Capítulo 31

3.8K 333 43
                                    

Seria melhor deixá-la sozinha por enquanto, pensar, refletir, sei que foi muita informação para ela, mas jamais permitirei que ela vá embora.

- Eu espero o tempo que for para você me perdoar por tudo o que fiz, mas saiba que foi tudo porque eu me apaixonei por você meu amor.

Ela continuava de costa, mas dessa vez permaneceu calada, o que foi uma grande facada no meu peito, pois sei o quanto ela é explosiva, para ela está calada porque eu realmente a machuquei muito.

Coloquei a mão em seu ombro, ela não retirou, de uma só vez virei-a para mim e a abracei com toda minha força, ela quis se soltar, mas estava fraca demais para isso. Eu só queria aproveitar aquele abraço. Estou viciado nela, pela primeira vez me sinto dependente de alguém, não sei se isso é bom ou ruim.

- Me solte... - Ela tentava se soltar.

- Eu te amo Sara, eu te amo muito, por favor não me deixe! - ela continuava chorando, e seu choro me desmontava inteiro.

- Eu não posso, nós não podemos... isso é imoral demais...

- Não é meu amor! Nós nos apaixonamos, nós nos amamos de verdade! Eu sei, eu sinto que você me ama o tanto que eu te amo. Não deixe aquele desgraçado acabar com tudo mais uma vez. - Eu beijava seu rosto molhado pelas lágrimas, meu peito doía ao vê-la sofrer assim, se ela me deixar de verdade eu não sei o que farei da minha vida.

- Não me deixe Sara! Eu te amo!

- Não, você não me ama! Você é apenas um doente que quer se vingar do seu irmão que já está morto, porque ele tomou sua namoradinha! - Ela começou a resistir meus carinhos, e tentar se livrar. Céus! Como isso doía desesperadamente! Não tê-la nos meus braços por conta própria era uma tortura.

- Não é mais, deixou de ser qualquer tipo de vingança desde que eu te vi, desde que eu a possui... você sabe que é mais forte que a gente! Eu sei que você não queria sentir por mim o que sente, mas é verdadeiro tudo que vivemos, você foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida! - Minha voz saia mais desesperada que o normal.

Mas ela conseguiu se livrar dos meus abraços e subiu correndo as escadas, fiquei parado olhando-a... a vontade era correr e continuar implorando por seu amor, mas sei que ela precisa de tempo para processar tudo que está acontecendo.

Passei as mãos nos meus cabelos, tentando reordenar meus pensamentos. Ela não pode me deixar... me dei conta que precisava resolver quem está por trás desse plano de me separar dela. Óbvio que alguém fez tudo de caso pensado, estragou minha festa e provavelmente destruiu meu relacionamento.

Tirei o celular do bolso e liguei para Roberto.

#Ligação On

- Oi patrão!

- O que você descobriu?

- Ele apenas diz que recebeu a a filmagem e dizia ser uma homenagem de aniversário.

- Quem entregou à ele?

- Ele disse que já estava na mesa, embrulhado num presente e com uma carta indicando o que fazer.

- Estou indo!

- Não precisa patrão! - Sua voz soou desesperada.

- Você não tem ideia o quanto eu preciso saber quem foi!

#Ligação Off

Eu mesmo tomarei as devidas providencias, quem quer que tenha feito isso não ficará impune. Peguei a chave do carro e saí para o local que tratávamos de "negócios".

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora