ONZE - ENRICO

45 15 11
                                    

Aquelas horas de espera parecem intermináveis. Meu desejo por Isabel atingiu níveis incontroláveis, e estou determinado a vê-la novamente, tê-la em meus braços. Cada minuto que passa é uma tortura, minha mente constantemente tomada por pensamentos dela. Sei que não devo me deixar levar pela obsessão, mas é difícil resistir à atração que Isabel exerce sobre mim. Sinto-me como um homem à beira da loucura.

Finalmente, a espera angustiante chega ao fim quando o dia seguinte finalmente chega, e a boate abrirá suas portas novamente. Minha impaciência é palpável quando chego à boate naquela noite, ansioso para ver Isabel mais uma vez.

Ao entrar no estabelecimento, sinto um arrepio de antecipação percorrer minha espinha. Os clientes começam a se reunir, a música suave preenche o ambiente e as luzes coloridas lançam um brilho hipnotizante sobre tudo. Sei que ela estará ali, no centro de tudo, dançando e me provocando com sua presença.

Enquanto caminho pela boate, meus olhos percorrem a multidão, procurando por aqueles cabelos escuros e aqueles movimentos sensuais que me hipnotizaram. Até que finalmente, a vejo no palco central, irradiando uma beleza e sensualidade que parecem quase sobrenaturais.

Meu desejo por Isabel está em chamas, e sei que preciso tê-la novamente. Atravesso a multidão e chego ao camarim, onde Alejandro está ocupado coordenando as dançarinas. Com uma voz determinada, digo a ele:

— Alejandro, preciso de uma dança particular com Isabel. Agora.

Ele me olha com uma expressão séria e responde:

— Claro, senhor. Vou providenciar imediatamente.

Enquanto espero, meu coração bate acelerado, minha mente tomada por pensamentos sobre o que acontecerá quando estiver sozinho com Isabel novamente. A tensão está no ar, e sei que estou prestes a mergulhar ainda mais fundo nesse jogo perigoso de sedução e intrigas que ela começou.

Assim que sou levado ao reservado, minha impaciência atinge um nível quase insuportável. A presença de Isabel me hipnotiza, mal consigo esperar para estar a sós com ela. Apenas sua companhia é suficiente para fazer meu coração disparar. Finalmente, ela chega. Então, peço o que realmente desejo:

— Agora, Isabel, dança para mim. Mostre-me como só você sabe fazer.

Ela assente, começando a se mover com uma graça hipnotizante ao som de Earned it, de The Weekend. Seu corpo parece fluir em perfeita harmonia com a música, seus movimentos sensuais me envolvendo e me levando a um estado de êxtase.

Enquanto ela dança, nossos olhares permanecem fixos um no outro, como se estivéssemos presos em um magnetismo irresistível. A tensão sexual entre nós é palpável, e sei que esta noite não será apenas inesquecível, mas também perigosa.

Seu vestido é curto e justo, feito de um tecido preto que brilha sob as luzes. Ele abraça suas curvas de maneira provocante, realçando cada contorno do seu corpo escultural. A parte de cima do vestido tem um decote profundo, que revela uma quantidade perfeita de pele, o suficiente para despertar desejos intensos, mas não o bastante para revelar tudo.

Seus cabelos caem em cachos sedosos sobre os ombros, realçando ainda mais sua beleza. Ela usa um batom vermelho intenso que destaca seus lábios convidativos, e seus olhos são realçados por uma maquiagem sofisticada que acentua seu olhar cativante.

Ela me provoca deliberadamente, e não consigo evitar a resposta física que aquela provocação desperta em mim. Seus lábios se curvam em um sorriso sugestivo quando percebe a evidência do meu desejo, meu pau duro, pronto para ela. Minha respiração fica mais pesada, meus sentidos aguçados pelo desejo. Minha mente está nublada pela luxúria enquanto a vejo se mover com graça e provocação, seus quadris balançando em um ritmo hipnotizante.

Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora