- Estou esperando! - Coloquei as mãos na cintura e fiquei olhando decidida para ele.
- Isso é passado Sara! O que é passado ficou para traz. - Sua última chance de me persuadir.
- Se você não dependesse tanto do passado, eu ainda estaria na minha vida calma e tranquila com a minha filha.
- Mas estamos juntos. Isso não foi bom?
- Para de me enrolar Léo! Conte-me logo!
- Eu não posso Sara! - Ele balançava a cabeça.
- Você pode sim! - continuei. - Foi por causa dela? Da periguete loira, do caso que ela teve com meu ex que fez com que você quisesse se vingar? - Ele estava atordoado com que eu tinha falado, mas tentava controlar.
- É muito mais que você possa compreender...
- Será que eu não consigo compreender que ele era amante da Luna e você descobriu?
- O que ela te contou?
- Que o Diogo a chantageou... - Ele deu uma risada debochada! - E você sequer deixou que ela explicasse ...
- Explicasse o que? Que ela estava gozando em cima dele? No quarto dela? E gritando que o amava? - Ele estava amargurado, como se relembrasse a cena.
Agora foi a minha vez de ficar boquiaberta!
- Isso é comportamento de quem está sendo chantageada Sara? - Fiquei calada.
O Diogo realmente era péssimo! Era costume dele ser tão libertino?
- O mais engraçado é que ela só quis me explicar, contar essa história fantasiosa quando levou um belo chute na bunda! Quando aquele desgraçado fez o que quis com ela e a engravidou. - Ele parou nesse momento, seus olhos estava cheios de dor. - Ele fez Luna abortar, e ela quase morre! Ela passou dias internada entre a vida e a morte! E sabe o que seu amado marido fez enquanto ela morria?
- Ele não é... - Ele me cortou antes que eu terminasse de falar.
- Fez uma festa, uma orgia! - Leo levantou os olhos cheio de repulsa. - Você não sabe o que aquele desgraçado era capaz de fazer! Eu confiava nele, ele era ... - Balançou a cabeça tentando afastar as lembranças.
- Eu sei sim do que ele era...
- Não sabe! Você não sabe Sara! Ele te amou! Ele casou com você! - Ele gritava comigo.
- E o que uma coisa tem haver com a outra?
- Ele odiava qualquer tipo de relacionamento sério! Ele ria, zombava e até ridicularizava qualquer amigo dele que pensasse em casamento! Chamava-os de fracos, mariquinhas, frouxos, que homem para ser homem e ter pulso não precisava se casar! Pois no nosso meio, mulher era moeda de troca! E todos que casavam se tornavam uns fracotes! Tolos!
A informação me deixou atordoada, sabia que ele não era um santo, mas essa parte dele eu não conhecia! Fui interrompida dos meus pensamentos.
- Por que vocês casaram Sara? - Seus olhos eram indiferentes.
- Ele insistiu...
- E você ainda quer dizer que ele não te amava?
- Quem ama não trai! - Soltei a frase num impulso e me arrependi.
- Para ver como ele é um perfeito idiota, trair uma mulher como você! - Ele olhou para mim com mistura de desejo e raiva. Ele traficava mulheres Sara! - Meu sangue gelou com essa informação, eu sabia que ele traficava drogas! Mas mulheres também? Aí era demais! - Possivelmente ele queria te vender. Você é linda, tem um corpo exuberante, era virgem quando conheceu aquele desgraçado, eram milhares de dólares que ele ia lucrar, mas em um dado momento ele deve ter se apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...