26. Tem certeza?

4 2 0
                                    

Ele me levou para o seu quarto, mas assim que ele fecha a porta seu olhar entrega como ele estava receoso, não sei ainda o motivo, mas falta de tesão não era, pois ele estava mais que animado.

— Olha só, estou cansada de tudo isso, você me deseja — aponto para o seu membro que estava quase saltando para fora das calças — Mas fica fazendo esse drama todo.

— Você tem certeza?

— Está me pedindo em casamento? — vejo ele se aproximar, merda essa piada não era assim por que ele está me olhando assim?

— É isso que você quer?

— Sinceramente, eu quero que você me beije e transe comigo, me fazendo gozar horrores — tampo a minha boca na mesma hora, o fazendo segurar o riso.

— Tem certeza Roz? Posso mesmo te jogar nessa cama e te tocar inteira?

— Puta merda, não me olha assim — ele toca na minha cintura e fazendo o meu coração acelerar ao ponto de ele tocar ali no local.

— Assim como?

— Como se fosse me devorar — ele passa aquele nariz na pele do meu pescoço me deixando completamente mole.

— Isso é ruim? — confirmo com a cabeça — Por quê?

— Porque você não está me devorando.

Nem terminei de falar, Lykos me beija novamente enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo por cima da roupa, começo a puxar a sua para cima, pois quero sentir aquela pele contra a minha de qualquer jeito hoje.

Como vai ser depois não me interessa, eu só sei que preciso dele e com urgência, as mãos dele eram enormes e grossas, por isso ele evitava tanto de se mexer, mas para compensar ele me apertava e como apertava gostoso.

Me afasto dele quando sinto a falta do ar e olhando aquele peitoral que sempre desejei tocar e agora eu posso, sendo descarada ou não eu vou descendo as minhas mãos tocando em tudo e quanto chego no cós da sua calça ele me segura.

— Não brinca comigo.

— A última coisa que quero é brincar com você — seus olhos estavam mais claros que o normal e novamente estava perdida olhando para eles.

Lykos puxa a minha blusa a tirando de uma vez, ele começa a beijar o meu pescoço novamente me fazendo perder o equilíbrio, mas ele me segura me puxando contra o seu corpo e quando sinto a sua pele tocar na minha era como seu um vulcão estivesse dentro de mim agora.

Sua boca vai até os meus seios e apenas com uma mão ele abre o meu sutiã enquanto a outra apertava a minha bunda me deixando cada vez mais excitada. Erguendo a minha perna, ele me tira do chão e logo cinto a cama nas minhas costas.

Ele intercalava entre os dois seios enquanto as suas mãos já estavam tirando a minha calça, por tudo que é mais sagrado que ele não pare agora, eu preciso gozar e quero que ele seja o responsável.

Assim que ele se abre a minha calça, sua boca vai descendo pela minha barriga enquanto fecho os olhos aproveitando mais as sensações, mas não estava prepara para a boca dele, na minha intimidade.

Lykos era muito bom de cama e aquela boca estava me levando ao paraíso, ou para o inferno, não sei, pois isso só pode ser pecado, como pode ser tão bom? Meus gemidos saiam baixos, mas sem controle nenhum o fazendo me chupar com mais intensidade, o que resultou no meu orgasmo, ele não se afastou e continuou ali, mas agora suas mãos percorriam o lugar também.

— Minha vez — o puxo para cima e quando sinto o seu membro passar pela minha intimidade que percebo que ele já está completamente nu ali.

— Outro dia eu preciso de você Roz...

— Está esperando o quê?

Ele abre aquele sorriso lindo e logo sinto seu membro me penetrar devagar, seu olhar mostrava como ele estava adorando a sensação, mas assim que seguro o seu rosto ele para de se mexer.

O beijo o puxando pela nuca e agora, sim, ele volta a se mexer, ainda que lento ele estava indo cada vez mais forte, mas quando começo a me mexer procurando por mais contato ele aumenta a velocidade que me fez jogar a cabeça para trás.

Ele estava se segurando, não sei o motivo, mas o quero completamente entregue, passo as minhas unhas pela sua nuca enquanto ele começo a beijar seu pescoço indo em direção ao seu ouvido.

— Me faça sua...

Nem deu tempo de terminar de falar, ele aumentou a intensidade completamente, não sei por que não fiz isso antes, pois Lykos realmente se transformou e só diminuiu quando gozei.

Sua boca foi descendo até o meu peito enquanto eu recuperava a respiração quando já estava quase de volta ele me vira na cama me acomodando sobre os travesseiros e volta a me penetrar.

Escutar ele gemendo cada vez mais alto me deixou mais excitada ainda e quando acabo gozando pela segunda vez ele se entrega também e foi só agora que lembro de proteção.

Não venho tomando remédio tem um tempo e espero que ele não tenha nenhuma doença, ou estou ferrada. Meus pensamentos se dispersam assim que ele começa dar beijos na minha nuca me arrepiando inteira, Lykos ainda estava dentro de mim e se movimentava devagar.

— Tudo bem? — sua voz no meu ouvido fez meu corpo todo tremer, agora ele tinha um poder maior ainda sobre o meu corpo.

Um Alfa, Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora