SESSENTA E CINCO - ENRICO

59 10 4
                                    

Entro na boate com um passo confiante, o som pulsante da música eletrônica reverberando nas paredes e preenchendo meus ouvidos. As luzes coloridas dançam ao ritmo da batida, criando uma atmosfera hipnotizante de luxúria e desejo. Meus olhos percorrem o ambiente, procurando por algo que desperte minha atenção.

— Um uísque duplo, sem gelo — ordeno, minha voz cortante e direta, refletindo a tempestade de emoções que se agita dentro de mim.

O barman assente e começa a preparar minha bebida, suas mãos ágeis deslizando pelas garrafas alinhadas atrás do balcão. Enquanto espero, minha mente volta ao momento em que vi Mariana no palco, sua presença lançando uma sombra sobre meu autocontrole.

Tomo um gole do uísque assim que o barman desliza o copo em minha direção, deixando o líquido âmbar queimar minha garganta. Enquanto saboreio o uísque, tento afastar os pensamentos de Mariana que ameaçam me consumir.

E então, eu a vejo. Mariana está lá, no centro do palco, envolta em luzes neon e movendo-se com uma graça hipnotizante. Seu corpo se contorce ao ritmo da música, seus quadris balançando de forma sedutora, seus cabelos caindo em cascata sobre seus ombros. Ela é como um ímã, atraindo todos os olhares para si.

Meu coração dispara dentro do peito, uma mistura de emoções conflitantes inundando minha mente. Por um momento, fico paralisado, incapaz de desviar o olhar dela. Ela é tão bonita, tão irresistível, e ao mesmo tempo, tão perigosa. Forço-me a recuperar a compostura. Não posso me deixar levar por essa mulher novamente. Ela é o meu inimigo, a causa de toda a minha angústia e frustração. Mas mesmo assim, não posso negar a atração que sinto por ela.

Mariana ainda presente na boate, desafiando minha ordem de sair de Medellín. A raiva borbulha dentro de mim, misturada com uma pontada de surpresa diante de sua ousadia. Ela realmente tinha coragem de desafiar meu comando?

— Alejandro — chamo-o, minha voz cortante e autoritária, sem desviar o olhar de Mariana. — Mande Lupita para o meu reservado. Agora.

Alejandro assente prontamente, entendendo o tom de urgência em minha voz. Ele se afasta com um aceno de cabeça, determinado a cumprir minha ordem sem hesitação.

Meu olhar permanece fixo em Mariana. Ela parece tão insolente, tão desafiadora, que mal posso conter a fúria que se acumula dentro de mim. Como ela se atreve a desafiar minha autoridade desta maneira? Por um momento, considero confrontá-la ali mesmo, mostrar-lhe quem realmente manda em Medellín. Mas uma voz interior me lembra da importância de manter a compostura, de agir com inteligência em vez de impulsividade.

Sigo para o reservado. Lupita entra com uma expressão de expectativa misturada com um leve nervosismo, sabendo que foi chamada pelo chefe. Seus olhos encontram os meus por um breve momento antes de ela abaixar o olhar, submissa à minha vontade. Sem hesitação, ordeno:

— Ajoelhe-se.

Ela obedece prontamente, caindo de joelhos diante de mim, seus olhos fixos no chão enquanto aguarda minhas instruções. A adrenalina percorre minhas veias, alimentada pela sensação de controle e poder que essa situação me proporciona. Com um gesto imperioso, libero meu pau, expondo-o diante dela. Seu olhar se ilumina com desejo e uma pitada de temor enquanto seus lábios se aproximam, prontos para me satisfazer.

— Chupe — ordeno, minha voz soando rouca e carregada de autoridade.

Lupita não hesita, seus lábios envolvem a cabeça inchada do meu pau, sua língua acariciando cada centímetro. Um gemido escapa dos meus lábios enquanto ela me chupa com voracidade, sua boca quente e úmida enviando ondas de prazer por todo o meu corpo.

Com um impulso firme, seguro os cabelos de Lupita com uma das mãos, enquanto a outra empurra meu pau em direção à sua boca entreaberta. Sinto a resistência inicial de sua garganta contra a invasão, mas persisto, pressionando cada vez mais fundo. Seus olhos, antes cheios de desejo e submissão, agora se enchem de lágrimas e pânico, refletindo a luta desesperada por ar.

Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora