Ele me olhava cheio de tesão, desabotoei todos os botões da sua blusa, jogando-a longe. Beijei seus lábios quentes e sedentos. Passei para a orelha, dando leves mordidas fazendo-o arrepiar-se inteiro.
- Cheiroso... gostoso...
Desci minha mão até o pacote volumoso da sua calça e apalpei com força.
- Só sairemos daqui depois que você saciar toda a saudade que eu estou dele, seu gostoso.
- Porra Sara! Mata a vontade que você estava do seu homem, acabou toda a minha pressa, sou seu, todo seu... - Soltou um gemido rouco, que tem ligação direta com a minha parte íntima, esse homem gemendo, para mim é quase um orgasmo.
- Tira a roupa... - Léo pediu num sussurro.
Esfreguei minha boceta em cima do seu pau duro enquanto me inclinei para tirar o vestido, ficando só de calcinha. Ele levantou-se de uma vez e sugou meus seios em desespero.
Gemi e continuei rebolando num sexo seco delicioso. Ele mordia meus seios, chupava-os sem pena.- Eles estão deliciosos... não rebola assim... você me mata...
Fiz exatamente o contrário, rebolei ainda mais forte, a sensibilidade estava tão grande que gozei só me esfregando nele.
- Porra Sara...
Eu amo deixá-lo zonzo de prazer, empurrei-o de volta para a cama, vi seu peito subindo e descendo numa respiração pesada. Tirei a calcinha e montei no rosto dele, rebolando como uma puta enquanto ele lambia todo meu gozo.
- Que mulher é essa? Gostosa pra caralho! Porra tu me mata!
Quanto mais ele falava, mais eu simulava um sexo na boca dele, que chupava, lambia, mordia meu clitóris, enfiava o dedo enlouquecidamente. Os hormônios da gravidez estavam me deixando ainda mais tarada como se fosse possível, cheguei ao orgasmo mais uma vez. Agora gritando como uma louca em cima do meu homem, que estava no seu limite do tesão.
Ele me jogou de volta a cama, cada parte do meu corpo pulsava, vibrava num orgasmo prolongado.
- Não terminei o que quero fazer com você... - Resmunguei tentando acalmar meu corpo que não me obedecia mais.
- Sinto muito, duas gozadas em cima de mim me deixaram louco, preciso de foder gostoso, e não vai ser delicado.
- Fode amor... fode minha boceta? - Que momento ele tirou-a calça tão rápido que eu não vi?
Leonardo Martínez só podia ter o pau mais grosso e gostoso do mundo! Pois a velocidade e a força que ele entrou quase me rasgou. A mistura de dor e desejo nunca tinha sido tão gostosa, senti-lo todo dentro de mim, com todo o espaço sendo preenchido pelo seu delicioso pau era a oitava maravilha do mundo.
Ele não foi nada carinhoso, e cumpriu o que falou, fodeu minha boceta num ritmo alucinante, minhas pernas entrelaçadas na sua cintura e ele montado em mim como um leão, sedento de desejo.
- Abra os olhos Sara! - Sua voz rouca pediu. - Quero que você goze novamente olhando nos meus olhos sua safada!
Eu amo essas palavras sujas que ele fala na hora do sexo, suas investidas forte, nossos olhares conectados, suas mãos agarradas fortemente nos meus seios, seu pau entrando e saindo forte e duro, foi demais para uma mulher grávida, tarada e completamente apaixonada, senti o orgasmo vir e minhas pernas começaram a tremer, dando pequenos choques nela e repassando por todo corpo.
- Não fecha os olhos!
Ele ordenou enquanto bombava mais rápido e esfregando a pélvis no meu clitóris. Gozei gritando como despudorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...