Capítulo 15

4.9K 433 48
                                    

- Sara! Responde ou eu vou entrar! - Léo parecia assustado, e eu estava estática.

- Você não sabe Barbiezinha ruiva o que ele é capaz de fazer!

- Não me interessa! - claro que eu sabia o que ele era capaz.

- Ele me chantageou, ameaçou e fez tudo, tudo parecer verdade! E o Léo nunca quis me ouvir! Nunca! Eu nunca tive a oportunidade de falar o que aconteceu de verdade! - Ela estava desesperada.

- Por que você está me contando isso? Não tenho nada haver com a história de vocês! Isso é passado! Supera! Você é uma mulher casada! - Tentei fingir indiferença!

- Por que eu o amo! Eu amo! E eu estou vendo que ele gosta de você! E eu quero que você saiba a verdade sobre nós...

- Sara! Eu vou arrombar a porta! - Léo falava alto do outro lado.

- Pergunte a ele, pergunte quem é ...

Ele abriu a porta do banheiro, assustado e me encontrou olhando para ela que estava descontrolada.

- Léo, a gente precisa conversar, já se passaram mais de seis anos e você...

- Você está louca Luna? Se eu nunca quis falar com você antes, imagina agora! - Ele falou me abraçando, a mulher ficou nos encarando com a expressão triste no olhar.

- Vamos meu amor. - Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

- Eu não acredito que você gosta dela Léo! Isso para mim é teatro! - Seu olhar era cheio de rancor.

- Se acha o último biscoito do pacote né oxigenada? Nossa relação vai muito além de gostar! Léo eu não aguento mais olhar para essa mulherzinha! Como você pode se envolver com uma biscate de quinta? Se tivesse ficado com ela, sua cabeça era mais enfeitada que árvore de natal! Que mulherzinha safada viu!

A expressão assustada que ele estava foi substituída por um leve sorriso. Léo envolveu-me com um abraço e saímos do local, não antes de eu mandar um pitoco para ela.

- Se eu soubesse que ia passar por tudo isso, pode apostar que eu ia cobrar bem mais caro! - Eu não ia contar o que tudo que ela tinha me falado, irei esperar a vez dele.

- Tenho certeza que sim!

- Porra Léo! Você gosta dessa mulher?

Chegamos no salão de dança, a banda estava tocando uma melodia suave, ele me puxou para dançar, onde apenas poucos casais estavam dançando.

- Você tem que me explicar, senão vou desmentir tudo!

- Não adianta! Todos já se convenceram que estamos perdidamente apaixonados um pelo outro! No máximo que eles irão achar é que você está com ciúmes! - Seu rosto estava coladinho ao meu.

- Desgraçado! - Sussurrei ao seu ouvido.

- Eu prefiro que você sussurre sacanagens no meu ouvido.

- Não vou sussurrar nada enquanto você não me contar essa história direitinho!

- O que você quer saber Sara?

- Tudo!

- Tudo o que?

- O que o Diogo tem haver com a história de vocês?

Ele se enrijeceu, deu um longo suspiro.

- Você ainda gosta dele Sara?

- Não seja ridículo! Você sabe que eu e ele já estávamos separados há bastante tempo!

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora