Capítulo 9

5.3K 438 28
                                    

- Aqui? - Falei assustada enquanto ele já me agarrava e pude sentir todo o seu tesão.

- Bem ali tem um lugar que ninguém nos verá. - As mãos dele já estavam nos meus seios, eu podia dizer não... o problema é que eu não queria dizer não.

- O local é seu "matador"? - Ele sorriu charmoso.

- Não, sinta-se honrada em ser a primeira.

- Quanta honra! - Falei com sarcasmo.

Não pude mais falar pois ele continuou beijando-me , segurando meu cabelo e passando a mão pelo meu corpo. Já estava pronta para ele quando me levou o que parecia uma espécie de uma pequena gruta no meio das pedras, por sorte não eram pontiagudas.

Ele levantou meu vestido até a cintura, abaixou as calças , tirou a blusa e sentou-se sobre ela fazendo com que eu sentasse com as pernas cruzadas nele.

Afastou minha calcinha para o lado e entrou em mim rápido e forte! Soltei um gemido abafado na sua boca, já que ele não parava de me beijar.

Eu achava meu ex muito gostoso na hora do sexo, mas nada se comparava aquilo. O cara simplesmente sabia com perfeição o que fazia e como deixar uma mulher entregue!

Foi a rapidinha mais gostosa da minha vida, ele entrava e saía me empurrando no vai e vem excitante, não demorou muito eu cheguei ao orgasmo, ele foi em seguida.

Ficamos abraçados esperando a respiração acalmar, até que ele deitou-se no chão me puxando para cima dele.

Eu não disse nada, apenas fiquei encostada no seu peito, curtindo o momento pós sexo.

Segundos depois eu quebrei o gelo:

- E então? Vai matar alguém da minha família? Vai me vender para algum traficante? - Sabia que ele estava satisfeito por isso fiz a pergunta, ele sorriu e respondeu.

- Gostosa desse jeito, está né difícil eu me desfazer de você!

- Oh! Sinto-me envaidecida pelo elogio!

Ele sorria do meu deboche.

- Eu já não entendia antes, e agora que eu te tive, tudo parece ainda mais difícil de entender como aquele idiota o Diogo deixou você ir embora...

Ao ouvir o nome do meu ex, imediatamente eu me sentei, comecei a arrumar minha roupa, ajeitei minha calcinha, eu estava impregnada com seu gozo.

- Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado!

Caminhei para o lugar que eu estava, eu não podia esquecer o que me levou para aquela condição, eu não estava vivendo um romance, eu era uma PRISIONEIRA!

- Eu quero ir embora!

Ele já estava perto de mim e puxou-me pelo braço fazendo com que eu o encarasse. Desviei o olhar, aqueles olhos negros tão intensos não me deixavam raciocinar direito.

- Você já teve o que queria, agora quero voltar para minha prisão de luxo!

Estava com raiva, só de pensar naquele desgraçado tudo ficava escuro, assim como foi nossa vida no final da nossa relação. Eu não conseguia pensar nas partes boas, somente nas agressões verbais e físicas.

- Sara! Olhe para mim! - Ele me forçou a olhar para ele. - Eu não quis que você ficasse com raiva, mas confesso que fui um grande idiota, terminar de transar com você e falar do seu ex! Acho que nunca fui tão babaca!

Com certeza ele tinha razão, desviei o olhar novamente. Eu tinha que superar esse casamento, ele estava morto! Mas os sentimentos de horror e decepção ainda estavam vivos no meu coração.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora