Meu coração bate com a força. Mariana, meu amor, minha vida, está desaparecida, perdida em um labirinto de sombras e trevas que ameaça engoli-la para sempre. Não há tempo a perder, não há espaço para hesitação. Eu coloco a organização inteira em alerta máximo, cada membro dedicado a uma única missão: encontrar Mariana a qualquer custo.
— Ouçam bem, seus desgraçados! — Minha voz ressoa no ar carregada de uma determinação implacável. — Eu quero cada canto, cada rua, cada beco desta cidade vasculhado até encontrarmos Mariana. Eu não me importo com o que seja necessário fazer. Matem, subornem, torturem, façam o que for preciso para trazê-la de volta para mim.
Os olhos dos meus homens brilham com uma mistura de devoção e temor, uma lealdade inabalável que ecoa em cada batida do meu coração. Eles sabem que esta é uma missão de vida ou morte, uma batalha pela alma da mulher que eu amo, e estão dispostos a sacrificar tudo para me ajudar a vencê-la.
— E se alguém ousar falhar nesta missão... — minha voz é um rosnado baixo, cheio de ameaça contida. — ...vão desejar nunca ter nascido.
Os membros da minha organização se dispersam, cada um partindo em busca de pistas, de qualquer indício que possa nos levar até Mariana.
********
Meu apartamento está mergulhado na escuridão, um silêncio opressivo pairando no ar como um manto sombrio que ameaça sufocar-me. Ao entrar, o cheiro de sangue e violência invade minhas narinas, uma advertência sombria do horror que encontro pela frente. O segurança designado para proteger Mariana jaz no chão, seu corpo inerte testemunhando a brutalidade do ataque que enfrentou. Um rosnado de fúria escapa dos meus lábios enquanto me aproximo, minha mente girando com a raiva e o desespero que ameaçam me consumir por inteiro.
— Maldição!
Rosita, a empregada, não foi morta e tenho certeza de que ela está envolvida até o pescoço nisso tudo. Ela conhecia os nossos segredos, os nossos pontos fracos, e agora ela os usou contra nós.
— Precisamos encontrá-la. Agora. — Minha voz é um rosnado baixo, cheio de ameaça contida. — Ela não vai escapar impune por isso.
O trajeto até a casa de Rosita é uma jornada através das sombras da noite, uma corrida contra o tempo enquanto lutamos contra os demônios que ameaçam nos engolir vivos. Adentramos a casa de Rosita com uma determinação implacável, nossos olhos vasculhando cada canto escuro em busca de qualquer sinal dela. Não há som além do eco dos nossos passos, nenhum sinal de vida além da batida acelerada dos nossos corações. E então, no silêncio opressivo da noite, encontramos o que procuramos: Rosita, a traidora, esperando por nós no centro do caos que ela mesma criou.
— Você... — Minha voz é um rosnado baixo. — ...vai pagar por isso, Rosita. Você vai pagar caro por trair a nossa confiança. — Com um movimento rápido, eu a derrubo no chão com um tapa violento. — Onde está Mariana? Se você quer viver para ver outro dia, é melhor começar a falar agora.
Rosita geme de dor, seus olhos arregalados de terror enquanto ela encara a ira contida em meu olhar. Ela tenta se desvencilhar, mas minhas mãos estão firmemente plantadas em seus ombros, mantendo-a no lugar com uma força implacável.
— Eu não sei... — Ela começa a balbuciar, mas um olhar afiado de Diego a faz calar-se imediatamente.
— Não minta para nós, Rosita. — A voz de Diego é um trovão. — Nós sabemos que você está envolvida nisso até o pescoço. Agora diga onde ela está, antes que as coisas piorem para você.
Rosita engole em seco, sua expressão contorcida pela luta interna entre o medo e a necessidade de sobrevivência. Ela olha para mim, seus olhos suplicantes em busca de piedade, mas tudo o que encontra é a determinação fria e implacável de alguém que não vai recuar diante da adversidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrico: nos braços do narcotraficante
Любовные романыMariana, uma policial federal obstinada, vê seu mundo desmoronar quando seu marido é brutalmente assassinado. Determinada a buscar justiça, ela descobre que o cérebro por trás do crime é ninguém menos que La Águila Negra, o implacável líder do carte...