recompor, mesmo assim ele se levantou, dando um último suspiro pesado e se aproximando da garota.
—Para onde vamos dessa vez? —ele questiona.
—Bom... —a filha de Afrodite pensa por alguns segundos. —O que acha de uma primavera na Itália?
Luke retribui o sorriso. Ele pega a espada de Cronos e faz três cortes rápidos no ar com a ponta da lâmina, vendo uma espécie de cortina mágica surgir.
—Você é tão europeia, princesa —ele implica, envolvendo seu braço ao redor da cintura dela.
—E você é tão americano, meu amor —ela retruca, depositando outro beijo sobre os lábios dele.
Ver Luke Castellan e Catherine LeBlanc sumirem por aquele portal mágico era como testemunhar um vislumbre de um eclipse. Em alguns momentos, a diferença entre os dois era nitidamente perceptível. Os olhos escuros de Luke brilhavam com uma intensidade sombria sob a luz contida da lua, enquanto os olhos cristalinos de Catherine pareciam incrivelmente angelicais contra o brilho radiante do sol. Antes, eles representavam uma linha tênue entre o bem e o mal, uma linha que foi rompida e acabou se misturando, deixando apenas uma confusão de eclipse entre eles, onde o brilho se misturava à escuridão. Como todo eclipse, era uma visão belíssima capaz de cegar qualquer um que fixasse os olhos sobre eles.
E todos poderiam esperar que esse fenômeno durasse para sempre... Ou pelo menos até a chegada dos raios, em meio à maldição do titã....
Ooi, meus amores.
É com alegria que encerro a segunda temporada da nossa fic, e garanto que terá sim uma terceira
não tenho uma data definida porque vou estar em período de provas na faculdade, estou escrevendo meu primeiro livro 100% autoral e preciso reler o terceiro livro e criar todo o enredo, mas já tenho algumas ideias muito interessantes, e garanto que não vou demorar muito.
Espero mesmo que vocês tenham gostado dessa temporada e garanto que a próxima será melhor, e se quiserem deixar seu feedback, eu agradeço.
Enfim, deixem a história na sua biblioteca e nos vemos em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Thief
Fanfiction⎯ Catherine LeBlanc foi uma das jovens destinadas a aceitar sua identidade pouco comum. Ela era filha de Afrodite. Abandonada por seu pai na infância e "acolhida" pelo Acampamento Meio-Sangue, Catherine se vê obrigada a ignorar seus traumas para seg...