43. Me leva de volta

5 2 0
                                    

Destin ia conseguir tirar a verdade de mim de uma forma ou de outra, eu não tinha para onde correr, ou contava por bem, ou contava sem nem perceber. Respiro fundo me dando por vencida e me jogo no seu sofá.

— Se eu contar, você vai me obrigar a voltar?

— Claro que não Roz, dependendo do que você me contar eu te escondo viva e até mesmo após morta, mas quero a verdade.

— Onde iriamos morar?

— Aqui ou qualquer lugar do mundo, posso desaparecer com você e nem que ele percorra o mundo não vai te achar, agora para de enrolar e me conta logo — ele estava muito impaciente.

— Ele não a afastou.

— Roz...

— Não defende ele Destin, por favor.

— Vamos fazer assim, você me conta tudo o que está entalado, mas depois vai me ouvir com a mente aberta até o final, combinado?

— Tenho escolha?

— Não, agora começa — acabo segurando a risada apenas Destin para me fazer rir assim.

— Ontem à noite nós transamos e o seu lobo queria me marcar de toda forma, ele chegou a me contar que Lykos não deixava — Destin começou a tremer e se senta na minha frente segurando a boca para a manter fechada — Me acordou hoje todo carinho, ele me disse que me ama e eu disse que amo ele.

— Puta merda, desculpa, continua...

— Já tinha conversado com Lykos que não sou estepe de ninguém, sabe o pneu reserva do carro?

— Eu sei, continua.

— Credo grosso — ele gesticula me pedindo para continuar — Quando Esec entrou e pulou no pescoço dele o chamando de amor, eu senti como um soco, mas ele não a afastando... Poxa, Destin, eu disse que amo, transamos até dormir, eu estava toda boba e melosa — me deito no sofá fechando os olhos — Fiz papel de trouxa.

— Acabou?

— Acabei, agora solta a lição de moral.

— São apenas fatos que você tem conhecimento de forma separada e não conseguiu juntar tudo.

Me sento na mesma hora, a voz de Destin está séria, então o assunto realmente é importante, ele me perguntou se eu sabia que ela era a mesma criatura que tranquei para o lado de fora.

Confirmei e ainda completei que o encantamento funcionou, pois ela conseguiu entrar apenas quando decidiu de me atingir, Destin me olhava com a sobrancelha erguida e como não entendi ele jogou uma almofada na minha cabeça.

Esec é a marcada do Alfa quando Lykos ainda era o alfa da sua alcateia, mas ela se engraçou com o maior rival de território, sempre me deixando claro que isso foi a muitos anos atrás.

Porém, para ela conseguir se livrar do compromisso que tinha com Lykos para ficar com aquele que ela diz que ama o Trada, ela o traiu, não somente no sexo, mas ela armou para que os lobos de Trada matasse todos os melhores lobos.

Enquanto ela prendeu as crianças e as queimou vivas na frente de suas mães que estavam amarradas e estrupadas até a morte pelos lobos de Trada que são todos uns trogloditas.

De acordo com o que Destin foi falando, eu me lembro das visões, Lykos foi obrigado a ver tudo e toda vez que tentava ajudar ele era espancado, me lembro das suas lágrimas e dos seus gritos.

— O que você não sabe ainda Roz, é que os lobos que ficaram vivos culparam Lykos, por confiar em Esec, mesmo ela sendo a filha de uma família bem conceituada na alcateia.

— Destin...

— Eu disse que ia me ouvir, agora senta aí e me escuta — apenas confirmo com a cabeça sentindo a raiva crescer de forma descomunal dentro de mim — Ela os convidou para se juntar a alcateia de Trada como forma de misericórdia desde que eles caçassem Lykos.

— Eu...

— Para completar, ela por ser marcada sempre sente quando o lobo do Lykos está se fortalecendo, como agora por amar você.

— O que ela faz? — minha voz estava carregada de ódio e isso fez Destin se assustar — Anda Destin o que ela faz?

— Ela se insinua para ele e antes que ele consumar o ato, ela o lembra como ele é fraco e que ela tem um lobo melhor que ele.

— Ela o rejeita novamente, o fazendo relembrar tudo novamente.

— Exatamente, para completar ela é traiçoeira e mesmo com os encantamentos ela conseguiria te matar, se ele a segurou pela cintura foi para ela não te jogar contra parede e te matar com a pancada.

— Me leva de volta Destin — me levanto de uma vez indo em direção a porta.

— O que vai fazer Roz?

— Ensinar para os dois que não sou tão fraca assim e se você não me levar de volta agora vai apanhar também — Destin me olha assustado e apenas confirma com a cabeça.

— Se você colocar a sua vida em perigo eu vou tirar você de lá, pois antes de sair ele ainda me pediu para cuidar de você.

— Entra na minha frente, apanha junto, eu fui clara?

— Caralho arrepiei de medo agora, pode deixar que vou ficar quietinho.

Um Alfa, Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora