99. Eita, que agora ferrou

3 2 0
                                    

Após essa ótima forma de verificar se eles são totós ou bruxos, Destin ficou com uma ferida enorme na perna que não queria sarar de forma alguma, até que me passou na cabeça que a força ele causa isso, pode ser que ser eu quiser ele cure.

Sem avisar ninguém, pego a pequena adaga que Destin deixou ao seu lado e faço o corte novamente, mas desta vez eu precisei segurar a força a perna dele, assim que única gota de sangue pingou ali o ferimento se fechou imediatamente.

— Vocês estão me dando medo — Lykos realmente estava receoso, pois agora ele estava em um território a qual ele não faz ideia do que seja.

Destin antes de sair me avisou que era para descartar tudo o que vemos hoje, pois ele iria atrás de alguém para me ajudar no parto, com isso ele iria demorar um pouco para voltar.

Quando ele começou a passar diversas recomendações para Lykos eu apenas revirei os olhos e subi para o quarto, a minha barriga realmente estava mais rápida, mas uma dúvida me atingiu em cheio.

— Se nada humano é comparado ou funciona neles, quanto tempo eu vou ficar grávida?

Quando volto para a sala encontro apenas Lykos largado no sofá completamente pedido em seus pensamentos, decido que vou provocar ele, já que mais nada pode ser feito ou perguntado.

— Roz... — sua voz saiu mais como um rosnado quando minha blusa cai no seu ombro e quando ele se vira consigo ver ele segurando a risada, corro para o quarto, mas antes de conseguir entrar no banheiro ele me abraça por trás já beijando a minha nuca.

Me viro o beijando enquanto ele me puxa para o seu colo me levando até a cama, nunca vou me cansar de sentir Lykos me tocando, me beijando ou até mesmo me fazendo gritar como agora.

Ele depois que descobriu a gravidez foi bruto durante o sexo e sempre cuida para não pressionar a minha barriga ou para que eu esteja o mais confortável possível, não tem como dizer que não o amo, ou que não estou feliz com ele.

Não é minha intenção ter os dois de parto normal, mas se preciso for para ter uma família com ele, eu faço qualquer coisa para ver ele feliz assim como ele vem me fazendo feliz.

Destin demorou três semanas para retornar e quando voltou veio com uma mulher que não aceitou entrar enquanto Lykos se fez presente. A birra dela acabou quando ela percebeu o fio de cabelo de Mágissa nos nossos pulsos.

Após muitas desculpas ela me informou que minha gravidez não era comum, mas como o lado bruxo estava predominando ela iria ficar para o parto que ocorrerá nas próximas semanas.

— Como assim? — ela tinha medo de mim e sinceramente isso já estava começando a me agradar.

— Nosso processo é diferente dos demais, ele dura apenas três ciclos completos da lua.

— Eita, que agora ferrou — me sento no sofá já entendendo que o parto se aproximava, isso explica o motivo da minha barriga crescer tão rápido, mas mesmo assim eles estão pequenos, já vi várias grávidas e suas barrigas eram enormes.

— Não se compare as outras, como eu disse a sua gestão é única e está protegida, nada de ruim deve acontecer no parto e nem as crianças — enquanto falava sobre a proteção ela apontou para o fio de Mágissa.

— Parto normal mesmo?

— Não, eles são muito pequenos e mesmo com proteção eu não me sinto à vontade de arriscar.

— Como então? — Lykos que desde o começo se manteve quieto, se aproximou analisando a bruxa que estava a nossa frente.

— Vou colocar ela para dormir assim que a lua cheia estiver no seu ponto alto, para depois cortar a sua barriga e...

— Ninguém vai me colocar para dormir — me levanto com tudo a fazendo se encolher, mas Destin entra na frente.

— Apenas para não sentir dor Roz, vou estar lá o tempo todo e prometo com a minha vida que nada de vai acontecer com eles e com você.

— O lobo precisa ficar em alerta.

— Vou juntar todos — Lykos confirma com a cabeça e se vira para mim sorrindo fraco — Confie na sua alcateia meu amor.

— Vai estar comigo? Estou com medo — estava admitindo para mim e para eles pela primeira vez enquanto abraça Lykos.

— Vou estar aqui fora...

— Ele vai ficar o tempo todo ao seu lado, assim Destin me ajuda com as crianças — a bruxa interrompe Lykos que acabou ficando surpreso com a decisão da bruxa — Consegue que eles obedeçam sem comandos?

— Posso garantir que todos vão estar prontos — Igétis fala da porta olhando mortalmente para a bruxa, não tinha o visto mais desde que ele começou a treinar com Lykos e sem falar mais nada ele se transforma e sai correndo para a floresta.

— É errado estar em pânico? — pergunto para ninguém em específico — Será que vou dar conta?

— Um conselho de uma bruxa experiente — Destin segura a risada e ela apenas o lança para fora rolando — Esse medo que nos deixa alerta e nos dá força e ideias para sobreviver, se assuste quando não sentir medo.

Apenas confirmo com a cabeça sorrindo fraco, agora precisava ver as roupas e até mesmo o quarto deles, mas ao ver Destin voltando arrumando a sua roupa enquanto reclamava com a bruxa acabei sorrindo por várias ideias surgirem na minha mente.

— Está me olhando assim por quê? Socorro o que você vai pedir Roz? — apenas pisco para Destin que continua reclamando que está com medo de mim.

Um Alfa, Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora