Capítulo 91

3.7K 289 40
                                    

Não acredito o que meus olhos estão vendo, Oliver desfilando toda sua beleza e seu charme diante de nós. Caraca, como ele consegue ser tão lindo? Estava tão envolvida com a minha dor que eu esqueci o quanto ele é lindo.

Acalma Sara! Você tem um homem lindo ao seu lado, não olhe para a tentação! Mas porra... a tentação é perfeita demais...

Léo trava os passos e aperta minha mão, sinto seu corpo enrijecer. Acredito que ele deve ter travado o maxilar também, eu até poderia olhar se eu não tivesse hipnotizada olhando para Oliver.

- Oi Sara. - Ele fala diretamente comigo, abrindo um sorriso perfeito.

- Oi Oliver. - Respondo e só então saio do meu estado de hipnose. Olhos discretamente para Léo que está tenso e visivelmente enciumado. Bem feito! Ele que nos colocou nessa situação.

- Oi Martínez. - Oliver fala com Léo, e não esbanja o mesmo sorriso.

- Oi Hockenbach, é um prazer revê-lo. Não sabia que você estava no México.

- Eu cheguei à poucas horas, vim fazer uma visita surpresa para minha irmã, mas quem acabou tendo uma surpresa agradável fui eu.

O silêncio que se fez depois dessa frase foi ensurdecedor. Tinha um toque de provocação na fala do australiano que não passou despercebido por nenhum de nós.

- Estávamos na primeira consulta do pré-natal e saímos bem mais que felizes, radiantes é a palavra que resume nosso estado de espírito. - Léo me puxa para mais perto e dela nossos lábios. Não sei explicar, mas me sinto incomodada.

- Eu imagino que sim. Sempre ouço Olívia dizer que os pais ficam emocionados ao ouvir o coraçãozinho do bebê.

- Muito emocionado ao ouvir a batida de um coração, agora imagina de dois coraçõezinhos batendo ao mesmo tempo.

Léo se orgulha ao falar dos filhos, e Oliver continua com os olhos fixos aos meus. Ele ergue a sobrancelha ao ouvir o discurso caloroso do "pai coruja".

- Dois? - Oliver reveza o olhar entre mim e Léo.

- Sim, são gêmeos. O papai e a mamãe aqui arrasaram na produção. - Léo enche-se de orgulho. Eu deixo um sorriso tímido no meu rosto, sei dos sentimentos que o australiano sente por mim, devo muito a ele que foi um perfeito cavalheiro comigo, me salvando de ser comprada por algum doente, não me forçando a nada e me libertando quando eu pedi. Sinto-me em dívida com ele, e tenho uma profunda gratidão e respeito por ele.

- Parabéns! Tenho certeza que serão lindas crianças, pelo menos se puxar à mãe. - Ele não deixa de dar uma alfinetada em Léo.

- Dessa vez eu tenho que concordar. Se puxar à mãe serão as crianças mais lindas do mundo, assim como Rebeca.

Oliver sorrir, e só então sai de cima da moto, aquela montanha de músculos me causa fascínio, e aquela cabeleira loira? O homem era uma mistura de Thor, deus do trovão com o aquaman.

- Foi um prazer revê-lo Hockenbach, vamos marcar um jantar qualquer dia desses, antes do nosso casamento.

Oliver já em pé, me olha como se não acreditasse, vejo uma onda de dúvidas e decepção em seu rosto?

- Casar?

- Sim. No máximo daqui há um mês, queremos oficializar nosso casamento antes da barriga crescer mais.

Acho que Léo passou dos limites com seu ciúmes exagerado. Olho para Oliver como se eu lhe devesse uma explicação, é tão estranha essa situação.

- Eu faço votos que tudo saia na perfeita ordem e paz. Eu acho que foram revelações suficiente para um encontro tão rápido. - Ele pega suas madeixas compridas e faz um coque no alto da cabeça, o que evidencia os profundos olhos azuis.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora