Capítulo 62

3.6K 316 74
                                    

Sara Martínez

Sabe quando você tem um sonho horrível? Que faz tudo para acordar mas não consegue? E o pesadelo vai tomando proporções maiores e você vai surtando querendo acordar desesperadamente mas não consegue de forma alguma?

Pois bem, é assim que eu me sinto, só que a grande diferença é que eu estou bem acordada e vivendo o pior pesadelo de toda a minha vida. Estou sendo leiloada como um animal, aquelas éguas que tem pedigree, é assim que eu me sinto, suja, vazia.

Começaram os lances e como eu havia dito Oliver surgiu do nada, como um deus grego, o Aquiles! Ou até mesmo um deus nórdico o Thor! Porra ele é bonito pra caramba, mas... sempre esse "mas" para foder a minha vida.

Eu amo o maldito do Leonardo, eu sou doida? Sim. Eu sou burra? Com certeza, mas eu não mando no meu coração, eu amo sim, mais do que devia, mais do que queria. Por que eu sempre estou envolvida em coisas ruins? Nada vem fácil para mim, absolutamente nada.

Mas meu coração como é burro, deu um salto gigante do peito quando ouviu Léo dar um lance por mim. Nesse hora eu me senti no ápice da burrice, o cara não acredita em mim, me humilha e agora dá um de arrependido e o infeliz está lá dando um lance milionário por mim, quando me teve por completo e totalmente de graça.

Mas nessa hora, outro fato surpreendente aconteceu, Gabriel surgiu como um príncipe encantado para salvar a mocinha. Mas eu sou tão sem sorte, que ao invés dele realmente me salvar, e dar um "lance" por mim, ele simplesmente se atracou com Leonardo como um animal selvagem. E aproveitando-se da situação, Oliver me "comprou".

À martelada digital do leiloeiro fez todo meu corpo arrepiar.

"Eu estou fodida, eu estou muito fodida."

-Nããããoooo! -Léo gritou apavorado, mas o mal estava feito, eu estava "vendida" para o australiano, por culpa, grande culpa dele.

- Vocês não podem vendê-la!

- Como não podemos? Você mesmo entrou em contato conosco, isso aqui não é uma brincadeira. Você sabe Martínez, que isso aqui é um negócio sério.

Um homem de meia idade surgiu no meio do palco, provavelmente ele era o dono do local. Ele estava bem vestido, e exalava poder e decisão.

- Eu me arrependi, ela é minha mulher, nós brigamos e eu agi precipitadamente. - Léo estava descontrolado e tínhamos virado o centro das atenções.

- Tarde demais para arrependimentos Martínez, ela já é minha. E diferente de você que ficou enrolando a ruiva mais linda que já vi na minha vida, eu irei tratar logo de casar com ela.

De onde Oliver surgiu? Ele falava firme e decidido com a mão envolta da minha cintura. Leonardo olhava a tudo atônito, como se não tivesse acreditando que tinha feito tal coisa.

- DESGRAÇADO! EU VOU MATAR VOCÊ! - Gabriel gritava um pouco mais afastado, sendo contido pelos seguranças.

- Quem é ele? - Oliver sussurrou no meu ouvido.

Minha voz não saia, eu apenas olhava para Leonardo e Gabriel, como se estivesse anestesiada.

- Desfaça esse leilão Gonzales, eu fecho isso aqui! Eu destruo todos vocês! Devolva a minha mulher. - Léo falava entredentes, meu olhar estava fixo no dele.

- Sinto muito, não há como voltar atrás. - Gonzales se pronunciou.

- Como não há? O leilão era pra ter sido pausado quando aquele veado me atacou por trás, eu ia desfazer a besteira que eu fiz, mas ele me impediu. Isso foi trapaça eu exijo que seja cancelado!

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora