À medida que saio da boate, deixando para trás Enrico Morales e o reservado cheio de tensão, não consigo deixar de sentir uma sensação de triunfo misturada com apreensão. Minha missão está em andamento, e estou desempenhando meu papel de forma convincente, mas sei que ainda há muitos desafios pela frente. Enquanto caminho em direção ao meu carro, meu telefone começa a tocar. A luz do visor mostra o nome "Alejandro", o dono da boate. Minha mente está a mil por hora, imaginando o motivo da ligação. Atendo com um leve toque de ansiedade em minha voz:
— Alô.
A voz de Alejandro soa pelo telefone, misturada com entusiasmo e alívio.
— Isabel, você foi incrível! Enrico ficou completamente hipnotizado por você. Ele quer que você se apresente na boate. Está contratada!
Minha surpresa é disfarçada por um sorriso satisfeito. Agora tenho uma maneira de estar mais próxima de Enrico e continuar a investigação. Agradeço a Alejandro e concordo com os detalhes da minha nova contratação.
O dia seguinte é repleto de preparativos e uma sensação de ansiedade misturada com determinação. Sei que meu primeiro dia de trabalho na boate será crucial para manter meu disfarce e continuar a investigação em direção a Enrico Morales.
Começo meu dia realizando uma rotina rigorosa de treinamento físico e prática de dança. É essencial manter minha aparência em forma e aprimorar minhas habilidades para garantir que minha atuação como dançarina seja convincente. Cada movimento tem que ser perfeito, cada gesto carregado de sedução.
Além disso, dedico tempo para me familiarizar com os detalhes da boate, seus funcionários e a rotina dos clientes. É importante parecer que pertenço àquele ambiente, que sou uma parte natural daquele mundo noturno.
Também reviso minha nova identidade como Isabel Moreira, garantindo que minha história de vida falsa esteja bem elaborada e que eu possa responder a perguntas caso alguém decida investigar minha história.
Quando chego à boate, Alejandro, o dono do estabelecimento, está esperando por mim. Ele me recebe com um sorriso caloroso e me leva até o camarim, onde começarei meu primeiro dia de trabalho como dançarina. A tensão está no ar, pois sei que minha presença ali está ligada à minha missão de investigação. Alejandro me apresenta às outras dançarinas que já estão se preparando. Ele diz com entusiasmo:
— Meninas, esta é Isabel Moreira, nossa nova estrela da noite. Ela é a nova preferida de Enrico, então vamos dar a ela as boas-vindas calorosas que merece.
A maioria das dançarinas sorri e me cumprimenta com simpatia. No entanto, uma delas me olha de cara feia, seu rosto exibindo clara hostilidade. Ela se aproxima e diz em um tom ácido:
— É bom para você ser a preferida de Enrico, mas não pense que isso lhe dá algum direito especial aqui.
Mantenho a calma e respiro fundo antes de responder, mantendo meu tom sereno:
— Claro, entendo completamente. Estou apenas ansiosa para fazer o meu melhor e ser uma parte valiosa da equipe.
Alejandro intervém rapidamente para evitar qualquer conflito.
— Isabel, você vai arrasar esta noite. Estamos ansiosos para ver sua apresentação. Agora, vamos continuar com os preparativos. Trate a novata bem, Lupita.
Enquanto me troco e me preparo para minha estreia na boate, sei que as tensões entre as dançarinas estão aumentando. Lupita, uma das dançarinas, demonstrou hostilidade desde minha chegada, e a atmosfera no camarim está se tornando cada vez mais carregada. Enquanto aplico o batom vermelho, ela se aproxima de mim com um olhar desafiador. Sua voz está carregada de sarcasmo quando ela diz:
— Vejo que você gosta de chamar a atenção, Isabel.
Mantenho a calma e respiro fundo antes de responder, mantendo meu tom sereno:
— Gosto de me destacar no palco, Lupita. Afinal, estou aqui para entreter os clientes.
Ela revira os olhos e continua provocadora:
— Não se iluda, novata. Você pode ser a preferida de Enrico, mas aqui todas nós ganhamos nosso lugar com muito esforço.
Lupita lança um último olhar hostil antes de se afastar, e eu termino de me arrumar, sabendo que essa rivalidade entre nós pode se tornar um desafio adicional em minha missão de investigação. Sua hostilidade e seu comentário provocador me fazem suspeitar que ela tenha alguma ligação ou conhecimento sobre Enrico Morales. É uma peça do quebra-cabeça que eu preciso entender. Faço uma nota mental para manter Lupita sob observação e descobrir mais sobre seu envolvimento com Enrico.
Ao entrar no palco, a música pulsante ecoa ao meu redor, deixando-me imersa no ambiente da boate. Deixo que a personagem de Isabel Moreira tome conta de mim. Meus movimentos são sensuais e envolventes, minha expressão carregada de mistério. Danço com paixão, mantendo o olhar atento na plateia.
A luz colorida e as sombras no ambiente da boate tornam a tarefa de encontrar Enrico ainda mais desafiadora. A multidão está animada e os clientes estão entretidos, mas estou focada em localizar aquele homem misterioso que é o centro de toda a minha investigação. Continuo a dançar e mantenho minha atenção dividida entre a performance e a busca por Enrico. É um desafio, mas sei que não posso desistir. Preciso encontrar Enrico, envolvê-lo e continuar a investigação, não importando o quão perigosa a situação se torne.
Decidida a intensificar meus esforços para encontrar Enrico, desço do palco e me misturo entre os clientes que estão espalhados pela boate. É uma tática arriscada, mas sei que tenho que me aproximar dele de alguma forma.
Enquanto danço entre os clientes, sou abordada por um deles que pede uma dança particular. Sei que, para manter meu disfarce e não levantar suspeitas, não posso recusar o pedido. Antes que eu possa responder, Alejandro, o dono da boate, intervém de forma inesperada. Ele se aproxima de nós com uma expressão séria e diz ao cliente:
— Desculpe, amigo, mas não posso permitir isso.
O cliente parece confuso e protesta:
— Por que não? Eu só queria uma dança particular.
Alejandro explica, mantendo seu tom firme:
— São ordens de Enrico. A senhorita Isabel está reservada para a noite toda.
(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)
E então, o que estão achando?
Votem e comentem muito.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrico: nos braços do narcotraficante
RomanceMariana, uma policial federal obstinada, vê seu mundo desmoronar quando seu marido é brutalmente assassinado. Determinada a buscar justiça, ela descobre que o cérebro por trás do crime é ninguém menos que La Águila Negra, o implacável líder do carte...