- Fingir? - Falava atônita. - Que estamos apaixonados? - Meus olhos estavam arregalados.
- Sim! - Ele parecia tenso.
- Negativo! Nos conhecemos há uma semana, você tem inúmeras amantes, devem lhe conhecer melhor que eu! Não! Definitivamente não vai dar certo! - Estou nervosa de verdade!
- Sara, calma! - Ele segurou meu rosto com as duas mãos. - Eu quero que você faça esse papel, eu vi como você transmite segurança, colocou a Andréa no lugar dela, é forte, corajosa e conhece esse meio!
Olhei-o com dúvidas no olhar, fingir que está apaixonada! É demais!
- Mas paixão é mais complicado... e você disse um casal, no caso eu e você... - Estava me enrolando toda. - E se você não conseguir e eu ficar com cara de tacho, não sei Léo!
- Eu não posso te obrigar, mas eu gostaria muito que você me ajudasse. - a tarde ele estava todo rancoroso, agora quer que eu o ajude! Ele simplesmente quer enlouquecer meu juízo.
- O que eu ganho com isso? - Dei o primeiro passo e um sorriso iluminou seu rosto.
- Podemos negociar!
- Quero ligar para minha filha todos os dias! - Estava apostando alto.
- Todos os dias não dá!
- Então nada feito! Ainda vou ficar de cara feia, e se me perguntarem o motivo eu digo que não tenho gozado ultimamente! - Ele quis se fazer de sério mas não resistiu e sorriu.
- Você é impagável Sara! Você não teria coragem!
- Quer apostar? - Claro que eu não tinha, mas ele não precisava saber disso.
- Então eu teria que levar você ao banheiro e te fazer gozar gritando!
"Assim você me faz ficar meladinha baby!" Meu olhar dizia tudo.
- Uma vez por semana! - Ele anunciou.
- Sexo? - Provoquei.
- Claro que não! A ligação!
- Eu quero mais!
- Uma noite inesquecível de prazer, do meu jeito! - Ele me encarava.
- Vai ser novidade? - Questionei-o
- Bom, comigo eu sei que vai! - Senti um leve desconto nas palavras dele.
- Não seja ciumento amor! Eu topo! - Sentia a adrenalina percorrer meu corpo. - O que eu preciso saber antes de entrar?
- Apenas me olhe com essa carinha!
- Ah! Vá se ferrar! - Ele queria insinuar que eu estava apaixonada por ele? - Precisa bem mais que umas boas pombadas para me fazer ficar apaixonada!
- Linda! Você é linda Sara Williams! - Ele não gostava de me chamar pelo sobrenome de casada, era óbvio que não gostava de lembrar do meu ex.
Retoquei a maquiagem, pois ele já tinha me beijado, estava toda borrada. Descemos e fomos para o salão. O lugar era simplesmente um luxo, além de ricamente decorado estava completamente lotado.
Léo parou para conversar com um grupo de homens, provavelmente do Tráfico, todos acompanhados com mulheres lindíssimas, mas algo me dizia que eram acompanhantes de luxo, eram belíssimas, pareciam capa de revista. Quando o primeiro homem, que estava me comendo com os olhos, abriu a boca tive certeza que eram todas putas.
- Fernando, gostaria de saber onde você encontra tantas mulheres exclusivas.
- Com certeza não é no ambiente que você procura! - Meu pensamento saiu alto demais. O homem sorriu encantado, filha da puta! Ele não ficou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...