Quinze dias depois...
Havia se passado quinze dias depois do nosso encontro com Gab e Carlos. Estamos vivendo uma perfeita lua-de-mel. Para onde Léo vai, ele me leva, a rotina dele ainda é praticamente a mesma desde que nos conhecemos, passamos a semana na capital, e final de semana em Acapulco, mas eu só me sinto em paz e em casa quando estou Acapulco. Léo sabe disso, e tenta reorganizar sua agenda para passarmos mais tempo na mansão.
Ele está muito envolvido nos negócios lícitos, segundo ele, tem crescido exorbitantemente, eu me pego sempre pensando: o que o leva a querer ainda mexer com o tráfico? Sendo que o dinheiro que ele possui dá para no mínimo três gerações viverem no luxo extremo? Poder? Ganância? Bom, sinceramente eu queimo meus neurônios pensando em qual é a resposta. Mas sinceramente? Minha vida está um tremendo ponto de interrogação.
São tantas perguntas, tantas dúvidas... tantos "se"...
- Estou vendo sair uma fumacinha dessa cabecinha ruiva linda que eu amo.
Léo se aproximava de mim, ainda de Costa para ele, virei apenas a cabeça, nossos olhares se cruzaram e mais uma vez eu me pergunto: Quando esse fogo vai passar? A piscina da mansão tinha vista para o mar, era um espetáculo à parte.
Por que ele tinha que ser tão lindo? Um belo exemplar de macho, de homem que fode. Só de olhar para a intensidade dos seus olhos negros, era o suficiente para deixar qualquer mulher com a calcinha úmida.
Quando eu era adolescente sempre lia romances, e eu sempre pensava que todas aquelas qualidades que as mocinhas relatavam não passavam de sonhos, de como elas viam o homem que amavam, nunca imaginei que fosse passar algo igual. Por algum tempo, imaginei que Diogo era esse homem, mas mesmo antes dele mostrar sua verdadeira personalidade, nem de longe ele tinha a doçura, o cavalheirismo, tudo isso mesclado a uma dose de homem potente. Confesso, relato de mulher apaixonada, sim, eu o amo! E ele se torna ainda mais lindo aos meus olhos. Mas seria possível alguma mulher em sã consciência não se apaixonar por ele?
- Minha princesa fica ainda mais linda bronzeada, essa marquinha de biquíni no bumbum me deixa enlouquecido.
Todo de preto meu homem vinha se aproximando, nosso olhar não desgrudou em nenhum momento, cada dia que passava ele estava mais forte, perfeição, eu babava por ele.
- Por que está tão caladinha? - Tirou a blusa, puta que pariu, os gominhos que formavam na sua barriga era muito sexy.
Tirou os sapatos, as meias e começou a desabotoar a calça.
- Não quero demitir as funcionárias por ficar babando no meu homem. - Como é possível eu está melada, somente olhando ele se despir?
- Essa gatinha tem língua? Ela fala? - Zombou enquanto tirava a calça, sua boxe preta estava totalmente preenchida com seu membro duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...