Enrico me envolve em seus braços fortes, seu calor irradiando segurança e conforto ao meu redor. Sinto-me protegida em seu abraço, como se nada pudesse me atingir enquanto estou ao seu lado.
— Diego, arrume tudo conforme Mariana disse. Faça com que pareça que o corpo de Rosita é o dela. E que Fábio a assassinou antes de ser morto pela polícia.
Diego assente, seu olhar sério e focado, já traçando um plano em sua mente para cumprir as ordens. Ele é leal, eficiente e fará o que for necessário para proteger nossa família e nossa organização. Me viro para Enrico, meu coração batendo forte em meu peito enquanto seguro seu rosto entre minhas mãos.
— Enrico, eu decidi. Vou assumir a identidade de Isabel de vez. Mariana está morta. — Minha voz é firme, minha decisão irrevogável.
Enrico me conduz até o carro, sua mão firme segurando a minha, transmitindo uma sensação de segurança e proteção. Entro no veículo ao seu lado, sentindo-me aliviada agora que o pesadelo parece ter chegado ao fim.
— Enrico, podemos voltar para casa agora? — Minha voz é um sussurro, carregado de uma mistura de cansaço e anseio por conforto.
Ele olha para mim, seus olhos escuros refletindo a intensidade de suas emoções.
— Claro, minha vida. Vamos para casa. Você precisa descansar, e eu preciso cuidar de você. — Sua voz é suave, mas determinada, como um leão protetor pronto para defender sua leoa.
Enquanto o carro se move pelas ruas, sinto-me envolvida pela calma reconfortante que só o lar pode proporcionar. O peso do que acabamos de enfrentar começa a se dissipar, substituído pela sensação de alívio e gratidão por estarmos juntos, seguros e unidos.
Chegamos em casa, e Enrico me ajuda a sair do carro, envolvendo-me novamente em seus braços fortes. O calor do lar nos recebe de braços abertos, e sinto-me grata por termos um lugar para chamar de nosso.
— Bem-vinda de volta ao lar, diabinha. — Sua voz é um sussurro, mas suas palavras ecoam em meu coração, aquecendo-o com uma sensação de pertencimento e amor incondicional.
Enrico segura minhas mãos entre as dele, seus olhos brilhando com uma ternura que aquece meu coração. Ele as beija suavemente, como se cada toque fosse uma promessa de amor eterno. Um sorriso malicioso brinca nos lábios de Enrico, revelando seu lado travesso e sedutor.
— Bem, minha adorável diabinha, acho que é hora de apresentá-la à minha família de uma vez por todas. Vou organizar uma festa luxuosa para oficialmente anunciá-la como minha noiva. — Sua voz é cheia de entusiasmo, como se estivesse ansioso para mostrar ao mundo o quanto me ama.
Sinto meu coração acelerar com a ideia de ser apresentada como a futura esposa de Enrico, um dos homens mais ricos do mundo e, também, o maior e mais cruel traficante da América Latina.
— Uma festa? — Minha voz transborda de excitação, imaginando o glamour e a grandiosidade que envolverão o evento.
Enrico assente, seus olhos brilhando com uma mistura de desejo e determinação.
— Sim, uma festa digna de uma rainha como você. E depois, acho que é hora de darmos uma notícia muito especial para minha mãe. — Seu tom é sério, mas tingido de uma doce emoção.
Enrico tira delicadamente o pijama de seda que estou vestindo, seus olhos percorrendo meu corpo com uma intensidade que faz meu corpo inteiro se arrepiar.
— E antes da festa, acho que você merece um banho bem gostoso, minha adorável diabinha. — Sua voz é um sussurro sedutor, prometendo momentos de intimidade e prazer.
UMA SEMANA DEPOIS
O nervosismo me consome enquanto aguardo ansiosamente a chegada da mãe de Enrico para o jantar. Cada segundo parece se arrastar, e minhas mãos tremem ligeiramente, mesmo que eu tente disfarçar. Enrico está ao meu lado, emanando calma e confiança, o que me traz um pouco de conforto em meio à minha agitação interior.
Finalmente, o som da campainha ecoa pela casa, anunciando a chegada de Eva, a mãe de Enrico. Enrico vai até a porta para recebê-la, e eu o sigo de perto, tentando controlar os nervos que ameaçam me dominar. Assim que ela entra, cumprimenta-nos com um sorriso caloroso.
— Eva, que bom revê-la!
— Isabel, querida, que prazer tê-la conosco novamente. — Eva responde, seus olhos brilhando com genuíno carinho.
Nosso breve momento de troca de cumprimentos é interrompido quando Enrico decide compartilhar a notícia que estávamos ansiosos para revelar.
— Mãe, temos algo emocionante para lhe contar. Isabel e eu ficamos noivos! Além disso, estamos esperando gêmeos. — A voz de Enrico transborda de alegria e entusiasmo, enquanto ele anuncia a novidade.
Os olhos de Eva se arregalam com surpresa e alegria, e ela solta um suspiro de felicidade.
— Meus queridos, que notícia maravilhosa! Estou tão feliz por vocês dois! — Eva exclama, seus olhos úmidos com emoção.
Enquanto compartilhamos o jantar, a conversa flui naturalmente, e eu me sinto cada vez mais à vontade na presença de Eva. É reconfortante saber que ela está genuinamente feliz por nós.
Após a refeição, Enrico me leva para o jardim, onde a luz das estrelas banha tudo em um brilho suave. Ele me envolve em seus braços, e eu me perco na sensação de segurança e amor que ele me proporciona.
— Isabel, estamos prestes a embarcar na maior aventura de nossas vidas juntos. E eu não poderia estar mais animado para compartilhar isso com você. — Enrico diz suavemente, seus olhos fixos nos meus com uma intensidade apaixonada.
Eu sorrio, sentindo-me profundamente grata por ter Enrico ao meu lado. Apesar das incertezas que o futuro pode trazer, sei que enquanto estivermos juntos, seremos capazes de enfrentar qualquer desafio que surja em nosso caminho.
(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)(❁'◡'❁)
Bom dia, pessoal.
O que estão achando?
Votem e comentem muito.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrico: nos braços do narcotraficante
Любовные романыMariana, uma policial federal obstinada, vê seu mundo desmoronar quando seu marido é brutalmente assassinado. Determinada a buscar justiça, ela descobre que o cérebro por trás do crime é ninguém menos que La Águila Negra, o implacável líder do carte...