LIVRO DOIS

18 7 1
                                    

DIEGO: SOB O DOMÍNIO DO DESEJO

SINOPSE:

Em um universo onde o poder é mantido a ferro e fogo, Diego Mendes é o braço direito de Enrico Morales, o homem mais temido e respeitado do narcotráfico na América Latina. Vindo das ruas e da dura realidade da pobreza, Diego carrega na pele e na alma as cicatrizes de um passado sombrio – um passado marcado pelo horror de ver sua mãe ser brutalmente assassinada pelo próprio pai. A violência que moldou seu caráter tornou-o leal, implacável e perigoso.

Penélope Fernandez, por outro lado, cresceu cercada pelo luxo e pela influência em de uma das famílias mais tradicionais e poderosas de Medellín. Formada em Direito, é uma mulher astuta, fria e ambiciosa que, por trás do semblante de profissional que administra os negócios legais e ilegais de Enrico, guarda um coração partido. 

Anos atrás, porém, Penélope viveu uma intensa e proibida história de amor com Diego, um homem que despertou nela um desejo tão indomável quanto a própria máfia que os cerca. Eles se envolveram, desafiaram o destino e, em meio ao caos, ela engravidou. Mas a pressão da família foi implacável, e ela acabou abortando, enterrando junto ao filho a promessa de um futuro ao lado dele.

Agora, quinze anos se passaram. A vida seguiu para ambos, mas o reencontro traz à tona segredos do passado e  uma chama que nunca se apagou. O amor entre eles é explosivo e perigoso, como tudo ao redor. Entre alianças mortais e lealdades testadas, Penélope e Diego precisam decidir se arriscam tudo para viver essa paixão proibida ou se, mais uma vez, o peso de suas escolhas irá afastá-los.

Em meio a um cenário de intrigas, poder e sangue, a história de Diego e Penélope é um jogo de desejo e vingança, onde o amor pode ser a maior fraqueza e, ao mesmo tempo, a força mais avassaladora.

CAPA:

CAPA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎉 Você terminou a leitura de Enrico: nos braços do narcotraficante 🎉
Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora