Caminho pelo meu apartamento em Londres pensando na ideia que não sai da minha cabeça. Eu preciso apostar alto, preciso reconquistar minha mulher e construir minha família.
- Vai fazer um buraco no chão.
Amadeo, o engraçadinho estava sentado no sofá apenas olhando minha agonia, o olhei furioso.
- Sem contar a fumaça que está saindo da sua cabeça.
- Acho que você está na profissão errada engraçadinho.
- A vida é muito curta para ficarmos com raiva o tempo inteiro, mas eu posso ser bem cruel quando eu quero. - Ele balançou o copo de uísque em minha direção e me lembrei o quanto ele foi cruel merecidamente com Roberto, um verdadeiro carrasco, ele era frio e extremamente meticuloso.
- Eu preciso de uma reunião.
- Posso saber com quem?
Olhei fixamente para ele, como eu ia dizer isso? Não era bom dizer de cara, melhor que ele saiba no momento certo.
- Com Oliver Hockenbach.
Amadeo cuspiu o uísque longe e quase se engasga, ficou vermelho e sem ação, agora foi a minha vez de rir.
- O senhor enlouqueceu? Nós fizemos um plano mirabolante para entrar no apartamento daquela deusa australiana, colocamos um revólver na cabeça dela, a sequestramos para fugir de lá. E se o senhor não se lembra, ela é irmã dele! O senhor acha que ele vai deixar isso barato? Ele nunca vai querer conversar com o poderoso chefão do tráfico, sem querer meter uma bala na sua cabeça! - Ele se levantou incrédulo. - Isso é loucura! Suicido no mínimo! Eu não quero matar o australiano sem antes pegar a irmã dele!
- Ah! Então é essa a sua revolta!
- Também! Se eu matar o irmão dela, fodeu todas as chances!
- Tenho algumas coisas para pedir a você: primeiro pare de me chamar de senhor, acho que temos intimidade bastante e até uma certa amizade, então a partir de hoje me trate como você. E segundo, minha intensão é apenas tratar de negócios com ele, apenas!
- Eu não sei se é uma boa ideia, o cara deve está nos odiando.
- Ele vai gostar do assunto. Mas se você não quiser tratar com ele, não tem problema.
- Eu prefiro não ter contato com o meu futuro cunhado nessas condições, ainda não!
- Eu posso ligar e marcar, mas na reunião você vai estar presente.
Ele estava realmente agoniado, a loirinha mexeu com ele.
- Tudo bem, peça para ela vir.
Dei uma sonora gargalhada.
- Mas você estava se borrando de medo do cara, e agora já quer ver a irmã dele?
- Medo não! Não sou homem de ter medo. Estou tentando não entrar em conflito com ele.
- Uma hora você não quer envolvimento, outra hora é o Oliver é seu futuro cunhado, com certeza você é um cara louco! -Ele estava sem palavras. Peguei o celular e disquei o número do Oliver, que foi atendido no quarto toque.
#LigaçãoOn
- O que você quer seu filho da puta? Zombar de mim? Falar...
- Oliver, por favor. Eu jamais faria isso porque não sou moleque, meu assunto com você é profissional.
- E que tipo de assunto eu teria com você que nunca cumpre sua palavra!
- Eu cumpro. Eu só não daria minha mulher a você seu filho da puta! - Minha cabeça esquentou na mesma hora. - É melhor esquecer essa conversa, eu só te procurei porque quis dar prioridade de vender meus negócios para você, pelo fato de ter respeitado Sara e sua irmã ter cuidado dela, mas vejo que foi um engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...