Acordo com o pulo que Lykos dá da cama, Destin ainda dormia e iria permanecer assim até que seu corpo se recuperasse por inteiro, o problema era que isso já fazia cinco dias.
Lykos sela a casa me deixando em alerta, coloco uma roupa que me permita ter mobilidade, coloco a pulseira com a adaga e recito o encantamento a fazendo voltar no tamanho normal e logo a prendo novamente na pulseira.
Lykos olhava para fora pelas câmeras e segurança completamente apreensivo, então para não atrapalhar vou te Destin e para a minha alegria ele deve acordar a qualquer momento.
Eu sentia uma euforia muito grande, o medo nem chegava perto do que estava sentindo. Já não sei se era meus sentimentos ou de Lykos, pois estamos cada vez mais ligados.
Começo a escutar alguns uivos e Lykos corre até o quarto, ele estava em pânico seguro o seu rosto o obrigando a olhar para mim e quando percebo que sua atenção está toda em mim o beijo.
O beijo esquenta rápido e quando ele me prensa na parede me erguendo no seu colo sua mão vai direto para a minha intimidade, seus dedos rasgam bem na costura da calça dando acesso a ele.
Sinto ele me penetrar de uma vez, seus movimentos eram rápido e fortes sem esforço algum acabo gozando, ele sai do quarto onde Destin estava e me beijando ele me leva de volta ao nosso quarto.
— Eu vou sair e quero que permaneça aqui dentro...
— Vou ficar bem e você acaba logo com eles e volta para mim — percebo as pupilas de Lykos se dilatarem e um sorriso crescer em seu rosto.
— Eu volto.
Assim que ele sai do quarto vou até o banheiro me limpar e trocar de roupa, quando estou saindo do quarto Destin estava parado no corredor me olhando maliciosamente.
— Precisava ser ali no meu quarto?
— Você deveria estar dormindo.
— Safada.
— Para de enrolar e vai lá fora ajudar ele.
— Não posso, o combinado é proteger você — sinto o frio na minha espinha e paro no mesmo instante de andar.
— Então neste caso vou ser obrigada a ir lá fora ajudar Lykos.
— Escuta Roz, sei que aprendeu muito, mas não pode...
— Ou me ajuda, ou sai da frente — Destin que até então me segurava pelos ombros, endireita a sua postura.
— Teimosa de uma figa, trate de deixar o seu totó bem calminho depois, pois ele vai querer me matar depois.
Apenas sorrio sabendo que ele vai me ajudar e sobre Lykos eu me entendo com ele depois, mas preciso usar a inteligência ou só vu atrapalhar. Logo escuto alguém ser lançado contra janela, mas não era Lykos, pois consigo sentir a sua euforia.
O seu lobo estava repassando ainda as minhas palavras de voltar para mim, eu conseguia escutar até mesmo a minha voz e isso estava ando mais forças ainda surpreendendo a todos.
Faço sinal de silêncio para Destin e consigo escutar o plano de Trada e Esec que era invadir a casa, me matar e matar, Lykos sorrio já sabendo o que fazer, mas precisaria de Destin.
Quando me viro para ele já concorda com a cabeça e respirando fundo e abro a casa, suspeito que o lobo avermelhado que esta negando com a cabeça seja Lykos, mas não nego que ver aqueles lobos enormes me deixou chocada, não esperava que fossem daquele tamanho.
— Olha se não é a...
— Oi, cadela, conseguiu ser marcada? — Trada me olhava furioso atrás de Esec — Olha o infeliz que recolheu a cadela.
— Roz — escuto a voz de Lykos e Trada sai todo pomposo, mas eu entro na sua frente, o infeliz era alto, então para conseguir olhar em seu olhos subo no sofá.
— O que pensa que está fazendo? Sabe com quem está falando humana inútil?
— Sou baixinha, então subi no sofá, achei que estava obvio.
Escuto alguns lobos segurarem a risada e isso o fez desviar o olhar, logo sinto os braços de Lykos me pegando pela cintura enquanto dou tchau para ele com a mão. Destin já estava vermelho de tanto segurar a risada, o fato era que eu queria ganhar tempo e eu consegui.
— Resolveu marcar alguém bem peculiar Lykos.
— O que faço ou deixo de fazer não é da sua conta Trada.
— Seu bichinho atacou a minha esposa.
— Se sou tão peculiar, por que a sua cadela apanhou? Você mesmo viu o estado dela, mas não me responda ainda, por favor só mais uma pergunta, ela se oferece para todos os alfas ou tendo um pau ela ta pegando?
Esec perde o controle e vem com tudo para cima de mim, era exatamente o que eu queria, lanço o feitiço de dor nela a fazendo parar no meio do caminho e com o abajur na mão acerto a sua cabeça a fazendo cair no chão.
Trada olha para mim e teve que escolher entre me enfrentar ou atacar Lykos que me olhava espantando ainda, mas como ele demorou demais e estou com trauma de gente lerda eu pulo nas suas costas fincando adaga traiçoeira e quando ele me puxa chamo a adaga de dentro o meu corpo e perfuro o seu coração.
Trada me solta me fazendo cair no chão e costas enquanto ele vai dando passos para trás, ninguém se mexia ou até mesmo respirava olhando o famoso Alfa morrer pela humana inútil, como ele mesmo disse.
Antes de Esec se aproximar chamo a adaga que volta para a minha mão e se acomoda dentro do meu corpo novamente, Lykos não sabia se olhava Esec se aproximando do corpo com medo ou se procurava a adaga dentro da minha pele.
Ela retira a adaga das costas de Trada e manda todos retornar, um logo pega o corpo de Trada e antes de sair ela aponta adaga para mim jurando se vingar. Ela estava perdida assim como todos, na real, ninguém acreditava que eu iria conseguir e sinceramente nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Alfa, Um Segredo
مستذئبRoz está passando por seu pior momento, ao ser confundida com sua irmã gêmea que já saiu do país a mais de cinco anos, mas tudo muda quando ela é novamente ridicularizada na faculdade e o reitor precisa intervir a deixando como guia para Lykos Fotiá...