Volto ao meu apartamento tomar um banho e ir ao hospital ver como Maria está. Embaixo da água tento reordenar meus sentimentos e pensamentos que estão um caos.
Todos têm razão, eu estou agindo sempre com a emoção e impulsivamente, e isso está cada dia me afastando mais de Sara. Vulgarmente falando, estou fazendo cagada atrás de cagada. Coisa inadmissível para um homem da minha postura, com a minha posição, um chefe do tráfico, empresário bilionário! Porra, mas o que eu posso fazer se eu fico louco em tudo que diz respeito à Sara? Descobri que não existe pobre ou rico quando o assunto é amor.
Esfrego meu corpo com esponja e sabonete tão forte que por um momento penso que vou arrancar minha pele. Encosto minha testa na parede, fecho os olhos e penso nela...
Sara... meu amor, amor da minha vida. Mesmo que você não queira voltar comigo, que não me perdoe, você sempre será o amor da minha vida. Que eu, com a minha completa imbecilidade arruinei.
Lembrei das nossas loucuras de amor... sua pele quente, seus gemidos excitantes, seus olhos revirando ao chegar ao orgasmo. Esmurro o Box do chuveiro até ele se partir em mil pedaços, estou morrendo porra!
- Eu preciso trazer você de volta Sara. Eu preciso de você meu amor.
Extravaso toda minha raiva e me sinto mais calmo, eu preciso ter calma, inspiro e espiro várias vezes, até minha pulsação voltar ao normal. Saio do banheiro tentando não me cortar, ao chegar no quarto minha cabeça funciona com mais clareza.
Quem diabos é aquele homem? Reformulando, quem é o mandante daquele ataque? Qual o objetivo?
Somos um cartel forte, o mais forte da América latina. Será que a obsessão de Roberto fez com ele vendesse informações sobre nós? Os colombianos sempre tentam tirar nossa liderança. Mas, muita coisa não fazia sentido. Por que Roberto se aliou a eles? Queria me destruir e roubar minha mulher? Só se ele fosse muito ingênuo, porque nenhum chefe do tráfico deixaria ele ficar com Sara, não é porque eu sou apaixonado por ela, mas Sara é uma mulher que chama atenção, não é atoa que Oliver está disposto a enfrentar uma guerra por ela.
"Foco Léo! Não perca a cabeça!"
Caminho em direção ao closet para pegar uma roupa, decido vestir algo menos formal, e uma cor mais alegre, algo que eu não estou habituado a fazer, talvez eu fique mais animado. Ao puxar a peça, algo vem junto com ela e quase cai. Uma caixa de presente, com dois corações, abro-a e me deparo com dois sapatinhos branco de tricô, nessa hora todo meu chão sumiu.
Dentro da caixa estava escrito:
"Prepara o colinho que estou chegando para tomar conta do seu coração!"Meu Deus! É verdade, eu vou ser pai! Tudo parecia tão inimaginável, parecia um sonho, que Maria contava. Agora vejo que é real, meu filho existe e eu já o amo mais que tudo.
Pego a caixinha e volto para a cama e me sento só de toalha, estava atormentado, com pressa para sair desse lugar que só me trazia más lembranças, mas quando vi que minha amada preparou uma surpresa para dizer
que nosso herdeiro está chegando, acabou toda minha pressa. Peguei a cartinha que estava junto com os sapatinhos e comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Romance#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...