Capítulo 67

3.7K 347 51
                                    

Sara Martínez

- Por favor confie em mim. Eu não estou mentindo! - Supliquei para Oliver. Ele pegou minhas mãos e me levantou, dando um abraço forte. Eu não sou baixa, mas me senti uma anã perto daquele gigante.

- Calma Sara! Eu não estou desconfiando de você. Por favor, tente se acalmar. - Ele me abraçou forte, passou a mão na minha costa e com a outra ele afagou meus cabelos.

Aos poucos o meu coração foi desacelerando e batendo em ritmo compassado. Tentei me desvencilhar dos seus braços, mas ele não deixou e ficou olhando fixamente para meus lábios, o clima ficou quente e com muita luta eu me soltei do seu abraço.

- É melhor não confundirmos as coisas. - Afastei-me um pouco dele, enxugando as lágrimas. Ele ficou sem jeito, mas no final deu aquele sorriso lindo que certamente já tinha destruído vários corações.

- Desculpa se eu assustei você. A minha ira está voltado a esse tal de Roberto. Eu sempre o achei meio descompensado, um lunático, mas daí a armar um plano contra a namorada do chefe, é um suicídio! Eu queria tê-lo feito m minhas mãos para poder fazê-lo sofrer. - Eu o encarei espantando, pois era a primeira vez que eu via seu lado cruel. - Sara eu estou bem longe de ser bonzinho, posso até afirmar que eu sou bem carrasco quando a situação requer, e com certeza essa é uma das situações que eu gostaria de usar a minha crueldade, mas tenho certeza que Martínez deve está punindo o miserável até hoje.

- Eu não sei o que se passou pela cabeça de Roberto, ele sempre me desejou, mas arquitetar um plano como esse... é como você disse, um suicídio.

Fui me afastando, tentando ficar o mais longe possível dele. Mas seus olhos de águia estavam atentos a todos meus movimentos.

- Qual é a chance de você perdoar Martínez? - Ele foi direto ao ponto me deixando sem palavras.

- Eu...

- Eu quero apenas a verdade Sara.

- Fica difícil responder uma pergunta dessas por vários motivos. - fui o mais sincera que pude.

- Ele também foi vítima, no entanto, ele deixou de ter razão quando te levou naquele leilão. Você sabe disso não é? - Seus olhos azuis estavam ainda mais intensos.

- Eu sei, mas poderíamos ter resolvido sem ele precisar fazer o que fez!

Ele passou as mãos no cabelos, tentando dominar as s compridos cabelos loiros e bufou.

- Sara, vou ser sincero com você, depois de tudo que me contou eu não recrimino a postura do Martínez, um homem ferido é capaz de tudo!

- Você seria capaz de fazer o que ele fez? - Arregalei os olhos.

- Sim, até coisa pior.

A sinceridade das palavras dele me desarmaram. Realmente não existe bandido pacífico.

- Eu quero que seja sincera comigo, como está sendo até agora. É nítido que ele te ama, é tanto que se arrependeu do que fez mesmo pensando que você o traiu.

Onde ele quer chegar? Meu Deus do céu! Ele não pode fazer o que estou pensando, não pode!

- Oliver não...

- Eu já tomei minha decisão, basta apenas você dizer que sim. - Ai meu Deus! Eu disse pra ele não dizer, mas ele insiste em dizer. - Se você tiver disposta a acabar com toda e qualquer relação com o Martínez, eu enfrento todas as consequências, uma guerra, toda a ira dele, mas eu irei lutar por nós dois. Basta dizer sim pra mim Sara.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora