Estava preparada para mais uma briga daquelas com Léo, mas para minha agradável surpresa ele me levou pra um passeio incrível de caramatã.
Mais feliz eu fiquei quando ele colocou meu nome na embarcação. Acho que estou vivendo um sonho, mas tenho muito medo de acordar, um homem lindo, gostoso, que me ama, confia em mim e me leva a loucura na cama.
Ele me agarrou com fúria e paixão, amo sua pegada forte quase animalesca, meu corpo fica inebriado de tanto desejo.
- Os outros barcos amor... - Lembrei-me dos seguranças, e sabendo como Roberto era, provavelmente estaria com binóculos para nós bisbilhotar.
- Vamos para a suíte, tomar um banho bem gostoso.
Foi uma incrível batalha subir os degraus da escada, ele mordia meu bumbum, me agarrava, me beijava e sinceramente eu estava para me entregar a ele ali mesmo.
Ele puxou o laço do meu biquíni, desatando-o e sugou meus seios com uma força ainda não sentida, mas era uma dor gostosa, ele mordia e chupava alternando entre um seio e outro. Eu gemia segurando seus cabelos, ele enlaçou minhas pernas em volta da sua cintura e me jogou na parede do barco segurando minhas mãos no alto da minha cabeça e me beijou na boca, mordendo-me, gemendo... porra... será que eu ia gozar assim? Com esses amassos?
- Eu preciso de você agora meu amor, aqui... - Sua voz era rouca de desejo.
- Estou pronta, sou sua...
Ele puxou a sunga para baixo e afastou a calcinha do biquíni para o lado e entrou com força, dei um grito de desejo.
- Ahh! Léo... meu gostoso... que pau mais gostoso...
Ele enlouqueceu com que eu falei, levantou minhas mãos novamente e socou seu membro com força, preenchendo-me toda, minha boceta ainda estava dolorida da noite passada, mas como resistir esse homem? O desconforto foi virando prazer incomensurável, ele metia forte e rápido, beijava minha boca como se fosse o doce mais saboroso, eu gemia naqueles lábios sensuais. Pelos deuses que homem é esse, não consigo pensar, nem raciocinar... soltei seus lábios revirando a cabeça de um lado para o outro pois meu ventre começou a se contorcer é meu gozo estava chegando, o filho da mãe começou chupar meu pescoço e morder meus ombros, em pouco tempo meu corpo explodiu num orgasmo louco, jatos quentes saiam de mim, ele sabia me fazer gozar.
- Minha, toda minha. Só véu fodo esse boceta!
- Só você meu amor, sou toda sua, somente sua. - Minha voz saia ofegante
Léo deu umas estocadas tão violentas que meu corpo ainda coberto pela onda do orgasmo, impulsionou outro gozo violento, fazendo-me gritar por ele enlouquecidamente. Ele gemia e também gritava meu nome é chegamos a mais um orgasmo inesquecível.
Meu corpo parecia soltar pequenas descargas elétricas, minha respiração ofegante, estou acabada, uma noite regada a sexo intenso, um dia de sol e mar e agora novamente um homem tarado, que nunca se cansa me comendo sem fim.
Ele se retirou de mim, e nessa mesma posição levou-me para a suíte que ficava na parte de baixo do caramatã. Minha cabeça ficou encostada no seu peito forte e musculoso, o cheiro de mar e a umidade do ar fazia nossas peles ficarem grudadas.
A suíte era imensa e claro, vindo de Léo, muito luxuosa.
- Gostou meu amor?
- Perfeito, como você. - Respondi e ele abriu aquele sorriso lindo.
Me pôs no chão e eu comecei a me despir, só agora me dei conta que eu estava muito bronzeada, um verdadeiro "camarão", minha pele branquinha, estava com as marcas bem evidentes do biquíni no meu corpo, impossível não olhar para ele e ver sua reação. Seus olhos já estavam cheios de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romansa#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...