OITENTA E SEIS - ENRICO

26 12 1
                                    

Perto das cinco da tarde, já estou completamente pronto para o casamento. Meu coração bate acelerado dentro do peito, as mãos tremendo ligeiramente de nervosismo enquanto aguardo ansiosamente por Isabel no altar. Minha mãe percebe meu estado de agitação e se aproxima de mim com um sorriso tranquilizador. Ela coloca uma mão reconfortante em meu ombro e me encara com ternura.

— Calma, Enrico. Tudo vai correr bem. — Ela diz, sua voz suave e reconfortante ecoando em meus ouvidos.

Respiro fundo, tentando seguir o conselho dela, mas é difícil conter a ansiedade que borbulha dentro de mim. Este é um momento crucial em minha vida, o início de uma nova jornada ao lado da mulher que amo mais do que tudo.

— Eu sei, mãe. É apenas... muita emoção. — Respondo, lutando para manter minha voz firme e controlada.

Ela sorri novamente e aperta minha mão gentilmente.

— Eu entendo, querido. Mas lembre-se, você está prestes a se casar com a mulher dos seus sonhos. A felicidade está logo ali, esperando por você.

A música começa a tocar suavemente ao fundo, indicando que o momento tão esperado está prestes a começar. Meu coração bate mais forte no peito, uma mistura de emoções turbulentas girando dentro de mim.

A marcha nupcial começa a soar, preenchendo a atmosfera da igreja com uma melodia solene e emocionante. Meus olhos se voltam para a entrada, onde em breve Isabel aparecerá, acompanhada por Diego. O sol começa a se pôr sobre o mar siciliano, pintando o céu com tons dourados e alaranjados, criando um cenário deslumbrante para este momento especial.

Enquanto espero, uma onda de emoção e ansiedade percorre meu corpo. É um momento tão significativo, um marco em nossas vidas que estamos prestes a compartilhar diante de nossos entes queridos. A perspectiva de vê-la caminhando até mim, pronta para se tornar minha esposa, enche meu coração de felicidade e gratidão.

Diego e Isabel finalmente aparecem, de braços dados, e meu coração dá um salto. Ela está deslumbrante em seu vestido branco, irradiando uma aura de beleza e elegância. O contraste entre sua figura delicada e a imensidão do mar ao fundo é simplesmente arrebatador, criando uma cena que parece tirada de um conto de fadas.

Enquanto ela se aproxima do altar, meus olhos encontram os dela, e por um instante, parece que somos os únicos no mundo. Posso ver a emoção brilhando em seu olhar, um reflexo do que sinto dentro de mim. É um momento de pura intimidade, compartilhado entre nós, antes de nos unirmos diante de Deus e daqueles que amamos.

É estranho pensar em como nossa jornada até aqui foi marcada por desafios e adversidades. A história de Isabel é complexa, cheia de reviravoltas e segredos, mas o que importa é que estamos aqui, prontos para começar uma nova vida juntos.

Com um sorriso nos lábios, recebo-a com um olhar amoroso, pronto para dar início à próxima fase de nossas vidas juntos. Nos voltamos para o padre, nossos olhares cheios de determinação e amor. É o momento de trocar nossos votos, palavras que irão selar nosso compromisso diante de Deus e dos nossos entes queridos. Respiro fundo, sentindo a emoção borbulhando dentro de mim enquanto me preparo para falar.

— Isabel... — Começo, minha voz soando rouca de emoção. — Desde o momento em que te conheci, soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Você trouxe luz para os meus dias mais sombrios, e eu sou eternamente grato por isso. Prometo amar, honrar e respeitar você todos os dias da minha vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Você é o meu porto seguro, o meu amor verdadeiro, e farei tudo ao meu alcance para te fazer feliz.

Os olhos de Isabel brilham com lágrimas de felicidade enquanto ela se prepara para falar.

— Enrico... — Ela começa, sua voz suave e melodiosa enchendo a igreja. — Desde o momento em que te vi, soube que você era o único para mim. Você me ensinou o verdadeiro significado do amor, da lealdade e da coragem. Prometo te amar incondicionalmente, apoiar seus sonhos e compartilhar suas dores. Você é o meu herói, minha rocha, e estarei ao seu lado em todos os momentos, bons e ruins.

Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora