Capítulo 19

4.8K 397 38
                                    

Meus pés estavam presos no chão, eu queria subir e não ouvir aquela discussão, mas eu simplesmente não conseguia. Curiosidade? Talvez. Mas eu queria saber onde tudo isso ia dar.

Ouvi passos vindo em direção a sala, era Léo com a cara fechada, e uma mulher chorando muito vindo atrás dele, ainda suplicando uma segunda chance.

Eu ainda estática, no meio da sala, sem saber o que fazer. Léo arregalou os olhos quando me viu e começou a andar devagar, a tal da Alejandra também freou e voltou o olhar para onde Léo estava olhando e encontrou o meu. Ela é uma mulher muito bonita, morena, alta, magra, traços finos, parecia uma modelo.

Ela me olhou com ódio mortal, limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, deu um sorriso nervoso.

- É ela? É por isso? Que você está me trocando Leonardo?

Desgraçada, estava tomando um belo chute na bunda e era arrogante.

- Alejandra por favor vai embora, depois conversamos!

- Não vou, até você me explicar onde conheceu essa ruiva com cara de patricinha esnobe!

Todo a minha compaixão por ela estava indo para as alturas.

- Não é da sua conta! Vá antes que eu perca a cabeça! - Ele estava bem sério.

Virei-me para subir as escadas, melhor deixá-los sozinhos para resolver o que parecia o final da relação.

- Você a tirou do prostíbulo também?

Agora sim meu sangue ferveu. Voltei-me novamente para eles.

- Garota, tenha pelo menos um pingo de amor próprio e saia da vida dele com dignidade. Não percebe que ele não te quer mais! E respondendo à sua pergunta, eu não saí de nenhum prostíbulo, deve está me confundindo com algumas das suas amigas de zona!

Léo tentou conter o sorriso, e ela estava ainda mais furiosa!

- Você está me chamando de prostituta?

- Seria até um elogio para você, acho que elas têm mais amor próprio que você, que está correndo atrás de um homem que está te expulsando da vida dele e você fica se humilhando, rastejando atrás de migalhas! - Revirei os olhos.

- Fique sabendo que ele teve inúmeras amantes. Ele sempre volta ele acaba enjoando e sabe para onde ele volta? Pra mim!

- Alejandra agora...

- Espere ele me enjoar então querida, pode ter certeza que quando esse dia chegar, eu não farei um escândalo como o seu, ou está comigo porque quer, ou pode ir embora. Nesse dia você poderá ficar com o que não me interessa mais! O que falta em você, sobra em mim: amor próprio! - Virei-me para sair, não antes de falar: - Espere bastante, porque uma coisa eu posso te garantir, ele vai demorar bastante para enjoar! - Encarei os dois, que apenas me olhavam. - Amor, vou trocar de roupa para fazer o que planejamos para o final da tarde! Quando eu descer, não quero mais ver essa mulher aqui!

Deixei os dois atônitos olhando meu olhar frio e sem emoção. Aprendi a não mostrar sentimentos ao longo da vida, afinal, tive um ótimo professor!

Entrei no quarto, tranquei a porta e escorei-me nela. Só queria um relacionamento normal! Por que tudo a minha vida era difícil, ou começava bem e terminava insuportável, ou começava ruim e terminaria... sabe Deus como!

Olhei para as sacolas que estavam no chão próximo a cama, nem me dei conta a hora que o segurança subiu para guardá-las. Caminhei até elas e fui escolher o biquíni que ia usar, e principalmente o que ia fazer.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora