Capítulo 88

3.6K 314 53
                                    

"Exausta!"

Essa palavra me define bem nesse exato momento. Léo é uma máquina de fazer sexo! Às vezes me pergunto como eu aguento, será que eu sou igual ou pior que ele? Bom, eu tenho minhas dúvidas, pois em momento algum eu me nego para ele.

- Temos visita nos aguardando lá embaixo. - Ele sussurra no meu ouvido.

- Muito bom falar isso depois que você acabou comigo. - Digo ainda ofegante, recebendo um beijo terno na testa.

- Eu ainda não fiz as loucuras que eu pretendo fazer com você aqui nesse quarto. - meus olhos que estavam fechados se abrem de surpresa.

- Como assim?

- Essas grades na cama não foram colocadas por acaso. E ainda tem aquela barra de pole dance que eu mandei fazer pensando no seu gingado sensual. - Tenho certeza que sou igualmente louca como ele, pois o meu corpo que estava cansado deu uma acendida com a sua ideia. Mas em seguida pensei, não pode ser algo rápido, tem que ser bem planejado. Na verdade eu tive uma ideia excelente!

- Tenho certeza que quando eu subir nessa barra, você nunca mais esquecerá.

Ele se encaixa em cima de mim como um foguete, colocando a perna no meio das minhas coxas.

- O que você está pensando em sua ninfomaníaca?

- Você vai saber logo antes que essa barriguinha do amor empate de eu realizar minhas fantasias sexuais. Não quero que o nosso bebê nasça com cara de pole dance! - Falo sorrindo e Léo me ataca com um beijo gostoso, descendo pelo pescoço, acredito que a intenção dele não era sexual, mas como eu consigo explicar isso para meu corpo? Ele para no meu ventre e dá um sorriso lindo, deixando seus olhos ainda mais brilhantes.

- Oi filho! Papai trouxe vocês para casa como eu havia prometido. Agora estamos todos cercados de muito amor e carinho. Amanhã o papai e a mamãe tem um encontro marcado muito especial com você, vamos ver como você está se comportando aí dentro da barriga da mamãe. - Ele dá um beijo tão carinhoso no meu ventre que escorre uma lágrima emocionada do meu olho direito. - Eu pensei que seria pai, me sentiria pai quando você nascesse, mas a vida me trouxe de presente sua irmã. E com ela eu estou ingressando nesse universo maravilhoso que é a paternidade. - Ele vai me matar assim. - Eu queria que você herdasse todos os atributos físicos da sua mamãe, e nascesse tão lindo como a sua irmã. - Eu nego com a cabeça, eu sonho que o meu bebê vai ser a cara do pai. - Mas sua mãe é meio sem noção, e com tanta beleza, quer que você puxe para mim.

- Você é lindo meu amor, meu príncipe. Uma tentação de moreno! - Falo com a voz embargada pela emoção. Ele sorrir timidamente.

- Eu só quero você nasça saudável, e que seja uma criança muito feliz, não importa com quem você vai parecer, o que tiver ao nosso alcance faremos para que nada lhe falte... amor, carinho, cuidado, atenção, mimo...

- Limites... - Eu completo. - Você não vão estragar meu filho.

- A mãe dele eu posso?

- Com a mãe dele você pode fazer tudo... - Ele vem subindo com aquela safada que só ele sabe fazer. - Depois que a mãe dele tomar um bom banho-me se alimentar, meu corpo está pedindo comida desesperadamente. - Anuncio.

- Minha mulher e o meu filho não ficam com fome na minha presença jamais. - Ele sobe por cima de mim, me colocando sobre ele, pega o celular e liga para alguém. - Seu afilhado está com muita fome!

Escuto a resposta e já sei de quem se trata.

- Novidade seria se ela não tivesse depois de ficar trancada a manhã toda fazendo... - Ouço alguém o repreender antes que ele termine a frase.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora