Entregues!
Essa palavra define bem nosso estado! Estamos entregues a atração perigosíssima, no fundo sei que essa relação vai me prejudicar e pode até me machucar a níveis inimagináveis, mas a necessidade que sinto em estar com ele, de transar com ele é quase insuportável.
Léo me trouxe de volta à vontade de viver, despertou a mulher que estava adormecida dentro de mim depois de tanto sofrimento. Hoje me sinto linda, sexy, desejada e me pego fazendo coisas que jamais pensei que faria novamente e mais... faço coisas com ele que jamais pensei que faria na vida.
São instintos primitivos e selvagens, é quase um dor física não tê-lo por perto. Nunca senti tamanho desejo, e tanta loucura por uma pessoa.
Errado Sara! Isso é errado demais!
Minha consciência tenta me trazer de volta à realidade, mas aqueles braços, que eu havia soltado e que agora me abraçavam com tanta ternura depois do orgasmo, me impossibilitava de pensar em qualquer coisa.
Nossos corações ainda batiam acelerados, tentando voltar à normalidade do compasso. Durante esse momento mágico, nenhum de nós dois ousava a quebrá-lo. Sabíamos que alguma coisa estava acontecendo, mas nenhum dos dois queria admitir.
Dei um longo suspiro, tentando reordenar meus pensamentos. Ele percebeu que eu estava confusa, olhou-me nos olhos com uma expressão fascinada? Sim! Ele parecia fascinado por mim. Encostou o nariz no meu, beijou suavemente meus lábios. Mão uma vez nossos olhares se cruzaram, eu queria dizer para ele minha inquietação.
- Sara... - Ele falou antes de mim. - Eu...
O celular começou a tocar em alguma parte do escritório, quebrando nosso momento íntimo.
Saí de cima dele, ele quis me impedir, mas eu fui mais rápido. Talvez ainda não fosse a hora de abrir meu coração e tirar minhas dúvidas.
Passeando nua pelo escritório, senti seu olhar queimar meu corpo, tentei fingir que não estava percebendo, mas incrivelmente minha vagina já dava sinais visíveis de latentes que queria mais.
Achei o aparelho e na tela apareceu a foto da minha filha! Era ela que estava ligando. Voltei o olhar para ele, que já estava pronto para outra.
- Tarado! - Sorri. - preciso das minhas roupas. Minha filha está ligando!
Ele sorriu, se levantou, não consegui tirar os olhos da sua ereção! Que boa tarada eu estou me transformando! Ele juntou minhas roupas de ginástica e disse:
- Isso pode ser considerado roupa? - Arqueou a sobrancelha em sinal de desdém.
Aproximei-me dele e tomei minhas roupas de suas mãos.
- Está me saindo muito ciumento!
- Não é ciúme!
Não questionei, provavelmente não seria mesmo. Vesti rápido meu top, minha intimidade ainda estava cheia do seu gozo, fui ao banheiro e lavei com a ducha, tinha planos para um banho completo depois da ligação. Um sorriso sem-vergonha surgiu nos meus lábios. Vesti o short, retornei ao escritório e ele já estava vestido e com o celular na mão, já conversava com Rebeca.
#Ligação On
- Que traidor! - fingi indignação.
- Mamãe! - Ela sorria do outro lado!
- Minha boneca, está me traindo?
- Foi titio que ligou! Ele é lindo mamãe! - Tenho que concordar, agora mãe e filha estavam caidinha por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...