Sara Martínez
Meus olhos parecem não acreditar no que veem, estou estática, boquiaberta, enquanto uma cachoeira é derramada dos meus olhos.
Minha filha e o amor da minha vida. Errado em dizer que ele é o amor da minha vida depois de tudo o que ele fez? Sim, é! Mas ele vai continuar sendo o amor da minha vida até eu dar meu último suspiro.
Coloco minha mão nos meus lábios, tentando fechar minha boca, nada surte efeito, eu preciso fechá-la antes que o meu coração saia por ela.
Ouço o gritinho feliz da minha princesinha, linda e perfeita.
- Mamãe!
Ela solta das mãos de Léo e correndo em minha direção, meu corpo não consegue reagir para levantar, é emoção demais. Eu apenas abro os braços e ganho o abraço mais gostoso do mundo.
Fecho os olhos e absorvo o cheirinho gostoso que emana dos cabelo rubros da minha princesinha, ela ainda tem o mesmo cheirinho de bebê que eu lembrava, sempre usei perfume de bebê para que ela conservasse o cheirinho gostoso de neném, minha mãe continuou a perfuma-la da mesma maneira.
Ela estava maior, mais forte, meu Deus! Quanta saudade! Quase morro de tanta saudade, tomara que nunca, em hipótese nenhuma um dia eu fique distante dela. Afasto-a por um tempo e olho seu rostinho perfeito, os olhos azuis brilhantes, as bochechas coradas, o sorriso que derrete qualquer coração. Minha menina tem tanto de mim, é um pedaço considerável do meu coração fora do meu peito.
- Poque você tá cholando?- Essas palavrinhas erradas dela, faz meu coração dá uma leve falhada.
- São lágrimas de alegria minha princesinha. A mamãe estava morrendo de saudade... - Passo as mãos na tentativa vã de limpar meu rosto.
- Eu tabem estava com muita saudade de você. - E volta a me abraçar novamente, eu fecho os olhos e curto novamente o abraço da minha primogênita.
- Pomete que nunca mais vai viajar tanto tempo assim? - E abre as mãozinhas para demonstrar quanto tempo demorou.
- Prometo meu amorzinho. Você cresceu tanto! - analiso o desenvolvimento físico da minha cria.
- Eu já tenho mais de tes anos mamãe. Falo só um pouquinho errado, vovó não deixa! - Eu sorrio do tom da voz dela, falando baixinho com medo de ser repreendida pela minha mãe.
- Eu imagino que ela não deixa. Sua vovó sempre gostou de ser uma lady.
- O que é uma lady mamãe?
- É uma princesa que tem bons modos.
- Mas ela já tá um pouquinho velhinha pra ser princesa.
Coloca as mãos na cintura e eu não contenho a gargalhada.
- Ela foi promovida a rainha.
Ela coloca o dedinho na lateral da cabeça, balança a perninha e fica pensativa, até soltar mais uma:
- Se ela é a rainha, você é a princesa, eu sou o que mamãe?
- A princesinha, filha da princesa!
O rosto dela se ilumina de felicidade, como se eu tivesse dito algo extraordinário.
- Eu sou uma princesinha! - Ela da pulinhos de alegria e eu a puxo para outro abraço, fazendo-a cair deitada em meu colo, enchendo-a de carinho, beijinhos e cócegas. Ah... a risada do meu bebê... é a coisa mais linda desse mundo.
- Eu te amo tanto Bebeca, você é a coisa mais importante da minha vida, quase morri de tanta saudade.
Ela me dá o sorriso mais angelical que tem, e faz meu mundo mais colorido nesse instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...