Capítulo 89

3.7K 309 31
                                    

- Apareceu o casal mais lindo que os meus olhos tiveram o prazer de ver! - Gabriel com seu incrível deboche, fala saindo diretamente da piscina, molhado e tatuado, um colírio para os olhos.

- Se esse seu amigo não fosse gay, não sei se teria maturidade de suportar uma amizade dessa, esse filho da puta é bonito demais. - Léo sussurra no meu ouvido, fazendo-me gargalhar.

- Posso saber o que os pombinhos tanto riem?

Antes que eu possa falar algo, Gab me pega pelo colo e pula comigo na piscina. Quando finalmente eu consigo absorver o que esse idiota fez, eu estou brava e querendo socar a cara dele.

- Idiota! Você quase me afoga! - Dei uns socos no braço dele, mas que só aumentou a minha raiva, pois ele só ria.

- Ai Sapequinha, você não desestressou todo esse tempo trancada lá em cima? Meu Deus! - Ele fingiu estar chocado.

Léo nos olhava com semblante indefinido, parecia que ele queria sorrir, mas ficou sério, pelo menos fingia. Enquanto isso, Rebeca estava vermelha de tanto rir da brincadeira do tio, não só ela, mas todos os presentes.

- Acabou a brincadeira duas criancinhas! Vamos Sara, você tem que se alimentar e Gabriel, ela tem uma criança na barriga, não pode se assustar. - Léo me deu a mão para me tirar da piscina, enquanto Gabriel reclamava ao meu lado, eu puxei Léo de uma vez, ele não esperava por essa e caiu na piscina de roupa e tudo, eu pelo menos estava de saída de praia e biquíni.

Absolutamente ninguém aguentou ver o poderoso chefão cair como um garotinho na piscina. Ele mergulhou e levantou fazendo cara de bad boy, mas não aguentou vendo todo mundo se acabar na risada e riu junto conosco.

- Estão muito engraçadinhos! Vamos ver quem derruba quem! - Eu e Gabriel gritamos, tentando correr mas não conseguimos, Léo era infinitamente mais rápido que a gente dentro da piscina. Logo ele me agarrou pela cintura e sinceramente, eu já estava morta de cansada e não relutei nenhum momento e atraquei na cintura dele com as pernas.

- Tentadora pra caralho! - Ele fala baixinho, os hormônios logo se agitam freneticamente.

- Acho melhor a gente ir almoçar. Não antes de eu te beijar todinho. - Digo dando-lhe vários beijinhos no rosto molhado, porra! Eu amo esse homem demais!

Saímos da piscina e eu tirei a saída de praia colocando o roupão felpudo e quentinho para me secar, Léo tirou a roupa molhada e vestiu apenas uma sunga preta, fazendo-me ficar ainda mais agitada. Por que ele tem que ficar tão bonito cada dia que passa? Enquanto eu, já estou com uma barriguinha saliente de três meses, bem grandinha para o tempo gestacional. Nos juntamos no deck maravilhoso, com churrasqueira, mesa grande grande, freezer e uma infinidade de coisas maravilhosas. Eu amo esse lugar, amei mais ainda saber que eu não vou mais viver com medo do tráfico, que poderemos criar nossos filhos com mais tranquilidade. Às vezes penso que tudo isso é um sonho, e tenho medo de acordar...

- O que foi princesa? - Léo me perguntou ao ver que travei por um breve momento.

- Nada...

- "Nada" não deixam as pessoas travadas.

- Apenas medo dessa felicidade toda acabar e...

Ele colocou o dedo nos meus lábios fazendo-me calar. Seus olhos olhos negros brilhantes me olhavam intensamente.

- Eu farei tudo para que essa felicidade nunca se acabe. Eu prometo... - Ele deu um beijo na minha mão.

- Mamãe, eu quero cair na piscina igual vocês. - Rebeca veio sentar-se no meu colo.

- É loucura do seu tio Gabriel minha filha.

- Ele é engaçado.

- E louco filha, muito louco. - Sorrio para ela.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora