Beijos... intensos, calorosos, carinhosos, desejosos.... perdi a noção do tempo, do quantos nos beijamos. Meus lábios estavam inchados, minha calcinha completamente molhada desse sexo a seco que estamos fazendo.
Paramos para recuperar o ar, e encostamos nossas testas uma na outra.
Tentei trazer algum pingo de juízo para minha cabeça, mas meu corpo estava completamente ansioso pelo dele, querendo veementemente algo que está duro, roçando minha intimidade.
- Eu te amo Sara... como eu tive saudade desses beijos, desse corpo, você não sabe o quanto sou perdidamente louco por você.
Todo carinho sumiu como um passe de mágica, ele me puxou pelos cabelos, reivindicando meus lábios sedentos de desejo. A dor misturada com prazer... eu amo isso... eu amo esse moreno! Que se foda a feminista dentro de mim, eu quero é cavalgar nesse pau gostoso, grosso e duro. Eu quero, eu necessito dele nesse momento mais do que tudo.
Comecei a rebolar em cima dele, o tecido que nos separava era o meu maior inimigo agora, ele colocou as mãos por debaixo do meu moletom e subiu até meus seios, fazendo-me soltar um gemido de puro prazer.
- Eu amo seus gemidos... eu amo tudo em você minha princesa, eu te amo demais. - Sua boca devorava a minha como mestre de beijos.
- Léo, a Rebeca... aqui não... - Os últimos resquícios de lucidez tentavam falar.
- Sua mãe a levou enquanto eu fui fazer seu chocolate.
Que bela bisca minha mãe! Como ela pode fazer isso comigo?
- Léo, é melhor a gente...
Antes que eu concluísse sua boca devorou a minha com um beijo feroz, senti o gosto de sangue com as mordidas intensas, ele acariciava meus seios, eu rebolava em seu membro duro enquanto nos beijávamos deliciosamente... não resisti por muito tempo e gozei... ele soltou meus lábios lentamente e contemplou minha chegada ao ápice... ele sabe mexer comigo, fazer com que eu me sinta mulher, sem ao menos me penetrar.
- Linda... perfeita... - Os olhos dele me admiravam como uma joia raríssima, eu podia ver todo o desejo estampado em seu belo rosto.
Ele se levantou comigo no seu colo, sem quebrar nosso contato visual, era incrível a conexão que existe entre a gente.
Com muito carinho ele me depositou em cima da cama, com os olhos quentes de desejo ele disse:
- Eu vou amar cada pedacinho do seu corpo meu amor...
Nessa hora, toda minha resistência se foi pelo espaço, eu só queria acabar com todo esse tesão que estava queimando meu corpo, e pode ter certeza... não é pouco!
Léo se ajoelhou pegou meu pé direito e beijou dedo por dedo, a palma do pé e passou para o outro, fazendo o mesmo procedimento. Puxou a calça moletom de uma só vez, deixando-me de calcinha e blusa. Minha vista estava nublada de tanto desejo, cada toque fazia meu corpo arder cada vez mais.
Ele traçou um caminho entre beijos, lambidas e leves mordidas até chegar ao centro máximo de todo meu desejo. Léo beijou por cima da calcinha, não contive o gemido de prazer e segurei seus cabelos negros e gemi baixinho.
- Gemi pra mim, esse quarto é todo com acústico, já planejei pensando nisso... - falou algo que eu já suspeitava, mas o fato de eu não gemer mais alta não era medo de escândalos, eu queria preservar o resto mortal do meu orgulho, que foi para a puta que pariu quando ele rasgou minha calcinha e meteu a língua no meu clitóris.
- Ahhhhhh! Porraaaa!!!! - Ele levantou minhas pernas e literalmente sugou minha boceta.
- Gostosa demais! Estava morto de saudade, sou outro homem quando estou com você, essa boceta é meu elixir para vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...