As mãos dele adentravam no meu vestido e pegaram meus seios, passeavam, excitando-me, enquanto sua boca estava grudada na minha, tirando praticamente todo meu fôlego.
- Vá com calma... - Consegui empurra-lo, ele quis me atacar mas conteve-se. Tentava controlar minha respiração e os meus pensamentos.
Puta merda! O que foi isso? Eu estou completamente excitada por um cara que me chantageia, me deixa presa na sua casa e em retribuição eu estou completamente excitada por ele? Não! Isso não está certo!
Lembrei-me dos termos dele... eu tinha que ser convincente... Droga! Estou tão confusa.
- Acho melhor a gente jantar. Eu quero você alimentada e lúcida!
Ele se recompôs rapidamente enquanto eu estava tentando me controlar por dentro. Ele me segurou pela mão, senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, mas me controlei.
Chegamos na sala de jantar gigantesca,devidamente posta para duas pessoas. Ele puxou a cadeira, eu sentei no lado direito e ele na cabeceira.
Maria apareceu devidamente uniformizada, com sorriso acolhedor nos lábios.
- O que foi Maria? - Leo falou em espanhol.
- A moça é linda! Esses cabelos diferentes! Gostei dela. - Respondeu para o patrão, que não falou nada.
Ela tinha escolhido todo cardápio de comidas tipicamente mexicanas, embora saborosa estava muito apimentada.
- Não gostou?
- Gostei, não estou muito acostumada com pimenta.
- Seu marido gostava bastante. - Vi que imediatamente ele se arrependeu do comentário.
- Você o conhecia bastante não é?
- Mais ou menos, sempre tivemos interesses incomum.
- Você como ele, se esconde atrás de uma capa de CEO?
Ele sorriu sem graça.
- Foi isso que ele disse que era?
- Sim, quando descobri já era tarde.
- Onde vocês se conheceram? - Impressão minha ou ele parecia um pouco incomodado.
- Eu não gosto de falar sobre ele, na verdade desde que nos separamos há mais de três anos, eu evito o máximo possível de falar sobre o meu passado.
Ele me olhou enigmático.
- Vocês tem uma filha...
- Ele me deixou criá-la ... - Parei de falar, não era da conta dele.
- Continue.
- Deve estar no seu relatório! - limitei a dizer
Ele afastou o prato irritado.
- Estou tentando ter uma boa conversa com você.
- Nada relacionado ao meu ex pode ser uma boa conversa! Olha onde o meu envolvimento com ele me trouxe! - Sorri irônica. - A única coisa boa que restou foi a minha filha, e mesmo assim não... - Calei-me novamente, as lembranças ainda me machucavam.
- Ele sempre foi um idiota, agora então tenho completa certeza, deixando uma mulher como você viver sem muito conforto, junto com a filha, e ele sendo milionário.
- Digamos que ele não teve muitas alternativas e pelo menos agiu como homem uma única vez quando permitiu que eu seguisse minha vida! - Ele me olhava sério. - Estranho não é? Em pleno século vinte um, uma mulher ter que pedir permissão para seguir a vida longe do marido! Pois é, mas eu tive que pedir permissão depois de ... - Não ia detalhar minha dor com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...