VINTE E SEIS - ENRICO

41 11 8
                                    

Isabel é a primeira mulher que levo para minha casa. Normalmente, eu só como putas na boate ou no apartamento que mantenho no centro para isso. Mas Isabel... ela é diferente. Desde o momento em que a vi dançando, soube que ela não era como as outras. Havia algo nela que me intrigava, algo que me fazia querê-la de uma maneira que nunca havia sentido antes.

Deslizo meus lábios dos dela, sentindo seu hálito quente ainda pairando no ar. Seus lábios são como um ímã, irresistíveis e viciantes. A pego no colo, sentindo o peso de seu corpo contra o meu enquanto a carrego em direção ao meu quarto. Cada passo até lá parece mais longo do que nunca, cada momento uma tortura deliciosa. Meus sentidos estão em chamas, meu corpo pulsando de desejo enquanto anseio tê-la completamente minha.

— Você é tão linda. — Murmuro em seu ouvido enquanto a levo pelos corredores da minha casa. — Mal posso esperar para te ter só para mim.

Ao chegarmos ao quarto, a deixo com cuidado na cama, perdendo-me em seu olhar ardente. Seus olhos são como duas brasas, incendiando minha alma com seu calor intenso.

— Você será toda minha esta noite. — Declaro com uma voz rouca carregada de desejo, deslizando minhas mãos por seu corpo com uma urgência voraz. Posso sentir o calor de sua pele, o perfume intoxicante de seu corpo, e quero devorá-la completamente. — Ajoelhe-se para mim, Isabel. — Minha voz é rouca, carregada de autoridade e desejo. Não quero esperar mais, preciso dela agora, desesperadamente.

Ela me olha por um momento, como se ponderasse minhas palavras, mas então cede, caindo de joelhos diante de mim com uma obediência que me deixa ainda mais excitado. Sem dizer uma palavra, ela desfaz o cinto da minha calça, liberando meu membro duro e latejante. Seus olhos encontram os meus, cheios de luxúria e determinação.

— Chupa. — Minha voz é um sussurro carregado de desejo enquanto seguro seu cabelo, guiando sua boca até mim. Ela não hesita, envolvendo meu membro com seus lábios macios e quentes.

Cada movimento dela é uma tortura deliciosa, cada sucção enviando ondas de prazer pulsante por todo o meu corpo. Eu gemo, perdendo-me na sensação avassaladora de sua boca em mim. Ela sabe exatamente o que está fazendo, seus movimentos precisos e deliberados.

— Isso, assim mesmo. — Minha voz é um grunhido, minha respiração pesada e irregular. Estou no limite, prestes a me perder completamente no prazer avassalador que ela me proporciona. Ela intensifica seus movimentos, levando-me ainda mais perto do ponto de não retorno. Cada vez que sua língua toca minha pele, é como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo. — Oh, porra.

Com um impulso de desejo avassalador, eu guio meu membro até o fundo da sua garganta, sentindo a resistência da sua boca enquanto ela me encara com um olhar desafiador. Ela não recua, mantendo contato visual direto enquanto eu exploro cada centímetro dela com meu pau pulsante.

— Isso mesmo, engole tudo. — Minha voz sai rouca e carregada de luxúria enquanto sinto o calor da sua boca envolvendo meu membro com uma pressão deliciosa. Ela obedece sem hesitar, mostrando uma devoção que só aumenta meu desejo por ela.

Seus lábios apertam-se ao redor de mim, sua língua explorando cada centímetro do meu pau com uma maestria que me deixa sem fôlego. Eu gemo de prazer, perdendo-me no êxtase do momento enquanto ela me proporciona um prazer indescritível.

Ela acaricia minhas bolas com uma mão enquanto continua a me chupar com uma determinação insolente, alimentando meu desejo e minha excitação até o ponto de fervor absoluto. Porra, como eu sonhei com esse momento, com o calor da sua boca envolvendo meu pau e me levando à beira do êxtase. Eu fantasiei sobre isso inúmeras vezes, mas nada se compara à realidade crua e sensual do momento presente.

Enrico: nos braços do narcotraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora