Capítulo 26

4K 340 30
                                    

- Uau!!! - Foi tudo que eu consegui falar.

Ele me abraçou por trás, joguei a cabeça oferecendo-lhe um beijo que imediatamente foi atendido.

- Só estou chateada por não ter me chamado antes para vir embora.

- E perder suas histórias contadas pela sua prima? Jamais! - Ele deu uma sonora gargalhada.

- Não gostei. - Fechei a cara.

Ele me virou de frente, colocando as mãos entre meu rosto, olhava-me como se eu fosse o centro do seu mundo.

- Por isso fico enciumado quando você dança na frente daqueles marmanjos na academia. Você é tão linda, tão sexy, tão minha... - Beijou-me com carinho, doce, tão diferente de todos os beijos que tivemos.

- Tenho um presente para você. - Ele se soltou e caminhou até uma cômoda e pegou um estojo. Voltou-se até mim e me entregou. - Feliz aniversário meu amor.

Senti minhas bochechas queimarem, sei que não sou seu amor, mas por hoje, eu quero ser tudo para ele. Eu abri o estojo lá tinha um conjunto de esmeraldas, anel, brincos e um cordão que parecia um...

- Relicário? - Perguntei

- Sim, abra!

O relicário era em formato de coração, cravejados de pequenas esmeraldas. Dentro dele tinha uma foto nossa abraçados, olhando um para o outro, como um casal extremamente apaixonado. Só então lembrei que essa foto foi tirada hoje de manhã pela funcionária da minha avó.

- Como você conseguiu?

- Deu um trabalho danado a equipe de segurança, mas o resultado foi perfeito. Gostou?

- Eu amei! - Senti meus olhos brilharem de tanta paixão, às vezes penso que tudo isso não passa de um sonho.

- Deixe-me colocar em você.

Virei-me de Costa para ele, que colocou o cordão de ouro no meu pescoço.

- Posso te pedir uma coisa? - Sussurrou no meu ouvido.

- Sim..

- Não tire esse cordão enquanto estivermos juntos... - Beijou a curva do meu pescoço, fazendo imediatamente todo meu corpo ansiar por ele.

Abriu o zíper do vestido fazendo-o cair em meus pés. Deixando-me apenas com uma minúscula calcinha. Virou-me de frente e me encarou "apaixonado"? Era o que parecia! Sara não crie expectativas, tesão é diferente de paixão.

- Léo...

- Shhh... deixa eu amar você.... - céus o que ele queria dizer com isso?

Antes que eu pudesse raciocinar qualquer coisa, ele me pegou no colo e me levou para cama, depositando-me com todo carinho, como se eu fosse sua joia rara.

Que beijos são esses? Não sei descrevê-los, somente senti-los com toda a minha alma, com todo meu coração.

- Você é minha, toda minha... Diga Sara...

- Eu sou sua... toda sua Léo...

- Eu também sou seu Sara, você me enfeitiçou...

Nos beijamos com toda sofreguidão que nossos corpos ansiavam. Ele desceu os beijos, beijando, cheirando, degustando cada parte do meu corpo.

Ao chegar ao meio das minhas coxas ele deu total atenção ao centro máximo do meu prazer. Segurei-me nas cobertas, apertando os lençóis macios entre meus dedos, sentido sua língua passear entre minhas dobras como se fosse dono absoluto do meu corpo.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora