QUARENTA E SETE - ISABEL

42 7 9
                                    

CINCO DIAS DEPOIS

SICÍLIA, ITÁLIA

Passo muito tempo sozinha e quase não consigo informações novas. Os seguranças não me deixam explorar a casa e os poucos cômodos que conseguir entrar, não eram promissores. Por isso, passo grande tempo na praia ou na piscina, me entupindo de caviar e champanhe.

Naquela noite, após o jantar, Enrico me pede para dançar para ele como eu fazia na boate, e sua voz rouca carrega um tom de comando que faz meu coração acelerar instantaneamente. Eu posso sentir seu olhar ardente sobre mim, como se estivesse me desafiando a realizar seus desejos mais profundos.

— Me enlouqueça como fazia na boate, diabinha. — ele sussurra, sua voz carregada de desejo.

Um arrepio percorre minha espinha enquanto eu olho para ele, vendo a intensidade de seu olhar escuro. O desejo em seus olhos é palpável, quase tangível, e sei que não posso resistir a seu pedido.

Enrico seleciona uma música no sistema de som e um ritmo envolvente começa a encher o ar. É Shape of You, de Ed Sheeran, uma escolha que me deixa sem fôlego. A batida pulsante da música ecoa em meu peito, acelerando meu coração enquanto me preparo para dançar para ele.

Com um movimento suave, começo a me mover no ritmo da música, deixando meus quadris balançarem e meus braços flutuarem no ar. Cada movimento é calculado, sensual, projetado para seduzir e cativar aquele que me observa. Enrico permanece sentado em sua cadeira, os olhos fixos em mim enquanto eu danço. Posso ver a fome em seu olhar, o desejo que queima em sua alma enquanto ele me observa realizar cada movimento. Quando a música chega ao fim, eu paro, ofegante e excitada pela energia que flui através de mim. Enrico me aplaude, seu sorriso perverso dizendo mais do que palavras poderiam expressar.

— Bravo, Isabel. Você é verdadeiramente magnífica — ele murmura, sua voz rouca e cheia de admiração.

O coração dispara quando Enrico se aproxima, seu olhar ardente queimando-me com intensidade. A música suave preenche o ar enquanto ele se ajoelha diante de mim, seus olhos fixos nos meus, cheios de desejo e luxúria. Uma onda de calor percorre meu corpo quando ele ergue meu vestido, revelando a renda delicada da minha calcinha. Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando sua respiração atinge minha virilha, seu hálito quente enviando arrepios deliciosos pela minha pele.

— Enrico... — murmuro.

Ele não diz uma palavra, apenas me encara com uma expressão intensa enquanto se inclina mais perto, sua língua quente e ávida encontrando a minha boceta através da renda. Um gemido escapa de meus lábios quando sua língua começa a traçar padrões provocantes sobre o tecido, enviando ondas de prazer pulsante por todo o meu corpo.

— Oh, Deus... — solto um gemido abafado, minhas mãos instintivamente agarrando seus cabelos enquanto ele continua a me provocar com sua língua.

— Você gosta disso, pequena? — sua voz é rouca e carregada de desejo, enviando uma nova onda de calor através de mim.

— Sim... — minha resposta é quase um gemido, minha mente nublada pelo prazer que ele me dá.

Enrico sorri, seus olhos brilhando com satisfação enquanto continua a me provocar com sua língua.

— Você é tão doce, Isabel... Tão deliciosa.

Eu me afundo ainda mais em sua carícia, rendendo-me completamente. Sinto meu corpo estremecer sob o toque de Enrico, seu sorriso safado apenas intensificando a chama que arde dentro de mim. Ele me pega no colo com uma determinação que me deixa sem fôlego, levando-me até o closet como se fosse a própria personificação da luxúria.

Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora