Voltei a olhar mais atentamente as imagens, pareciam dois irmãos muito unidos, o olhar de admiração que Léo tinha por Diogo era impressionante.
As imagens eram variadas, e embora Léo ordenasse para desligar o aparelho as imagens continuavam passando. Léo quando namorava com a vadia da Luna, Diogo com cara de deboche ao lado deles, os dois em baladas com várias mulheres, os dois provavelmente drogados, com inúmeras mulheres seminuas, senti náuseas. Léo era tão sujo como o irmão. Praticava as mesmas pornografias, compartilhavam os mesmos vícios, ambos traficantes, mafiosos, bandidos, sem um pingo de consideração pelo sexo oposto.
Agora passava imagens minhas como o Diogo, no início do nosso namoro, assim como foi com Léo, ele era perfeito, romântico e atencioso, depois vi como ele se transformou, o irmão faria a mesma coisa.
"Como eles sempre gostaram de compartilhar..."
Após a legenda, apareceram fotos minha com Léo, quem planejou acabar, destruir com nosso relacionamento, com certeza conseguiu, meu mundo tinha virado pó, estou completamente destruída, arrasada... tentando não chorar, não surtar na frente desses vermes.
O susto foi substituído pela indiferença, permaneci imóvel e calada enquanto éramos atacados por uma enxurrada de olhares de censura. Minha vontade era sumir, desaparecer daquele lugar e nunca mais olhar para cara de nenhum deles, bando de hipócritas! Todos envolvidos com narcotráfico, destruidores de lares, famílias e agora querem dar uma de puritanos!
- Sara...
- Não encosta em mim! - Falei entredentes.
O clima ficou pesado, olhei Luna sorrindo na minha frente, com o ar triunfal, Alejandra apesar de estar surpresa também sorria do efeito que o vídeo tinha causado.
- Com certeza os irmãos Martínez, modéstia à parte, tem bom gosto! - Sorri, tentando não deixar barato o que Luna tinha armado. - Eu e Diogo já estávamos separados há anos quando ele faleceu. E Léo e eu nos conhecemos depois que fiquei viúva. Diferente de alguns anos atrás quando uma vadia que namorava Léo, o traiu com Diogo, nossa relação não houve traição envolvendo os irmãos. - Ela não ia sair por cima dessa vez, meu coração estava destruído, dilacerado, mas se ela esperava uma cena dramática na frente dos outros, ela se ferrou de verde e amarelo.
Sorri, e tentei disfarçar o máximo possível. Esse gosto eu não daria à nenhuma delas, embora a minha vontade era estrangular o Leonardo. Mas isso eu faria daqui a pouco.
Léo sorriu, virou-me para que ficássemos de frente um para o outro, ele sabia que eu estava me controlando para não explodir, esses meses todos juntos ele sabia que eu não era mulher de cena, e ele aproveitou para me manipular na frente dos convidados.
- Sara, - Todos se calaram para ouvir o que ele tinha para dizer. - Você trouxe luz para minha vida, esses meses juntos foram os mais felizes que já vivi, espero que possamos viver por toda nossa vida assim... nos amando, brigando às vezes, isso é normal para qualquer casal...
- Nem pense em terminar oque você quer fazer... - Sussurrei para que só ele ouvisse, filho de uma mãe! Ela quer aproveitar meu teatro para me comprometer.
Ele tirou uma caixinha de veludo do seu bolso, ajoelhou-se segurando minha mão, a mistura de raiva e paixão brigavam violentamente dentro de mim.
- Não faça isso Leonardo Martínez... - Quase vomito seu sobrenome.
- Sara Williams, você aceita ser a "minha" senhora Martínez? - filho da puta me pegou de surpresa. A vontade de mandá-lo para o inferno era grande, mas os olhares surpresos da Luna e Alejandra, não deixaram que eu negasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...