Foi um dia perfeito, passamos o dia conhecendo pequenas ilhas, cada uma mais linda que a outra. Belezas naturais impressionantes e exuberantes. O povo mexicano era acolhedor, cheio de energia positiva. Provamos a culinária local, tirando a parte muito apimentada da comida, eu realmente gostei de tudo.
Na volta para o camaratã, meu celular vibrou, tinha até esquecido que tinha levado.
#LigaçãoOn
- Alô.
- Sara? Sou eu Gabriel.
- Gabriel! - Sorri ao pensar no meu amigo e Léo que estava ao meu lado ficou tenso imediatamente.
Estávamos indo em direção ao jetski, parei de andar para falar com meu amigo.
- Amiga, você acredita que o bofe tá achando que eu não sou gay? Que sou bi! Imagina, logo eu! - Ele parecia indignado no outro lado da linha.
- Mas nós sabemos que você era..
- Por conveniência, todas prostitutas de luxo que eu pagava muito bem para fingir. - Ele bufava do outro lado.
- E onde eu entro nessa história? - Léo não falava nada, apenas me observava enquanto eu falava com ele.
- Onde você entra? Eu quero um jantar entre casais, para que esse mexicano cabeça dura veja que eu não tenho nada, absolutamente nada com você!
- Estressadinho ein! Não rolou nada mesmo? - Dei um sorriso sacana e Léo me olhou de cara feia.
- Nada! Zero à zero! E o pior de tudo é que eu estou gamadinho nele... - Ele se derreteu.
- Tudo bem, nós iremos. Só me passa a localização direitinho e o horário agora. Pois estamos voltando ao camaratã e lá a conexão não é boa.
- Por favor amiga, convença seu boy magia a ir. - Tadinho, ele parecia tão desesperado.
- Deixa comigo! Até mais tarde.
#LigaçãoOff
- Pronta para voltar? - Léo fingiu desinteresse, mas o finco na sua testa denunciava o quanto estava chateado com a situação.
- Léo. - Eu o virei para mim, antes que ele continuasse a andar.
- Oi minha princesa.
- Gabriel nos convidou para um jantar entre casais. - Ele me olhava sem acreditar.
- E por que ele não janta só com a acompanhante dele?
- Porque ele conheceu seu par durante o nosso passeio ontem, e a pessoa está insegura, pensando que eu e ele temos algo a mais. E o meu amigo é claro está desesperado, e exigiu que eu fizesse esse mal entendido. E eu, como boa amiga que sou, quero ajudá-lo a desfazer o mal-entendido.
- Não acho uma boa ideia.
Léo falou rude e se encaminhou para a praia deixando-me sozinha para trás, em outra ocasião eu ficaria muito irritada, mas eu sabia que ele estava apenas com ciúmes. Sorri, e corri atrás dele pulando nas suas costas, o impacto do meu corpo, fez com que ele fosse para frente mas como ele é um homem muito forte ele segurou minhas pernas que entrelaçaram sua cintura.
- Seu bobo, sabe que eu te amo, só tenho olhos para você, meu corpo é todo seu meu amor...
Beijei sua nuca, a lateral do seu pescoço, fazendo-o freiar.
- Gostoso...
- Sara para! Vamos passar vergonha. Meu amigo já está se animando. - Consegui arrancar um sorriso do meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...