O clima tenso, pesado, carregado. Eu estava com toda a adrenalina correndo no meu meu sangue. Oliver estava atentiva qualquer movimento tanto meu, como o de Amadeo. Ele estava nervoso, mas disfarçava bem.
- Marcos, suba e procure por todos os cômodos, veja se encontra alguma pista.
- Sim senhor.
Marcos saiu para o segundar e eu e Oliver ficamos nos encarando como dois leões, pronto para atacar, um matar o outro.
- Deixa Sara ser feliz longe de você.
- Isso apenas eu e ela para resolvermos sozinhos.
- Mas é isso que ela quer, ela está perdida, triste, confusa, grávida...
- Por isso ela precisa de mim que sou o pai.
- Se ela quisesse estava com você! Ou melhor, se você a quisesse de verdade não tinha feito o que fez!
- isso não é da sua conta! Vai dizer, ou vou ter que matar sua irmãzinha na sua frente?
- Solte ela, minha irmã não tem nada haver com essa história. Ela é uma pessoa boa, inclusive ajudou Sara quando ela passou mal depois da sua ligação e salvou seu filho!
Porra! Ele pegou pesado! Ele tem razão, a loira gostosa não tem culpa de nada, mas ela é uma perfeita moeda de troca.
- Vamos Oliver! Não temos o dia todo!
- Não diga para onde ela foi mano! - Olívia pediu.
- Cala essa boquinha gostosa bonequinha! - Amadeo estava fascinado pela mulher.
- Parece que vamos ter que levar a loirinha Amadeo.
- O que? Nem pensar! Só por cima de mim! - Oliver gritou.
- Não seja por isso! - puxei a arma e mirei em Oliver.
- Não! Não! Pelo amor de Deus! Não mate meu irmão! Me levem, mas não matem meu irmão.
- Eu gostei! Vamos levá-la chefe? - Amadeo esfregava o cano do revólver na bochecha da mulher.
- Martínez, vamos conversar...
- Só quero saber onde Sara está porra!
- Chefe, não tem ninguém lá em cima, vou dá uma checada aqui embaixo.
- Vamos levar sua irmã, já que você não quer colaborar. Agora vou te dizer uma coisa! - Apontei o dedo em riste na sua direção e ele engoliu em seco.
- Você sabe que eu encontrarei Sara de um jeito ou de outro não sabe? Você apenas está tentando dificultar as coisas. Mas quanto mais o tempo passa, mais puto e nervoso eu fico! Sabia que eu estou devendo um grande favor ao meu braço direito?
Oliver arqueia a sobrancelha não querendo entender o que eu estou tentando dizer.
- Um grande favor, e ele me confidenciou que é um homem solitário, e está em busca de uma mulher ideal para ele...
- Seu filho da puta! Não ouse encostar um dedo na minha irmã! - Oliver estava transtornado!
- Depende de você! Eu terei muito prazer em dá-la para Amadeo.
- Eu não toquei em Sara! Eu a respeitei todo tempo que ela esteve aqui! E você quer se aproveitar da minha irmã? Está explicado porque ela tem pavor de você.
- Digamos que sou um homem apaixonado e desesperado. Que é capaz de fazer tudo para encontrar sua amada.
- Nada aqui embaixo senhor! - Marcos conclui sua procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...